Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Porque diabos o Dudu bate escanteios?

Posts Recomendados

É a pergunta que me faço desde 2015.

Será que no Palmeiras não tem ninguém que saiba bater um escanteio com dignidade??

Não é de hoje que vejo aquela lástima de bola indo igual um tijolo no primeiro pau, ou uma cavadinha, sem a menor chance de finalização, e sempre fico puto...

Não tenho estatísticas e nem me lembro se alguma vez deu certo... eu só lembro de um festival de escanteios mal batidos e de sempre me aborrecer com a batida dele... parece um completo desperdício de bola aérea para um time que tem bons cabeceadores.

Não entendo principalmente porque o Dudu é um jogador que não sabe bater na bola... não tem o cacoete da batida (é todo estabanado)... mesmo assim, segue batendo esses escanteios bizarros...

Será que alguém tem a explicação pra isso?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o time não tem comando.

Ano passado ainda com V. Hugo e Mina a gente achava uns golzinhos, por isso foi ficando, mas é absurdo um jogador ser o cobrador oficial de escanteios do time os cobrando com cavadinha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Vocês não tem ideia de quanta raiva eu passei no jogos que fui ao estádio e vi isso acontecer; inadmissível. 

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso quando não batem o escanteio curto, todo lateral manda na área e pelo menos a metade dos escanteios são batidos curtos, tenho ódio disso.

Quanto ao Dudu, não sei se já está na hora de vender ele, se acha muito dono do time pro meu gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu tá pro verdão como Neymar pro Brasil , ontem fiquei com raiva dele , quando o Borja chutava no gol ele dava xilique e oBorja não fez errado , além disso na entrevista perguntaram se ele não tava fominha ,ele disse que não , ele só não queria chutar de qualquer jeito , óbvio que foi indireta pro Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser porque ele tem 1,20 de altura, com chuteira de cravo alto hahaha.

O que mais me irrita é escanteio curto. É de uma burrice colossal fazer isso, no meu modo de ver. Dá para fazer tanta jogada ensaiada com cobranças de escanteio e eles desperdiçam tudo tocando de lado em uma jogada que nunca dá em nada, no máximo um contra ataque quando o adversário rouba a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os escanteios tem que serem batidos com aquele 'peso' e com curva.

Por que diabos um jogador não se presta a treinar pra valer um fundamento desses? Tenho a impressão que ninguém quer ficar depois do treino fazendo isso! Até dá raiva pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse balãozinho fraquinho na área é terrível, dá tempo até dos adversários planejarem o contra-ataque enquanto a bola viaja, de tão devagar que é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu bate muito mal escanteios. Ontem Guerra entrou faltando dois minutos e mostrou, em dois escanteios, como se bate. Isso precisa mudar, urgente, porque o escanteio é uma arma da qual não se pode prescindir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, pq se não for o Dudu, quem vai bater?

O Moisés é alto e precisa tá na área.

Poderia ser o Jean, mas ele mal tem jogado, fica no rebote tb por causa do bom chute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só escanteios como as faltas também.

Bate os escanteios porque é baixo e não recompõe o setor defensivo em caso de contra-ataque. Num caso de contra-contraataque temos ele como opção aberta nos lados do campo.

 

Pior que bater escanteio no primeiro pau é cobrar escanteio curto pra outro jogador cruzar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Coisas que acontece no palmeiras que não tem explicação, igual as reposições de bola do prass que nunca dão em nada, lateral cobrado para área, lateral cobrado rente à linha lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..