Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Renovação Fernando Prass.

Posts Recomendados

Eu vejo que a preocupação da diretoria não é questão técnica, mais física. Prass já tem histórico e se houvesse justiça o Jailson seria seleção. Não tem menor sentido o jogador ter 1 derrota em 534 mil jogos e não ser chamado nem para 3 goleiro. É um absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
40 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Agr, qual a necessidade desse Weverton ou contratar outro goleiro?!

Essas coisas irritam.

Chego a pensar que o Weverton é contrapeso de alguma outra contratação

 

jogadores da OTB:

http://otbsports.com.br/jogadores

 

Zeca talvez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass e ídolo,  todos sempre vão lembrar da sua contribuição, porém pro ano que vem seria terceiro reserva, Jailson titular e outro goleiro jovem na reserva, apenas minha opinião, sem ofender o Prass claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o elenco deveria ter 1 goleiro veterano (em condicoes fisicas/tecnicas), um goleiro chegando nos 30, e dois jovens bons goleiros.

Os dois jovens nos temos (repito o que disse no passado: no BR 16 o Vinicius catou bem na Vila - lugar terrivel para ir jogar de goleiro - e ninguem se lembra disto?)

O goleiro chegando nos 30 seria, no papel, esse Weverton, mas as suas atuacoes nos ultimos meses tem sido pessimas!

Em todo caso, se o perfil desses for contratado, entao inevitavelmente sobra pro Prass ou Jailson. Acredito que nem a diretoria consegue se decidir!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Prass é o maior jogador do Palmeiras na era Pós-Marcos. Com Dudu e Zé Roberto em seguida. Gostaria muito que ele ficasse pelo menos por mais 1 ano.

Weverton é piada de mal gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Guimarães disse:

Na minha cabeça, a única explicação plausível é o Jailson estar querendo sair, para tentar titularidade em outro clube.

Dos grandes acho que ele só seria titular no SP, talvez do Vasco tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Prass por mim nem deveria renovar. Obrigado por tudo e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Weverton pode ser o que falaram, não duvido de ser contra partida de outra negociação, tem muito disso no futebol.

 

Eu renovaria com o Prass para mais um ano. 2019 sim encerraria o clico dele.

 

Nesse ano ele falhou em alguns momentos, mas nossa defesa foi péssima o ano inteiro, o cara foi bombardeado esse ano. As falhas mais graves para mim foram os 2 gols tomados contra os bambis no panetone, principalmente aquele do Pratto que chutou sem ângulo e o Prass aceitou. Mas tem crédito, ainda, além de ser um excelente pegador de pênaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renova com Prass. Acho até que já deveria ter renovado. 

Mas acho também sem sentido a pegação da torcida no pé de Weverton antes mesmo dele ser contratado. Se não me parece o supra sumo dos goleiros, também não é nenhuma desgraça e é um goleiro jovem com boa experiência. Ao meu ver tem boa margem para evolução ainda na posição. A maturidade do goleiro é diferente do jogador de linha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Renova com Prass. Acho até que já deveria ter renovado. 

Mas acho também sem sentido a pegação da torcida no pé de Weverton antes mesmo dele ser contratado. Se não me parece o supra sumo dos goleiros, também não é nenhuma desgraça e é um goleiro jovem com boa experiência. Ao meu ver tem boa margem para evolução ainda na posição. A maturidade do goleiro é diferente do jogador de linha. 

O Weverton tem 29 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rodrigo AVANTI disse:

O Weverton tem 29 anos

Verdade, pensei que tivesse 25. 

É, neste caso a ideia da diretoria é contratar um goleiro pronto. Não sei se o nome seria o mais indicado, mas ainda assim não vejo uma possível contratação como o absurdo que alguns pintam. Aliás, acredito que como eu, a maioria que está se manifestando dessa forma mal conhece o futebol dele de fato. A única experiência mais próxima que tive foi nas olimpíadas e ele se saiu muito bem. 

Sobre o campeonato brasileiro 2017 apenas razoável segue um post interessante do blog do Atlético PR na ESPN: 

http://espnfc.espn.uol.com.br/atletico-paranaense/estarei-sempre-contigo/16487-weverton-ainda-e-um-grande-goleiro

Acho que o mesmo raciocínio que serve para esse segundo semestre pífio de Lucas Lima com a camisa do Santos serve para o brasileiro/17 de Weverton.

Para finalizar, lembro também as inúmeras críticas que Fernando Prass recebeu quando contratado, antes mesmo de vestir nossa camisa. 

A torcida do Palmeiras parece ter uma fobia a contratação de goleiro. Talvez pela tradição de revelar grandes nomes nesta posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero saber quem falou q não vai renovar

Pelo q sei já está encaminhado a muito tempo, só se ele desistir

Semana q vem devem anunciar

Super importante para esse elenco

Contrataria o goleiro do Londrina, novo é bom pra caramba

Daqui 1 ou 2 anos assumir a titularidade

Tem por os goleiros para jogarem tbm

Na Europa é super normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..