Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Octacampeao

Renovação Fernando Prass.

224 posts neste tópico

Prass é bom.

Jailson é bom.

Qualquer um que jogar está ótimo, diante do desespero de rebaixar o Prass, as vezes parece que o Jailson está comendo banco do Bruno, Deola ou Fábio.

É parecido quando pegavam no pé do Deyverson para escalar o Borja. Po, os dois tem nível parecido, eu posso preferir um, outra pessoa o outro, mas não é nada significativo para ficar fazendo campanha, denegrindo o outro, etc... 

Agora se o Mina fica no banco pro Jeci jogar. Aí sim, vamos cair matando pq a diferença de qualidade entre eles é absurda.

Mas ficar reclamando que um não joga, sendo que o nível é semelhante com o outro... Isso é perder tempo e se estressar a toa.

Editado por Bruno_Palestra
Pandini e Marcos Rodrigues2 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Prass é bom.

Jailson é bom.

Qualquer um que jogar está ótimo, diante do desespero de rebaixar o Prass, as vezes parece que o Jailson está comendo banco do Bruno, Deola ou Fábio.

É parecido quando pegavam no pé do Deyverson para escalar o Borja. Po, os dois tem nível parecido, eu posso preferir um, outra pessoa o outro, mas não é nada significativo para ficar fazendo campanha, denegrindo o outro, etc... 

Agora se o Mina fica no banco pro Jeci jogar. Aí sim, vamos cair matando pq a diferença de qualidade entre eles é absurda.

Mas ficar reclamando que um não joga, sendo que o nível é semelhante com o outro... Isso é perder tempo e se estressar a toa.

Prass certamente tem uma carreira muito maior q o Jaílson, mas futebol é momento. Em 2016 Jaílson foi um monstro e em 2017 jogou pouco, mas não comprometeu, msm sem ritmo. Não entendo como rebaixar o Prass ao dizer q alguém está em melhor fase q ele. Não acho q tenha alguém louco aqui para achar q Wilson, Aranha etc sejam melhores q o Prass, mas alguns até ofenderam o Prass e ngm falou nd, mas eu q apenas falei q tiveram outros com ano melhor fui até perseguido.

Tenho ctz q como bom profissional e um cara esclarecido q é, o próprio Prass deve se cobrar e saber q não está no seu melhor momento. Mas parece q não pode falar isso aqui. Acho q o questionamento se o Prass deve ou não ser titular é pertinente, e a questão se renova ou não passa por isso, além de questões q não sabemos (valores e tempo de contrato por exemplo). Mas é só minha opinião e tenho ctz q vão resolver da melhor forma.

Editado por ticotonto

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/11/2017 em 21:20, jfrancisco2012 disse:

A questão é outra. Quando o Jaílson virou titular, para a torcida o Prass deveria voltar a meta pois "era seu lugar de direito", "por tudo que tinha feito" mas na verdade, a razão real é que ele estava com a bunda abençoada pelo estofado miraculoso do Allianz

Vc está dizendo q o Jaílson pegou bem por "sorte" de ter ficado no banco e q o Prass voltou pq sentou no banco dps de recuperado no fim de 2016? Vagner assistia o jogo de pé então? huuhauhuhauhauhauhauh

Prass estava bem e saiu por lesão e não por deficiência técnica e pra nossa sorte tínhamos o Jaílson q foi ainda melhor. Prass voltar era algo normal sendo q só saiu por lesão (nem saberíamos quem era o Jaílson, já q não precisávamos substituir o Prass) mas não volta bem igual sempre foi aqui, Jaílson vira titular e vai bem (melhor q o Prass em 2017) mas machuca. Dps de curado, continua banco. E tem quem acha q o Valentim vai barrar o Prass haha. 

Jaílson não é solução pq está no banco mas pq já jogou mais q o Prass desde q teve chances. E talvez entre e não vá bem, vai saber, tb lesionou, mas visto q o Prass não está no seu melhor pq não dar oportunidade par alguém q já fechou o gol aqui?

Editado por ticotonto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Prass já não é uma questão de momento, na minha opinião é como o Zé Roberto. Não dá mais.

Vejam a constituição física do Prass 2 anos atrás e comparem com a de agora. Musculatura sumiu, já era, o cara tá arcado.

Eu não renovaria e não estou julgando o que ele fez pelo Palmeiras, é um ídolo, mas futebol é uma profissão ingrata.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.