Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Renovação Fernando Prass.

Posts Recomendados

14 minutos atrás, GuilhermeC disse:

Vanderlei, Gatito e Cássio foram melhores que o Prass esse ano com certa tranquilidade. Aliás, tenho minhas dúvidas se o Prass é o melhor goleiro no elenco do Palmeiras mesmo.

Eu acho que todos gostariam da renovação do Prass e que ele se aposentasse aqui. A questão é a expectativa do clube e do jogador, e não tem nada de errado em questionar isso. Hoje em dia, com a quantidade de informações que existe, o torcedor se preocupa não só com a qualidade do jogador, mas também com os termos. Renovação de um ano, opção de mais um, salário condizente com seu status de não-intocabilidade no elenco? Pra ontem. Contrato de três anos, reajuste salarial? Nem tanto.

O Prass tem (e muito) o respeito de qualquer palmeirense, mas pensar que talvez não valha a pena renovar com ele é natural, com o ano que ele teve.

Gatito não é melhor doq o Prass.. Vanderlei ok, Cássio acho discutível, vive de maus e bons momentos...

Na minha opinião o Prass e Jailson são equivalentes, difícil avaliar... Concordo sobre oq vc falou, mas quem pede a não renovação não tá pensando nisso, tão mandando o cara embora tipo como se fosse um Deola, olha só o comentário do amigo abaixo.

4 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

40 anos

O próprio Jaílson é melhor que ele

Palmeiras é o clube mais rico do país, vai manter um goleiro desses pra que? Tem que buscar o melhor e o Prass é óbvio que a idade ta pesando, faz algumas partidas muito boas e algumas ruins. Obrigado por 2015 e 2016 e boa sorte na ponte preta ou avaí!

(PS: fez uma partida boa contra o sport valendo bosta nenhuma e a galera já se esquece, no jogo do corintia pra mim falhou em 2 gols pq ficou com medo e ficou plantado em baixo da trave, isso sem falar os jogos no começo do ano em que foi protagonista com falhas bizonhas)

Cara, teu comentário foi tão escroto que eu nem vou respondê-lo. Devia ter parado de ler qdo eu vi "vai manter um goleiro desses pra que?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Gatito não é melhor doq o Prass.. Vanderlei ok, Cássio acho discutível, vive de maus e bons momentos...

Na minha opinião o Prass e Jailson são equivalentes, difícil avaliar... Concordo sobre oq vc falou, mas quem pede a não renovação não tá pensando nisso, tão mandando o cara embora tipo como se fosse um Deola, olha só o comentário do amigo abaixo.

Cara, teu comentário foi tão escroto que eu nem vou respondê-lo. Devia ter parado de ler qdo eu vi "vai manter um goleiro desses pra que?"

Então pra vc o Prass foi o segundo melhor goleiro do campeonato brasileiro?

Vc ta se deixando pela história que ele tem, pois nao entra nem no top 5, talvez nem no top 10 esse ano. Gatito ESSE ANO foi MUITO melhor e mais regular que o Prass, tem nem discussão. Analise as 10 primeiras partidas do campeonato, nao só esse joguinho contra o rebaixado sport.

O tempo dele passou assim como foi pro Marcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Octacampeao disse:

O campeonato já está decidido a tempos...

 

mas minha indignação maior é com parte da torcida, você não querer ele para titular ok, mas ser contra ele no ELENCO é demais pra mim.

Pra nós, o campeonato se decidiu ontem, com a confirmação da nossa ida para a Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que renovar, qualquer time no Brasil queria um goleiro desse nível no elenco. 

Se o Prass sair tenho certeza que vão buscar um pior, igual foi na contratação do grande Vagner do Eduardo Uram com 5 anos de contrato e não consegue ser titular em um time que esta quase rebaixo para a terceira divisão.

Se o Jailson não tiver mais condição de jogar em alto nível aí é de se pensar em contratar um goleiro TOP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, rendem homenagens pra Gatito e Prass com desdém hahahaha Falo, torcida merece Barcos, Kardec, Ilsinho e tantos outros cagando na cabeça dela.

(E por favor, vão chegar com essa moda de "goleiro não pode dar chutão" aqui?! Goleiro tem que dominar fundamentos ligados às traves, o resto é acessório. Parece quem ficava igualando Ceni e Marcos porque o primeiro era bom com os pés).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Os argumentos de quem não quer a renovação chegam a ser ridículos, pra não falar outra coisa.

Gostaria que citassem 3 goleiros aqui no Brasil melhor que o Prass.

Óbvio q o Prass tem seus defeitos, mas de LONGE isso afeta seu desempenho no gol. 

Chega até a ser cômico o entendimento de alguns aqui... pula-pra-trás, saída de bola ruim etc. Agarrar bem - que é o que ele faz - pra quê, né?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que renovar correndo. Contratar um goleiro mais jovem é uma boa pedida para a transição. Usa o dinheiro que queriam gastar com o Weverton para alguma posição mais necessária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho tão errado assim pedir a contratação de um goleiro mais jovem pra ser titular. Querem renovar pra ser reserva blz, mas pra titular foi MUITO instável esse ano. O cara já vai fazer QUARENTA anos em julho, normal entrar em oscilação nessa idade, ninguém ta desmerecendo a história dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido algum não renovar. Enquanto ele é o titular, mantém ele e começa a procurar algum promissor. A partir do momento que for perdendo espaço, mudam-se os planos.

