Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Renovação Fernando Prass.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Anderson Moreira disse:

Em 2017?

Sim, teve uma pequena má fase comum em qualquer jogador, mas mesmo assim, é um ótimo goleiro e um lider, tem vontade de vencer, não é acomodado.

Muitas das falhas que apontaram esse ano eu discordei, pessoal vai no embalo e aumenta demais, esses dias quase foi buscar mais um penalti.

Por essas e outras que manteria ele por enquanto, mas se cair muito de rendimento e o Jailson estiver bem, o Jailson assume. Nada de Weverton, pq já temos 3 goleiros, ou aquele moleque da base não serve?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fercas disse:

Se me pedissem pra fazer um top 10 sobre os melhores goleiros aqui no Brasil em 2017, Prass não estaria entre eles...inclusive, acho alguns reservas melhores que ele

É curioso isso, pq nem forçando consigo ver 5 pelo menos na frente do Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Felipe disse:

É curioso isso, pq nem forçando consigo ver 5 pelo menos na frente do Prass.

5 é mto fácil: Vanderlei, Grohe, Cássio, Fábio, Victor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fercas disse:

5 é mto fácil: Vanderlei, Grohe, Cássio, Fábio, Victor...

Não concordo que esses citados tiveram um 2017 muito superior ao Prass, ou ao menos melhor que o Prass. Todos esse citados oscilaram também.

Grohe começou a se destacar no ano em Novembro.

Victor teve um ano mediano. No atletico tbm é facil ser mediano.

Fabio sim. Um ano muito bom e uma excelente Copa do Brasil.

Cássio eu nem comento. Estava sendo questionado pela própria torcida. Por razões obvias.

e Vanderlei que ao meu ver o que teve o ano mais parecido com o do Prass. Porém acho o Vanderlei um grande goleiro de defesa fácil. Sabe aquela defesa que vc da dois passos pro lado pra poder pular? Questão de plasticidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe disse:

Não concordo que esses citados tiveram um 2017 muito superior ao Prass, ou ao menos melhor que o Prass. Todos esse citados oscilaram também.

Grohe começou a se destacar no ano em Novembro.

Victor teve um ano mediano. No atletico tbm é facil ser mediano.

Fabio sim. Um ano muito bom e uma excelente Copa do Brasil.

Cássio eu nem comento. Estava sendo questionado pela própria torcida. Por razões obvias.

e Vanderlei que ao meu ver o que teve o ano mais parecido com o do Prass. Porém acho o Vanderlei um grande goleiro de defesa fácil. Sabe aquela defesa que vc da dois passos pro lado pra poder pular? Questão de plasticidade.

meu, acho que até o Aranha teve um ano melhor que o Prass...desculpa aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcedor tem o habito de pegar uma sequencia de 5 ou 6 partidas e decretar que o ano foi péssimo. Esquecendo que na temporada um goleiro poder fazer até 70 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ja renovou? espero que nao 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho curiosa a situação do Prass, porque sempre foi um goleiro muito regular, e no 1x1 SEMPRE foi ACIMA da média, sempre! Se pegar lances de anos como 2013, 2014, 2015 e 2016 ele no cara-a-cara sempre foi excepcional, SEMPRE! 

Isso de cair pra trás é algo que, duas uma: mau hábito recente ou ele sempre foi excepcional no mano-a-mano com atacante fazendo isso mas estudaram e descobriram a receita para vaza-lo.

 

Sinceramente? Até meio do ano passado jogava pra ser titular da seleção. Acho que o processo que o levou à titularidade esse ano foi um absurdo, mesmo sendo titular ao longos dos anos ele deveria ter sido banco do Jaílson. Acho que isso foi o que mais ficou na cabeça do torcedor, e tudo pela escolha do E. Baptista, um bundão que chegou e seguiu a corrente. Jaílson era e deveria ter sido o titular. Se isso tivesse acontecido, muitos críticos do Prass teriam moderação na hora de critica-lo, mas colocar o Jaílson no banco foi pesado.

 

Eu acho que o Prass é banco hoje. Mas precisam ali dentro saber se as repetidas falhas nesse ano são por motivo de idade ou do tempo parado ano passado. Prass, repito, sempre foi um goleiro regular, de poucas falhas, e monstro no mano-a-mano. Esse ano que está com um desempenho pífio, infelizmente.

