Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Possibilidade de ser vice campeão.

Posts Recomendados

Confesso que ficarei triste, mas tem dinheiro em jogo é etc... porém ser vice pra eles e o que me deixa puto,  será que é mais conveniente ficar em terceiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto bastante raiva pelo fato de chegarmos numa posição tão boa sem fazer esforço algum, só com a força do elenco. 

Fico pu** porque as mudanças de técnico, a "obsessão" e a bagunça do futebol nos tiraram a chance de sermos bi-campeões... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, ser vice em pontos colixos é indiferente em questão de "sentimento", absurdamente diferente de ser vice em mata-mata.

No aspecto financeiro é vantagem, então se o time conseguir tiver possibilidades que consiga a segunda colocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com esse sentimento, porém a diferença de arrecadação do 2º para o 3° é de mais de 3 milhões, acho que vale a pena lutar. Penso que ter perdido aquele clássico em casa foi a humilhação máxima, de resto eu não me importo sendo vice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

È ruim esse sentimento que o campeonato nos deu, mas ano passados fomos campeões, esse podemos ser vice, estamos no caminho certo. Antes nossa briga tava no meio da tabela e ate no final dela, é mt bom voltar a ser protagonista, ficar no topo, ano q vem temos td pra buscar o deca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vice-campeão - R$ 11.373.030,00 
3º - R$ 7.759.170,00 
4º - R$ 5.633.370,00 
 

tem que tentar a segunda colocação sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, herick1987 disse:

O que acham? Hoje temos a possibilidade de passar o grêmio, e se terminarmos em segundo? O que sentem a respeito?

É o mínimo que podem fazer.

Os gambás abriram  mão do título por várias rodadas e nós não aproveitamos as oportunidades, agora grêmio e santos estão se lixando para este segundo lugar, se não conseguirmos esta colocação será de uma incompetência gigantesca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro é pensar que se tivéssemos empatado ou vencido os dois clássicos,  no mínimo o campeonato estaria aberto ou com possibilidade real de conquista da nossa parte, outro detalhe negativo, perdemos 5 clássicos nesse camp brasileiro , e ganhamos 1, retrospecto ridículo, mais atenção aos clássicos ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DiogoSiqueira2 disse:

Ih melhor fechar o tópico pra não zikar tbm e acabarmos em 4º

Com o dh que o verdão tem hj em dia, 4 milhões são dois jogos normais no allianz. .. mas entendo quem quer terminar na melhor posição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Com o dh que o verdão tem hj em dia, 4 milhões são dois jogos normais no allianz. .. mas entendo quem quer terminar na melhor posição. 

Eu torço pra que termine em 2º , mais se os jogadores lerem esse tópico perigoso pipocarem la pro Avai kkkk 

Igual fizeram com o Tópico "ainda dá" do titulo rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do ponto de vista financeiro são quase R$4 milhões de diferença e é uma grana que faz diferença até mesmo pra nós, além disso é o mínimo que se espera desses jogadores nesse final de temporada decepcionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..