Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado, Egidio

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Na sua chegada como um dos jogadores mais vencedores do Brasil no últimos anos , nos ajudou com uma copa do Brasil e um Brasileiro e a elevar a auto estima do Palmeiras 

Na sua saída,  não pela qualidade técnica abaixo do que fez na carreira,  mas pelo caráter em ter sempre respeitado a camisa  6 que vestiu nesses 3 anos ( koe justin )

Tricampeão brasileiro 

Bi campeão da copa do Brasil 

https://mobile.twitter.com/danilolavieri/status/931534602023337985

Toda a sorte do mundo no cruzeiro 

Menos contra a gente é claro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que se não tivesse cagado TANTO nas suas últimas partidas teria o contrato renovado

 

Boa sorte à ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, MaialePazzo disse:

Obrigado por nada pedaço de asno!

Tbm  xinguei muito 

Mas ter memória curta um dos defeitos do brasileiro  e pra quem já teve inúmeros jogadores que só queriam chupar  o dinheiro e cagar e andar pra torcida , ter o profissional Egidio é  difícil de reclamar sobre sua postura nesses 3 anos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Egidio.

Apesar de não estar jogando NADA ultimamente, sempre entrou em campo com raça e determinação, honrando o manto...

Boa sorte na carreira!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Egídeo , fazendo ou não cagadas, sempre honrou o manto. 

Fez parte do nosso renascimento, seu nome estará entre os campeões de 2015/16. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não achei que contribuiu muito para os títulos da equipe em 2015 e 2016, e ele foi muito bem pago para jogar aqui, ouvi falar que ele recebe 300 mil mensais. Não desejo nada de mal para ele, mas os serviços prestados por ele não foram bons rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2016 era reserva absoluto do Zé Roberto e o time estava bem ajeitado por isso as cagadas dele não apareciam muito. Esse ano, com a decadência física do Zé Roberto e com o time mais exposto o verdadeiro futebol dele apareceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só jogou bem em 2015 e 2016 porque entrava vez ou outra no lugar do Zé e em um time que já estava bem encaixado. Fez alguns bons cruzamentos para o Rafael marques decidir contra São Paulo e outro rivais e só! Mais nada. 

Com relação a pessoa do Egídio, não posso negar que tem um bom caráter apesar de muitas vezes apoiar suas falas em "sei do meu potencial, fui campeão todos os anos e blabla" 

Faloww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Egidio , vc nos ajudou muito , infelizmente teve essa má fase no fim do ano ,mas sempre honrou e seja feliz no Cruzeiro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..