 

Agora, renovar por gratidão não sou favorável. Gratidão foi ele ter um mosaico só pra ele numa final de campeonato, ele sabe acima de todos que é idolatrado e será sempre lembrado como um gigante no Palmeiras.

Mas se a renovação for porque viram ainda potencial como ATLETA e capacidade de melhorar para 2018, aí eu entendo completamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pepe1988 disse:

Acho curiosa a situação do Prass, porque sempre foi um goleiro muito regular, e no 1x1 SEMPRE foi ACIMA da média, sempre! Se pegar lances de anos como 2013, 2014, 2015 e 2016 ele no cara-a-cara sempre foi excepcional, SEMPRE! 

Isso de cair pra trás é algo que, duas uma: mau hábito recente ou ele sempre foi excepcional no mano-a-mano com atacante fazendo isso mas estudaram e descobriram a receita para vaza-lo.

 

Sinceramente? Até meio do ano passado jogava pra ser titular da seleção. Acho que o processo que o levou à titularidade esse ano foi um absurdo, mesmo sendo titular ao longos dos anos ele deveria ter sido banco do Jaílson. Acho que isso foi o que mais ficou na cabeça do torcedor, e tudo pela escolha do E. Baptista, um bundão que chegou e seguiu a corrente. Jaílson era e deveria ter sido o titular. Se isso tivesse acontecido, muitos críticos do Prass teriam moderação na hora de critica-lo, mas colocar o Jaílson no banco foi pesado.

 

Eu acho que o Prass é banco hoje. Mas precisam ali dentro saber se as repetidas falhas nesse ano são por motivo de idade ou do tempo parado ano passado. Prass, repito, sempre foi um goleiro regular, de poucas falhas, e monstro no mano-a-mano. Esse ano que está com um desempenho pífio, infelizmente.

 

Agora, renovar por gratidão não sou favorável. Gratidão foi ele ter um mosaico só pra ele numa final de campeonato, ele sabe acima de todos que é idolatrado e será sempre lembrado como um gigante no Palmeiras.

Mas se a renovação for porque viram ainda potencial como ATLETA e capacidade de melhorar para 2018, aí eu entendo completamente.

Não mudo uma vírgula do que você disse. Só acrescento que renovação por gratidão é esmola perto da carreira que o Prass possui e ele não merece isso.

Eu renovaria com o Prass por mais 1 ano pois acho que ele ainda tem futebol para isso (sem contar a experiência e liderança de grupo), porém na reserva do Jailson em 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

meu, acho que até o Aranha teve um ano melhor que o Prass...desculpa aí!

Hahahahaha, tá explicado então!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

meu, acho que até o Aranha teve um ano melhor que o Prass...desculpa aí!

Mas foi msm, salvou a Ponte em diversos jogos, não fosse o bom ano dele já estariam rebaixados, tipo o Atl-Go. Nunca citei ele aqui na frente do Prass pra não ter muita briga, mas já q vc citou... e realmente vários goleiros tiveram um ano mais regular e de mais destaque q o Prass.

Tem um pessoal clubista demais comentando, com relação a 2017 tem vários na frente e nem é difícil, Cássio pegou demais esse ano, Vanderlei mais ainda, Fábio (q nem acho td isso q falam), Victor, Grohe, Aranha, Wilson, Gatito... dos pequenos acho q tiveram o Jean e o Douglas Friedrich q foram bem, mas não são testados como os outros, então seria sacanagem colocar na frente do Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wilson e Aranha? Victor?

Vocês estão de sacanagem, foram pro extremo da cornetagem... Cassio teve falhas similares ao Prass esse ano, lendo vocês parece que o Prass toma um peru por jogo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Emil disse:

Wilson e Aranha? Victor?

Vocês estão de sacanagem, foram pro extremo da cornetagem... Cassio teve falhas similares ao Prass esse ano, lendo vocês parece que o Prass toma um peru por jogo!

 

Prass tem muito mais nome. Mas é só ter acompanhado minimamente outros times no campeonato q dá pra constatar q foram sim melhores q o Prass esse ano. Não é questão de tomar um frango por jogo, mas ele certamente não foi o msm. Se for renovado, blz, mas não pode ser titular com o nome. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..