Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Roger Machado é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

Eu não teria escolhido ja que trouxe vou apoiar.

Acho que tem fazer que o Felipe Melo falou,tem que abraçar o cara,o melhor agora é esse que chegou.

A unica que coisa que acho,é a unica coisa que favorece o Roger em relaçao ao Eduardo Baptista,é que o

Roger não tera a sombra do Cuca.

Em tese,a torcida tera que ter mais paciencia porque não terá o Cuca para pedir mais haha

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger veio e vamos apoiar!

Essas analises são furada.

Com o Eduardo Baptista foi a mesma coisa. Trocentas mil analises táticas e de como ele armava os times, deu no que deu.

Roger tem que vencer jogos e principalmente os clássicos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de não ser o Abel eu já estou aliviado. Abel é um Cuca gente boa piorado, nada mais do isso. Já Roger apesar de novo e ainda ter que provar que é um técnico de ponta, não é tão inexperiente quanto o Valentim. Pode não ter ganhado nada com o Gremio, mas pegou um time que tava brigando para não cair com Felipão e deixou na final da Copa do Brasil, jogando um futebol bonito apesar de falhas, principalmente na bola parada. Já no Galo, apesar de não ter correspondido como os atleticanos esperavam, foi campeão mineiro sobre o Cruzeiro de Mano e fez a melhor campanha na primeira fase da libertadores. A meu ver o que mais pesa contra ele é que não é de passar a mão na cabeça de jogador mimado e por isso perdeu o vestiário tanto no Gremio quanto no Galo. E isso me preocupa. Vai precisar ter respaldo da diretoria no Palmeiras. E sob essa administração sabemos que isso não é o forte. Espero que tenham aprendido com os erros. Parece sim. Inclusive parece que Galiotte vai passar a despachar do CT ao invés do Clube. Mas a meu ver o ideal era contratar um Supervisor de futebol, para dar esse respaldo.criar blog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Roger tem que ter convicção do seu trabalho. Não pode cair na pressão externa. E a diretoria tem que dar respaldo. Senão vamos continuar com essa palhaçada de ter um técnico por quadrimestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

A diretoria vai dar respaldo ou vai largar, como faz com todos os técnicos?

Se interromper o trabalho depois dessa escolha pode botar o Mattos no olho da rua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Animal disse:

Só de não ser o Abel eu já estou aliviado. Abel é um Cuca gente boa piorado, nada mais do isso. Já Roger apesar de novo e ainda ter que provar que é um técnico de ponta, não é tão inexperiente quanto o Valentim. Pode não ter ganhado nada com o Gremio, mas pegou um time que tava brigando para não cair com Felipão e deixou na final da Copa do Brasil, jogando um futebol bonito apesar de falhas, principalmente na bola parada. Já no Galo, apesar de não ter correspondido como os atleticanos esperavam, foi campeão mineiro sobre o Cruzeiro de Mano e fez a melhor campanha na primeira fase da libertadores. A meu ver o que mais pesa contra ele é que não é de passar a mão na cabeça de jogador mimado e por isso perdeu o vestiário tanto no Gremio quanto no Galo. E isso me preocupa. Vai precisar ter respaldo da diretoria no Palmeiras. E sob essa administração sabemos que isso não é o forte. Espero que tenham aprendido com os erros. Parece sim. Inclusive parece que Galiotte vai passar a despachar do CT ao invés do Clube. Mas a meu ver o ideal era contratar um Supervisor de futebol, para dar esse respaldo.criar blog

Já tem: Alexandre Mattos!

E ao que eu fiquei sabendo, pelo "Nosso Palestra", foi o próprio Galliote que o contratou e bancou sua vinda, inclusive, assegurando em contrato a permanência após o paulista! Mattos queria Abelão! Então, calma com as cornetas no Matos!

Acho que, como disseram, quem sabe esse ano, fazendo tudo "torto", as coisas não andem pra frente!

E o que tem de gambá cornetando me indica que essa escolha foi a mais acertada!

#AvantiPalestra

Vamos apoiar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

na verdade ele ta no segundo ano de city agora,  no primeiro ano não ocorreu muito bem. foi quando ele pediu o jesus

...que é quem a gente solicita quando as coisas não estão bem.

 

Os profissionais de mídias sociais do Palmeiras souberam explicar bem o Roger Machado. Bom trabalho.

