Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Renovação Fernando Prass.

Posts Recomendados

Visitante

Na boa, só eu que acho um absurdo o que estão fazendo com o Prass?

Sinceramente, eu custo a acreditar que parte da torcida é contra a renovação do mesmo. Me recuso a crer que meia temporada abaixo da sua média é o suficiente pra pedirem a cabeça dele.

 

Que negócio é esse? Vocês esqueceram do que ele fez aqui? Estão simplesmente desdenhando do nosso melhor goleiro desde São Marcos! Eu sei que memória de torcedor é curta, mas NESSE nível? 

O cara chegou quando o time tava TOTALMENTE sem perspectivas, tendo uma série B pela frente, sendo que o próprio havia participado e ido muito bem na libertadores de 2012 com o Vasco.

 

Em 2013 foi o goleiro menos vazado da série B.

2014 entrou na seleção do campeonato paulista. Se quase caímos no BR daquele ano o principal motivo foi a ausência dele na nossa meta.

2015 NOVAMENTE foi eleito para a seleção do paulista inclusive fazendo uma partida excepcional e eliminando o Corinthians em pleno itaquerão. No segundo semestre jogando a CdB foi o melhor goleiro do campeonato e o MELHOR JOGADOR DA FINAL, e, para mim, o melhor jogador do time na competição e principal responsável pelo título.

2016 mais uma vez fez um bom estadual. Suas boas atuações renderam uma convocação para as olimpíadas tomando uma das vagas para maiores de 23 anos, sendo que na época foi AMPLAMENTE divulgado  que havia sido o próprio Tite que o teria convocado, e, se tudo ocorresse dentro do previsto, ele seria também chamado nas eliminatórias. Infelizmente se lesionou novamente e perdeu uma grande chance na carreira.

Agora em 2017 até ABRIL esse mesmo Prass que hoje criticam era novamente monitorado pelo Tite.

 

Isso que eu só estou pegando o período dele aqui, se for analisar a CARREIRA como um todo há outros pontos a se destacar, como por exemplo ter sido o bola de prata em 2011

Agora respondam: vale a pena se desfazer de um jogador experiente, de ALTO NÍVEL TÉCNICO, identificado com a torcida, e que é inegavelmente o retrato da mudança de ares que tivemos nos últimos anos por causa de uma má fase? Por culpa de algumas falhas individuais que o mesmo teve?

 

Se a resposta para o meu questionamento for sim, eu realmente não entendo NADA de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass é ídolo e símbolo dessa reconstrução do Palmeiras. Realmente fez tudo isso aí que você falou e mais. Mas esse ano ele claramente desceu um degrau. Primeiro semestre dele foi horroroso, falha atrás de falha. Tem culpa (como vários outros) na eliminação da Liberta e na perda de muitos pontos no campeonato. A demora em trocar o goleiro prejudicou a gente no campeonato, sim. Depois que o Jaílson machucou, ele voltou relativamente melhor, mas já não está no mesmo patamar dos melhores goleiros do Brasil. 

Agora tem que saber se ele quer um contrato que condiz com a história (linda, aliás) ou com o presente. Se puder se achar um meio termo, ótimo, gostaria que ele continuasse. Se a diferença de expectativas for muito grande, agradece, homenageia bastante (que ele merece) e segue a vida. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GuilhermeC disse:

Prass é ídolo e símbolo dessa reconstrução do Palmeiras. Realmente fez tudo isso aí que você falou e mais. Mas esse ano ele claramente desceu um degrau. Primeiro semestre dele foi horroroso, falha atrás de falha. Tem culpa (como vários outros) na eliminação da Liberta e na perda de muitos pontos no campeonato. A demora em trocar o goleiro prejudicou a gente no campeonato, sim. Depois que o Jaílson machucou, ele voltou relativamente melhor, mas já não está no mesmo patamar dos melhores goleiros do Brasil. 

Agora tem que saber se ele quer um contrato que condiz com a história (linda, aliás) ou com o presente. Se puder se achar um meio termo, ótimo, gostaria que ele continuasse. Se a diferença de expectativas for muito grande, agradece, homenageia bastante (que ele merece) e segue a vida. 

 

Sou obrigado a concordar com você. Prass esse ano não veio bem (Assim como muitos).

Precisamos ver quem (e se) vem em 2018 para a posição e aí nós vamos ver como fica a situação do Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o absurdo? Ninguém sabe oq se passa sobre as renovações e dispensas.

