Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Renovação Fernando Prass.

Posts Recomendados

24 minutos atrás, PC Kawano disse:

DPUfZqkXcAEe8v3.jpg

Graças a Deus.

Leio alguns comentários que se me fizessem pessoalmente eu daria um soco na cara das pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, PC Kawano disse:

DPUfZqkXcAEe8v3.jpg

Acho um grande erro e que estamos jogando dinheiro fora...Espero que consiga recuperar a confiança em cair e na pré temporada pegue mais agilidade,está lento demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Porco da Massa disse:

Vendo as defesas do Grohe nessa Libertadores, me bate uma tristeza saber que Prass será titular mais um ano.

Podem me xingar a vontade, mas é meu sentimento e é verdadeiro.

É uma das coisas q falo a tempos. Isso faz diferença, assim como o próprio Prass fez em 2015 e hj não faz mais.

Time do Roger gosta de sair tocando, Prass manda mal com o pé, vamos ver no q vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Porco da Massa disse:

Vendo as defesas do Grohe nessa Libertadores, me bate uma tristeza saber que Prass será titular mais um ano.

Podem me xingar a vontade, mas é meu sentimento e é verdadeiro.

Grohe tem sido excepcional nos jogos da Libertadores, contudo a temporada dele - em geral - foi abaixo do que já apresentou pelo Grêmio e não muito diferente do Prass por aqui. A grama do vizinho é sempre mais verde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Conde Verde disse:

Grohe tem sido excepcional nos jogos da Libertadores, contudo a temporada dele - em geral - foi abaixo do que já apresentou pelo Grêmio e não muito diferente do Prass por aqui. A grama do vizinho é sempre mais verde...

De fato não foi boa como outras na carreira, embora tenha crescido nos momentos decisivos. Ainda assim, soa absurdo compará-la a temporada do Prass - que sequer merecia ser titular na vaga do Jailson.

Minha opinião.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

De fato não foi boa como outras na carreira, embora tenha crescido nos momentos decisivos. Ainda assim, soa absurdo compará-la a temporada do Prass - que sequer merecia ser titular na vaga do Jailson.

Minha opinião.

 

Pra mim o problema do Prass é esse. Até acho que tem que renovar com ele. Mas ele tem vaga cativa no time. Mesmo o Jailson estando em melhor fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se me pedissem pra fazer um top 10 sobre os melhores goleiros aqui no Brasil em 2017, Prass não estaria entre eles...inclusive, acho alguns reservas melhores que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

Se me pedissem pra fazer um top 10 sobre os melhores goleiros aqui no Brasil em 2017, Prass não estaria entre eles...inclusive, acho alguns reservas melhores que ele

Pra mim é top 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..