Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Allione

Posts Recomendados

Guest Buffon

Allione é o lider de assistencias no Bahia, teve alguns problemas de lesões, mas menos do que teve aqui. Allione fez 23 anos esses dias, é jovem eu tentaria ele de novo, é nosso, traz ele de volta po, é um cara rápido e com bons passes, ajuda na marcação e parece ter colocado a cabeça no lugar, aquela expulsão aqui foi um lance atipico, po até o GJ teve uma dessas em plena Libertadoes, normal, erro de jovens jogadores....

Certamente eu prefiro muito mais Allione ao Roger Guedes (vende por favor), Erik (afffffff) e o Hyoran (que ao meu ver tem menos futebol e além de ser mais velho), Rafael Veiga eu gostava muito antes mas jogou nada aqui no Palmeiras, poucas chances e pouco futebol nas que teve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

caso o botafogo nao vao a libertadores e o bahia va eu gostaria de ampliar o emprestimo do allione la e envia o vitor luiz. e acho o veiga tb cairia muito bem la tem que rodar esses jovens valores se nao vamos ultilizar e a liberta eh um grande oportunidade.

gosto do allione mas nao sei se a cabeca dele aguenta o palmeiras ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Allione recebeu a lição que precisava com essa ida ao Bahia. Sempre gostei dele, acho-o um jogador com postura aliada a uma qualidade técnica aceitável, sentimos falta disso neste ano. Foi boa sua saída e será boa a sua volta agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado. Qualidade eu acho que todos esses tem. Tirando o Guedes, nenhum deles tiveram oportunidades reais.

Trazer o Allione, que está se desenvolvendo bem e está feliz no bahia, para jogar 70/90 min no ano é ruim para todos. O mesmo vale para os outros.

Agora estamos contratando o David, que parece ser bom jogador. Se o clube vê ele como um jogador para o futuro, é melhor emprestar para um bahia, botafogo ou vasco, que deixá-lo mofando aqui.

Se destacou, traz e dá oportunidades.  Mas estamos trazendo de volta o Artur, contratando o David, temos Hyoran e Veiga um ano sem jogar, Erik dois, alguns da base para subir, e nenhum deles vai jogar. É jogar dinheiro no lixo.

Não parece que há um planejamento nesse sentido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7

Renova por mais um ano (termina em junho de 2019 o atual) e empresta novamente. Vai ser perca de tempo trazer ele agora. Ainda não tem condições de ser jogador titular no Palmeiras, tampouco terá as chances que merece com o nosso elenco inchado.

edit: pode emprestar o Érick tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele chegou a pegar banco no Bahia por um periodo no Brasileiro desse ano, não sei se aqui vingaria, certamente teve chances para isso. Ano que vem já faz 24 anos, não é nenhum garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Ele chegou a pegar banco no Bahia por um periodo no Brasileiro desse ano, não sei se aqui vingaria, certamente teve chances para isso. Ano que vem já faz 24 anos, não é nenhum garoto.

Super velho, cheio de rugas na cara. 24 anos não deveria ser entrave a nenhum jogador, super novo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Monteiro disse:

Super velho, cheio de rugas na cara. 24 anos não deveria ser entrave a nenhum jogador, super novo ainda.

O que eu quero dizer é que ele não é nenhuma promessa mais, e teve 3 aqui já para mostrar serviço, só se ele tivesse se destacado muito no Bahia eu pensaria em reintegrar ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allione joga muito mais que o Veiga , Erick e Guedes , só que quando estava aqui se machucou muito e depois da CDB o pessoal começou a pegar no pé dele... Gosto do futebol do gringo , espero que ele volte e jogue bem aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger Guedes é muito melhor que o Allione. O mlk tem 21 anos acho e joga muita bola. Mas parece que tem problema de relacionamento e parte da torcida pegou ele pra cristo. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que depois daquela eliminação da CdB a torcida não iria querê-lo por aqui nem pintado de ouro...

Acho que merece uma chance no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..