Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Roger Machado é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

Seja bem vindo.

Não existem mesmo opções claramente melhores, qualquer treinador que chegasse não agradaria a maioria da torcida.

Da diretoria só espero que de respaldo ao Roger.

Do Roger só espero: que analise as características do nosso elenco e monte um modelo de jogo a partir dos jogadores que estão lá, não venha com ideias pre concebidas e tente encaixar os jogadores de todo jeito nelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
razoavel no gremio
mal no galo , se ficasse mais um pouco era segunda divisão
No Grêmio não acompanhei os jogos mas pelo termômetro da mídia e torcida, o trabalho parecia ser bom. No Atlético não sei se conta, Fred e Pedalada no mesmo time deve ser tenso de gerir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o Valentim não se mostrou pronto, acho a melhor opção disponível. E agora que não existe nenhum fantasma do passado colocando pressão no trabalho do novo treinador, que a diretoria dê tempo pro cara trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#aliviado

Teremos alguma chance de ver Palmeiras desempenhando bom futebol em 2018 desde que tenha o devido respaldo da direção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 ano de contrato não quer dizer falta de convicção, mas término da gestão. Desde o Nobre a direção tem optado por não estender o contrato do técnico além do mandato do atual presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Furbo disse:

#aliviado

Teremos alguma chance de ver Palmeiras desempenhando bom futebol em 2018 desde que tenha o devido respaldo da direção.

Nota oficial não quer dizer nada, porém não deu nem números , qualidades algo sobre o técnico

SEM CONVICÇÃO NENHUMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, leo1993 disse:

1 ano de contrato mostra que a diretoria não tem convicção nenhuma nele...

Enfim, só resta torcer pra dar certo.

É quando acaba o atual mandato do Galiotte. Por isso o contrato de 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Bem vindo e que se dedique ao cargo que está assumindo. Acredito no seu trabalho e tenho esperanças que dê certo. Vai ser criticado, contestado e questionado mesmo antes de estreiar. Antes de birra idiota, torcida contra e xingamentos, irei apoiar. Porque está assumindo o clube do meu coração e eu só quero o bem desse time. Torcer ou xingá-lo agora, além de ser cruel, é ser contra o Palmeiras e seu futuro. Absurdo ler coisas como: "vamo pra 2019", "chega demitido", "foraroger".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Boa sorte,só não apoiaria se a diretoria contratasse Felipão,o Roger é uma boa aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já prometi, não vou pedir a troca de técnico em 2018. Quero ver se com continuidade o Palmeiras cria uma identidade. Gosto do estilo do Roger, tomara q de certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, a melhor opção disponivel e e que encaixa no elenco que temos.

Espero que a diretoria dê todo respaldo do mundo, mesmo diante de possiveis oscilações que um trabalho ofensivo como o que ele prega, causa e que podem ficar bem evidentes  no paulistão, que saibam blindar não só de jogadores estrelinhas que se acham maior que o clube,e treinador, e principalmente que a diretoria saiba blindar da parte da torcida que vive presa no gramado do vizinho, no técnico passado, no medalhão que resolve tudo por mágica e por ai vai.

Na parte dele, que o Roger com esse apoio da diretoria, coloque suas idéias em prática, e saiba entender os pontos fracos dela e corrigi-los, não mascarar em arbitragem, individualidade, tempo, etc como tantos tem feito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto nenhum pouco do trabalho do Roger.

Espero queimar a língua, mas estão cometendo o mesmo erro do ano passado qdo trouxeram Eduardo Batista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de falar do Roger propriamente dito, não gosto da aura que esse cara tem na imprensa brasileira, principalmente para os "analistas da bola". É blindado e tudo que faz supervalorizando, sendo de certa forma prejudicial ao próprio Roger que percebendo isso, sentou na fama construída inúmeras vezes (como quando fica tentando vender/justificar ações simples como algo diferente ou revolucionário).

Tem suas qualidades e perspectivas de jogo que são uteis no momento. Você ter um cara que procura valorizar posse de bola e construção de jogo quando todos times do país se destacam por ser reativos é uma possível grande vantagem. Porém, falha em aspectos que por mais que sejam subestimados, são importantes para sucesso de time/treinador: não acertou a bola parada do Grêmio durante todo tempo que esteve lá, não manteve ritmo de evolução do time e estagnou, além de ter dificuldades para o acerto defensivo do time. Por fim, não parece ser um cara com muitas qualidades em vestiário, mas isso pode ser amenizado com manutenção de algumas lideranças do elenco e trabalho da comissão técnica como um todo (talvez um ex-jogador viesse bem pra ajudar).

Acho que as pauladas em Grêmio (ver sua "antítese" de estilo conseguir o que ele fez em pouco tempo) e Galo (fracasso) devem ter ajudado em seu crescimento como profissional. Por fim, chega em um momento ideal, pegando início de planejamento, pré-temporada e rural. Meu otimismo mora nisso e no fato que ele mesmo deve saber^: é sua chance de decolar e "salvar" sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria entender aonde ele foi mal no galo...

O cara ganhou o mineiro, terminou com a melhor campanha da Libertadores, tinha ganhado o 1º jogo contra o Botafogo nas 8ªs.... Só pq o time tava em 11º lugar no brasileiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..