Vamos passar de um time sem problemas no gol para um time com uma incógnita na posição por causa de meia dúzia de moleques mimados que acham que futebol de verdade é igual PES/FIFA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alan. disse:

Não faz sentido algum não renovar. Enquanto ele é o titular, mantém ele e começa a procurar algum promissor. A partir do momento que for perdendo espaço, mudam-se os planos.

Vamos passar de um time sem problemas no gol para um time com uma incógnita na posição por causa de meia dúzia de moleques mimados que acham que futebol de verdade é igual PES/FIFA?

O Palmeiras vai trazer um goleiro jovem isso é FATO (vide insistência Weverton)

E o Jaílson ta treinando normal faz um tempo, pra mim ele passa mais segurança que o Prass (opinião)

Vai deixar o cara de terceiro reserva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E alguém não passou insegurança ou oscilou esse ano? VH saiu chutado, Tchê tchê que ano passado não fez nenhum jogo ruim está irreconhecível, Dudu tá questionado até pela faixa de capitão, Cuca virou um chorão sortudo; Moisés e Mina só não estão nesse bolo pelas lesões e mesmo assim já levaram cornetadas de leve...

Usar isso como argumento pela não renovação faz com que o time tivesse que contratar mais outros 15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

O Palmeiras vai trazer um goleiro jovem isso é FATO (vide insistência Weverton)

E o Jaílson ta treinando normal faz um tempo, pra mim ele passa mais segurança que o Prass (opinião)

Vai deixar o cara de terceiro reserva?

Cara, desculpa, mas com você eu não discuto.

Aqui comentamos opiniões diversas que podemos apoiar ou divergir, mas vai ser desrespeitoso com jogador que faz parte da história do verdão lá no fórum dos gambás. Aqui não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass por tudo que fez para o Palmeiras, jogou a série B foi um dos responsáveis pelo time não cair em 2014, tem liderança e nos deu mais dois títulos nacionais, por tudo isso deve sim renovar e digo mais deveria encerrar a carreira no Palmeiras. Claro que não tem que ser uma renovação forçada por 2 anos, renova por 1 ano, aos poucos pode ir cedendo lugar para o Jailson e ele é exemplo para os goleiros da base e pode influenciar positivamente ao grupo. Não é caridade, acho ele útil ao time e elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fábio disse:

Prass por tudo que fez para o Palmeiras, jogou a série B foi um dos responsáveis pelo time não cair em 2014, tem liderança e nos deu mais dois títulos nacionais, por tudo isso deve sim renovar e digo mais deveria encerrar a carreira no Palmeiras. Claro que não tem que ser uma renovação forçada por 2 anos, renova por 1 ano, aos poucos pode ir cedendo lugar para o Jailson e ele é exemplo para os goleiros da base e pode influenciar positivamente ao grupo. Não é caridade, acho ele útil ao time e elenco. 

Mas aí tem que ver também quais as exigências do contrato. Se ele bater o pé que só quer contrato longo, aí não tem jeito, mas tudo se conversa. O problema é ficar deixando tudo pra cima da hora e perder qualquer poder de barganha. Digo isso pra qualquer negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GuilhermeC disse:

Vanderlei, Gatito e Cássio foram melhores que o Prass esse ano com certa tranquilidade. Aliás, tenho minhas dúvidas se o Prass é o melhor goleiro no elenco do Palmeiras mesmo.

Eu acho que todos gostariam da renovação do Prass e que ele se aposentasse aqui. A questão é a expectativa do clube e do jogador, e não tem nada de errado em questionar isso. Hoje em dia, com a quantidade de informações que existe, o torcedor se preocupa não só com a qualidade do jogador, mas também com os termos. Renovação de um ano, opção de mais um, salário condizente com seu status de não-intocabilidade no elenco? Pra ontem. Contrato de três anos, reajuste salarial? Nem tanto.

O Prass tem (e muito) o respeito de qualquer palmeirense, mas pensar que talvez não valha a pena renovar com ele é natural, com o ano que ele teve.

Discordo. Tiveram momentos ruins no decorrer do ano. Todos. Nenhum nessa lista foi superior ao outro com sobras. Gatito por exemplo esta sendo contestado. A torcida pede Jeferson.

Vanderlei é goleiro bom, mas de bola fácil. Sabe aquele goleio que faz uma firula danada quando vem uma bola defensável? É ele.

Cássio, conhecido como Alfácio que nunca se consolida como idolo lá, é um dos que mais falham.

O Prass, goleiro, teve baixos no ano, mas demonstrou que continua sendo decisivo.

Cabe a diretoria e o atleta ajustarem as condições, o que é bom para ambos e tal. Mas por futebol apresentado tem que renovar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..