Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Clássicos!

Posts Recomendados

Pq esse desempenho covarde nos clássicos ao longo do ano? Pq com esse time não conseguiram se impor ao longo do ano? Isso não pode se repetir no ano que vem, a diretoria,  setor de estatistica, mattos,  técnico e por fim torcida tem de mostrar pra esses jogadores que tem de encarar os clássicos de uma maneira diferente, faltou vontade esse ano? malícia? Técnico decente? Não sei,  so sei que gostaria de passar o péssimo spfc em número de vitórias (eles ganham de nos no retrospecto geral) e temos de nos distanciar em número de vitórias dos gambas (temos  poucas vitórias a mais, temos de nos distanciar mais, isso tem de ser levado a sério por esses jogadores, espero que dêem respostas ano que vem, que tenham sangue nos olhos) contra o santos que se danem temos um monte de vitórias a mais e eles devem se ferrar agora, vão perder seus principais jogadores. Enfim clássico e coisa séria,  não pode o melhor time do Brasil historicamente e financeiramente o melhor do momento, deixar clássicos serem equilibrados e ficar com discursinho de clássico e detalhe, tem de fazer igual nos anos 90, ser um destruidor nos clássicos. O que fazer pra esses jogadores melhorarem seus desempenhos em clássicos no ano que vem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, herick1987 disse:

O que fazer pra esses jogadores melhorarem seus desempenhos em clássicos no ano que vem?

O mesmo que se deve fazer pra melhorar em todos os jogos no ano que se segue.

É esperar pra ver os reforços atuarem, se em sintonia ou não com a base que ficará e isso depende diretamente do técnico que assumirá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só em clássicos mas em todos os jogos importantes desse ano esse time simplesmente travou. Muito estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, Shiryu disse:

O time é o reflexo do presidente.

Covardia isso aí na moral. Nada a ve uma coisa com a outra. É o presidente que erra passe de 2 metros? É o presidente que caga na defesa e entrega gol pro adversário? É o presidente que se borra na frente do gol e não consegue dominar uma bola sem a canela? Ele chegou esse ano com o elenco montado na gestão anterior e deu carta branca pro Mattos contratar. Aí o time joga mal a culpa é dele? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..