Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Buffon

Allione

56 posts neste tópico

Allione é o lider de assistencias no Bahia, teve alguns problemas de lesões, mas menos do que teve aqui. Allione fez 23 anos esses dias, é jovem eu tentaria ele de novo, é nosso, traz ele de volta po, é um cara rápido e com bons passes, ajuda na marcação e parece ter colocado a cabeça no lugar, aquela expulsão aqui foi um lance atipico, po até o GJ teve uma dessas em plena Libertadoes, normal, erro de jovens jogadores....

Certamente eu prefiro muito mais Allione ao Roger Guedes (vende por favor), Erik (afffffff) e o Hyoran (que ao meu ver tem menos futebol e além de ser mais velho), Rafael Veiga eu gostava muito antes mas jogou nada aqui no Palmeiras, poucas chances e pouco futebol nas que teve

Editado por Buffon
MporcoSM e Eduardo Moura curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caso o botafogo nao vao a libertadores e o bahia va eu gostaria de ampliar o emprestimo do allione la e envia o vitor luiz. e acho o veiga tb cairia muito bem la tem que rodar esses jovens valores se nao vamos ultilizar e a liberta eh um grande oportunidade.

gosto do allione mas nao sei se a cabeca dele aguenta o palmeiras ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Allione recebeu a lição que precisava com essa ida ao Bahia. Sempre gostei dele, acho-o um jogador com postura aliada a uma qualidade técnica aceitável, sentimos falta disso neste ano. Foi boa sua saída e será boa a sua volta agora.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado. Qualidade eu acho que todos esses tem. Tirando o Guedes, nenhum deles tiveram oportunidades reais.

Trazer o Allione, que está se desenvolvendo bem e está feliz no bahia, para jogar 70/90 min no ano é ruim para todos. O mesmo vale para os outros.

Agora estamos contratando o David, que parece ser bom jogador. Se o clube vê ele como um jogador para o futuro, é melhor emprestar para um bahia, botafogo ou vasco, que deixá-lo mofando aqui.

Se destacou, traz e dá oportunidades.  Mas estamos trazendo de volta o Artur, contratando o David, temos Hyoran e Veiga um ano sem jogar, Erik dois, alguns da base para subir, e nenhum deles vai jogar. É jogar dinheiro no lixo.

Não parece que há um planejamento nesse sentido.

Editado por MarcosAlves
João Vitor P.D. curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Renova por mais um ano (termina em junho de 2019 o atual) e empresta novamente. Vai ser perca de tempo trazer ele agora. Ainda não tem condições de ser jogador titular no Palmeiras, tampouco terá as chances que merece com o nosso elenco inchado.

edit: pode emprestar o Érick tb

Editado por RoCk7

Compartilhar este post

Link para o post

Ele chegou a pegar banco no Bahia por um periodo no Brasileiro desse ano, não sei se aqui vingaria, certamente teve chances para isso. Ano que vem já faz 24 anos, não é nenhum garoto.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Ele chegou a pegar banco no Bahia por um periodo no Brasileiro desse ano, não sei se aqui vingaria, certamente teve chances para isso. Ano que vem já faz 24 anos, não é nenhum garoto.

Super velho, cheio de rugas na cara. 24 anos não deveria ser entrave a nenhum jogador, super novo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Monteiro disse:

Super velho, cheio de rugas na cara. 24 anos não deveria ser entrave a nenhum jogador, super novo ainda.

O que eu quero dizer é que ele não é nenhuma promessa mais, e teve 3 aqui já para mostrar serviço, só se ele tivesse se destacado muito no Bahia eu pensaria em reintegrar ele. 

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Allione joga muito mais que o Veiga , Erick e Guedes , só que quando estava aqui se machucou muito e depois da CDB o pessoal começou a pegar no pé dele... Gosto do futebol do gringo , espero que ele volte e jogue bem aqui 

Compartilhar este post

Link para o post

Roger Guedes é muito melhor que o Allione. O mlk tem 21 anos acho e joga muita bola. Mas parece que tem problema de relacionamento e parte da torcida pegou ele pra cristo. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que depois daquela eliminação da CdB a torcida não iria querê-lo por aqui nem pintado de ouro...

Acho que merece uma chance no elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta na hora de trazer ele de volta do Jahia.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras não deve inchar o elenco, tem q trazer apenas jogadores pontuais, titulares msm. Allione não é esse jogador, seria reserva e não aceita.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dele foram as contusões, faz um campeonato razoável no Bahia, na teoria até podia compor o elenco do Palmeiras, não temos um meia atacante de velocidade na condução de bola. Mas acho que só serve mesmo pra compor elenco, entrar durante os jogos ou em partidas especificas. Não o vejo como titular 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho uma opinião formada quanto a isso.

Pra ser bem sincero, nunca vi nada demais no Allione. Sempre achei que ele teve um respaldo muito acima do que vinha apresentando, muito pelo fato de ser argentino (não vamos negar, temos uma morosidade natural com jogadores estrangeiros).

Mas vi bons jogos dele esse ano pelo Bahia, de repente, é um boa opção pro elenco. De repente, esse empréstimo o fez amadurecer e pegar a "cancha" que precisava para se firmar no nosso elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um ranço do Allione por ele ter nos tirado a chance de sermos campeões da Copa do Brasil no mesmo ano em que fomos campeões brasileiros, em razão daquela expulsão estapafúrdia, irresponsável e desnecessária contra o Grêmio.

No entanto, se ele tiver evoluído o seu futebol e, sobretudo, a sua MENTALIDADE (era muito disperso, displicente aqui), talvez valha uma segunda chance. Temos Veiga e Hyoran sem oportunidades, penso que esses jovens precisam de bagagem e um empréstimo a um clube menor da série A - a exemplo do que foi feito com o argentino - poderia não ser mau negócio para eles e para nós, tendo em vista que possuem contratos longos conosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Allione é fraco. Só incharia ainda mais o elenco.

Acho que o Hyoran merece ficar e ter chances em 2018, é um jogador que mal entrou em campo e não dá para cravar uma opinião sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.