Creio estar tudo encaminhado e será divulgado após o foco sair do campo (final do campeonato).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando de HOJE, Jailson vive uma fase melhor, saiu pra o Prass voltar, até de forma justa no começo do ano, pois saiu por estar machucado e não por estar mal. Mas não voltou bem, tomou muito gols no mínimo defensáveis. Ainda tem algumas de suas virtudes, mas na atual fase do Palmeiras, acho q ele e Jailson deveriam ser reservas de um goleiro em grande fase. Mas como acho q o terceiro reserva tem ser da base, seria um ou outro pra ficar de reserva imediato. Pelo histórico, Prass, pela fase, Jailson. Não acho errado encerrar um ciclo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Sendo repetitivo; Mesmo na fase de baixa; EU FUI A FAVOR DE SUA RENOVAÇÃO. 

No entanto; o goleiro titular em 2018 (na minha opinião) deveria ser o Jaílson; assim como eu disse no começo de 2017; e muitos disseram que fui ingrato. 

Resumo; Prass renova, mas, vai pra reserva. 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda, lá vamos nós em busca de um goleiro. Péssimas lembranças entre Marcos e Prass. Sim, Jailson pegou muito ano passado, mas além da lesão complicada, não esqueço que o Deola substituía o Marcos com certa segurança quando precisava e quando teve que assumir a titularidade, peidou. Também não dá para esquecer do Bruno pegando tudo na Copa do Brasil de 2012. Tem também o episódio do Wagner, mostrando o faro pra goleiro da diretoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrem que o Marcos Assunção era o jogador mais decisivo daquele elenco fraco que a gente tinha. Tava querendo aumento e contrato de 2 anos e não renovaram. A carreira do cara acabou.

Não sei se ofereceram contrato pro Prass, mas se tiverem oferecido contrato de 1 ano, com salário fixo mais baixo que somados a valores ganhos por jogos se assemelhem ao seu salário atual(Que provavelmente é o que ofereceram) seria o correto para os 2 lados.

Agora se ele tiver pedindo 2 anos de contrato e mais manter o mesmo salário ou até algum aumento, aí estou com a direção.

Não é porque o Palmeiras tem condições de pagar, como ele falou ontem, que devem sair pagando o que ele quer pedir. Ele próprio ao mesmo tempo disse ontem que dinheiro não era problema, e ao mesmo tempo disse que o Palmeiras tinha condições de pagar.

Então vamos manter cautela antes de jogar a culpa pra direção ou pro atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass tem historia no clube, apesar de nao ter feito tantos milagres esse ano não vejo ele falhando tanto assim e o nosso setor defensivo esse ano foi uma lastima, depois da saida do Vitor Hugo (que tambem estava sendo muito criticado) ninguem conseguiu acertar a defesa, isso contribuiu muito com a má fase do time no geral.

Pra  mim o Prass encerra a carreira no Palmeiras, nao tem nem o que discutir, acho que o tecnico poderia tambem intecalar um pouco com o Jailson até mesmo pra poupar um pouco o Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que devemos ser muito gratos pelo Prass. Ele ter batido um penalti na final da Copa do Brasil foi historico. Só nego muito macho faz isso.

 

Mas o lado complicado dessa historiar é ter jogador dono de posição no Palmeiras. Esse ano vimos ele titular por 7 meses seguidos em má fase quando o Jailson tava voando. Se ele ficar, isso não pode acontecer. Até pq o Prass tem praticamente 40 anos, o normal é ele entrar em decadência mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Critiquei fortemente o Prass esse ano, e não me arrependo. Ele me irritou muito com suas sucessivas falhas e por não defender bolas "pegáveis" por goleiros de ponta.

Reconheço sua importância, sua linda história no clube, mas acho que não podemos ser reféns de uma idolatria. Na verdade, ÍDOLO mesmo é SÃO MARCOS, que em todas as vezes que não se sentiu em bom nível, optou por se afastar da titularidade.

Prass chegou num momento complicado? - Não foi de graça, e saiu de um clube falido (Vasco).

Prass foi o goleiro menos vazado da Série B? - É sério que Série B tá servindo como parâmetro?

Prass foi eleito pro Paulistão 2014 e não nos ajudou na fuga do rebaixamento? - O time todo era uma porcaria.

Prass pegou tudo em 2015 e foi espetacular na final? - Grande Prass, nosso goleiraço da CdB15!

Prass estava bem em 2016 e saiu pras Olimpíadas? - Ótimo, mas foi por isso que tivemos a chance de conhecer Jaílson, que terminou o campeonato SEM PERDER.

Prass estava sendo monitorado por Tite em 2017? - Achei uma baita sacanagem ter voltado no lugar do Jaílson, que estava voando, tanto é verdade que não pegou nada e não foi mais chamado.

Quanto à renovação, acho que não deveria ser vinculada a um contrato longo ou a uma titularidade inabalável. Não sei se ele vai querer aceitar isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Minha impressão eh que ele estava esperando fazer um grande jogo para cobrar a diretoria para renovar,sinceramente ele deu a impressão que quer aumento e eu não sou favorável a dar aumento a ninguém depois de um ano bosta igual esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..