Particularmente, acredito que pode dar certo. Pode haver sinergia de trabalho com a base do clube.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Já tem: Alexandre Mattos!

E ao que eu fiquei sabendo, pelo "Nosso Palestra", foi o próprio Galliote que o contratou e bancou sua vinda, inclusive, assegurando em contrato a permanência após o paulista!

Acho que, como disseram, quem sabe esse ano, fazendo tudo "torto", as coisas não andem pra frente!

E o que tem de gambá cornetando me indica que essa escolha foi a mais acertada!

#AvantiPalestra

Vamos apoiar!

Mattos é o diretor de futebol, pelo que eu sei não é o cara que que fica mais no vestiario e sim o Cicero Souza. O qual a meu ver não fez um bom trabalho esse ano. Especialmente no caso Felipe Melo. Então se não desejam troca-lo o ideal seria contratar um cara mais boleiro para assumir essa função. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Roger_TBT disse:

 

Se for verdade é mais um ponto de acerto para a diretoria... quem esse cara pensa que é?

Não entendi , Alexandre Mattos não quis ele porque ele queria autonomia em que? Contratar jogar?Planejar as estruturas do clube?

Os "jornalistas" hoje dão noticias tão vagas e esquecem que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa , igual gerente de futebol e técnico.

Se o técnico quer autonomia para contratar os jogadores que deseja e daqui 6 meses saírem e deixarem o buraco para o clube , ele que vá para o Fluminense , inter , Santos , times que não possuem profissionalismo. Pois no futebol de hoje , técnicos passam e jogadores ficam ,e isso (do Mattos não querer dar autonomia) não é demérito nenhum a atitude , pois basta ver a "arte" que o Cuca fez com o Deyverson.

Creio que não veio nenhum "medalhão" por isso , pois acabou aquele tempo em que um Luxa da vida ia pro clube e contratar quem ele queria , depois saia e ficava os "filhos" dele la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã do Roger Machado, muito fator inexperiente. Gostava do Cuca. Mas até o início do campeonato brasileiro do ano que vem, não vou criticá-lo a ponto de querer sua saída. Na minha opinião, o que falta ao time, não é nem qualidade do time e nem qualidade do técnico, o que falta é vontade de ganhar campeonatos, falta foco e determinação.

Eles até demonstram vontade e raça para ganhar jogo, mas não para ganhar campeonatos. Os jogadores são psicologicamente irregulares. Em um jogo estão confiantes e acertam a maioria dos passes, mas aí chega o o outro jogo e tratam como se fosse só mais um dia de trabalho, erram passes e perdem o foco.

O segredo para o Roger ser bem sucedido é implantar a mentalidade de "ganhar campeonatos". Cuca fez isso ano passado com o brasileiro. Carille fez isso esse ano.

Essa história de time badalado, com jogadores estrelas caem por terra se cada um deles não tiver a mentalidade de "ganhar campeonato".

Para mim, claro que existem outros fatores, mas a fórmula mágica e o fator diferencial para um time ganhar títulos é essa e ponto final. Abrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Não entendi , Alexandre Mattos não quis ele porque ele queria autonomia em que? Contratar jogar?Planejar as estruturas do clube?

Os "jornalistas" hoje dão noticias tão vagas e esquecem que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa , igual gerente de futebol e técnico.

Se o técnico quer autonomia para contratar os jogadores que deseja e daqui 6 meses saírem e deixarem o buraco para o clube , ele que vá para o Fluminense , inter , Santos , times que não possuem profissionalismo. Pois no futebol de hoje , técnicos passam e jogadores ficam ,e isso (do Mattos não querer dar autonomia) não é demérito nenhum a atitude , pois basta ver a "arte" que o Cuca fez com o Deyverson.

Creio que não veio nenhum "medalhão" por isso , pois acabou aquele tempo em que um Luxa da vida ia pro clube e contratar quem ele queria , depois saia e ficava os "filhos" dele la.

Quem não se lembra do Luan? O craque do Felipão até hj nos assombra, e pelo que pesquisei...é nosso até 2022 !!!!!! 

 

Edit...esse até 2022 é o zagueiro!! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o assunto do não do Abel ai a diretoria foi certa então. Quem tem que contratar é a diretoria. Treinador indica um ou outro mas quem monta é a diretoria.

Vamos apoiar o Roger. Ninguém agradaria 100%. E não temos muitas opções. Que o Roger faça um grande trabalho e se torne Bi da Liberta e do Mundial.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..