Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Renovação Fernando Prass.

Posts Recomendados

Pra mim, renova por um ano e nessa próxima temporada vamos dando rodagem, aos poucos, ao Vinicius e/ou Fuzato para ver se eles tem condições no futuro ou se realmente será necessário comprar um goleiro. Assim, vamos testando os jovens, mas ao mesmo tempo estaremos bem servidos com Prass e Jailson pela prox temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Ao que tudo indica irá renovar por mais 1 ano. Teve falhas importantes em 2017 (muitas pelo nosso frágil sistema defensivo),  mas tem história com a camisa e é um dos principais símbolos da retomada e reconstrução do Palmeiras desde 2013. A ingratidão e desrespeito com esse cara chega ser escrota, inoportuna e cruel por muitos palmeirenses. 

Ademais, daria chances ao Jaílson em 2017 e em HIPÓTESE ALGUMA contrataria esse Weverton. Sou de Curitiba e acompanho alguns jogos do Patético. Meus colegas atleticanos odeiam esse cara. Falha muito, principalmente em momentos decisivos.Ao invés de gastar 200 300k de salário com esse, melhor dar chances aos da base (sylvestre e fuzzato).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que renovar e contratar um goleiro novo/promissor. Não adianta contratar Weverton de quase 30 anos, vai disputar posição com o Prass e Jaílson. Se hoje o Jaílson quase não joga, imagina o Weverton. Tem que contratar um goleiro novo pra ir amadurecendo no elenco, preparando para substituir nos próximos anos o Prass e o Jaílson, que já estão velhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/11/2017 em 21:35, ticotonto disse:

Falei renovar. Vamos dispensar todo mundo então, UHULLL. Vc tem um goleiro de 40 anos em fim de contrato e jogando mal em boa parte do ano, qual o motivo de renovar, tirando “gratidão”? Sou contra tb terem renovado com o Zé, Dracena... 

Ainda mais q temos o Jailson até fim de 2018 pra reserva de um grande nome. Se renovar por gratidão q seja, quero um titular em grande fase, Prass não é esse nome e Jailson coitado, não tem nome pra ser bancado de titular. 

Jogando mal em boa parte do ano?! Quanta leviandade no seu comentário, cidadão. Você tem assistido aos jogos?! Pois parece que não. Ele voltou a nos salvar com frequência. A má fase a qual se refere NÃO EXISTE.

Eu me recordo piamente de uma sequência de 3 ou 4 jogos péssimos dele esse ano, de resto foi perseguição mesmo. Por vezes, vi "entendedores" reclamando aqui no fórum de bolas impossíveis, por exemplo do gol tomado contra o Sport. Como alguém em sã consciência pode supor falha naquele lance... pqp, eu vivi pra ver isso. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Conde Verde disse:

Jogando mal em boa parte do ano?! Quanta leviandade no seu comentário, cidadão. Você tem assistido aos jogos?! Pois parece que não. Ele voltou a nos salvar com frequência. A má fase a qual se refere NÃO EXISTE.

Eu me recordo piamente de uma sequência de 3 ou 4 jogos péssimos dele esse ano, de resto foi perseguição mesmo. Por vezes, vi "entendedores" reclamando aqui no fórum de bolas impossíveis, por exemplo do gol tomado contra o Sport. Como alguém em sã consciência pode supor falha naquele lance... pqp, eu vivi pra ver isso. 

 

A história dele aqui é muito bonita e ngm apaga, mas eu não espero menos do goleiro do Palmeiras do q o Prass vem fazendo, na vdd, queria mais. E teve muitas falhas sim, contra os Bambis nos 2 gols, contra o Cruzeiro, Coritiba... fora vários lances q não foram necessariamente grandes falhas, mas q eu acredito q o Jaílson pegaria, ou outro goleiro em melhor fase. Se fosse outro goleiro jogando igual ele, com 40 anos, não teria metade dos pedidos de renovação.

Levam para o "lado pessoal", quando só acho q não compensa renovar falando em qualidade do futebol apresentado. Fosse por gratidão Marcão teria contrato vitalício. 

Segue um vídeo, nem todas falhas grotescas (teve um chute desviado q não tinha como pegar), mas sinceramente, sendo um goleiro da SEP, esperava mais:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Prass é o simbolo principal(dentro de campo) dessa mudança do Palmeiras(junto com o Dudu).

Chamem isso de gratidão ou do que for, mas alguns jogadores PRECISAM de um tratamento diferenciado pelo que fizeram no clube. E o que o Prass fez principalmente na CB 15, onde nossa afirmação ainda não existia(estavamos na fila do brasileiro, etc) vale muito pra mim.

Só acho que a palavra TRANSPARÊNCIA deveria ficar bastante explicita entre jogador/diretoria. Conversas simples como a não obrigatoriedade em mante-lo como titular, por exemplo. 

Não acho que o Weverton seja melhor do que o Prass HOJE, não acredito que será no futuro, e o que dirá se formos comparar carreiras.

Se era pra meter o pé na bunda da história recente do clube, que pelo menos fosse por alguém melhor. 

Edit: E só pra ficar mais claro, acho que o Prass falhou realmente em alguns momentos esse ano. E o Jailson esteve acima dele na questão técnica. 

Então não acho que o Prass seja "o incontestável", diversas vezes reclamei de seus bicões pra frente. Mas é preciso pegar a situação pelo todo, e entender que a posição de goleiro pra dar certo vai bem mais do que simplesmente a parte técnica. Muralha foi um bom exemplo disso, e veja a situação do cara hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Prass merece respeito, mas tem de trazer alguém e ter uma conversa franca com ele e com Jaílson dizer que a luta para jogar vai ser dura e sadia, jogando quem estiver em melhores condições físicas e técnicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nojo desse vídeo... vários lances onde não há falha alguma, como eu disse anteriormente. Típico do cara que nunca jogou bola na vida e não tem a menor noção do que é agarrar. Perseguição pura. Cadê os lances em que ele nos salvou? Garanto que a extensão seria muito maior do que esse compilado tosco aí. Há quem mereça Deola, Bruno, Fábio e afins. Sério, não tem como. 

Até amigos rivais (gambás e bambis) admitem que o Prass agarra muito, no entanto existem palmeirenses que não o querem aqui. Quem ganharia com isso certamente não seria o Palmeiras... vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Conde Verde disse:

Que nojo desse vídeo... vários lances onde não há falha alguma, como eu disse anteriormente. Típico do cara que nunca jogou bola na vida e não tem a menor noção do que é agarrar. Perseguição pura. Cadê os lances em que ele nos salvou? Garanto que a extensão seria muito maior do que esse compilado tosco aí. Há quem mereça Deola, Bruno, Fábio e afins. Sério, não tem como. 

Até amigos rivais (gambás e bambis) admitem que o Prass agarra muito, no entanto existem palmeirenses que não o querem aqui. Quem ganharia com isso certamente não seria o Palmeiras... vai entender.

Será q os seus amigos gambás, hj, trocariam o Cássio pelo Prass? Será q os Santistas trocariam o Vanderlei? Será q numa votação entre a torcida o Jailson não seria o escolhido?

Na minha opinião o Prass hj não é mais o goleiro incontestável q espero defendendo a SEP. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já era pra ter renovado....e pfv não contratem weverton, melhor Gatito, Jean (bahia)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um monstro, tem jogado muito bem e merece ficar mais um ano!

Muito melhor que a porcaria do Weverton que estão trazendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..