Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Palestra1999

Gregos e Troianos

Posts Recomendados

Guest Palestra1999

Não há como agradar gregos e troianos, quem dirá todos os palmeirenses. Mas há algo que deve ser comum a todos os palmeirenses, que é o bem do time e o seu sucesso. Se a diretoria (certo ou errado) contratou o Roger, nada mais justo que apoiarmos o Palmeiras e por consequência o novo treinador. Chega de imediatismos e birras com jogadores muitas vezes desnecessárias. Falo isso porque pra muitos Mina já não presta, Vitor Hugo foi esculachado (destaque da copa do br e brasileiro, sempre raçudo), Dudu questionado (símbolo da reconstrução e que é o torcedor em campo), Prass e muitos outros. Enquanto não mudarmos essa cultura, só nós sofreremos os danos. Esquecemos muitas vezes que futebol não é ciência exata, e que do outro lado existem seres humanos- sim, jogadores ganham muito bem, que também estão susceptíveis a variáveis e oscilações na vida. Todo mundo aqui sabe que a vida é feita de altos e baixos. Tenho certeza que todos aqui passam por isso e nem por isso gostariam que a família, amigos ou colegas de trabalho o chamassem de incompetente, não serve, lixo, fora. Não digo isso só pela questão do novo treinador, mas sim pq muitas críticas da torcida são inflamadas pela mídia. E a mídia quando se trata de Palmeiras é como jogar álcool no fogo.

Segue a reflexão. 

Se vem Felipão é reclamação e mimimi do 7x1

Se vem Luxemburgo é ultrapassado

Se vem Jair Ventura é muito novo

Se fica o Valentim é porque o SuperMan da Barra Funda não presta

Se vem o Abel Braga tbm não ia agradar alguns, mas a maioria porque ele é PAIZÃO, eu quero um técnico e não um pai, eu já tenho o meu obrigado 

Se vem Gringo não presta porque não se adapta ao futebol brasileiro

Vem o Roger Machado, o cara nem deve saber que foi contratado ainda e todo mundo querendo a cabeça do cara

Se vem Messi é porque só chuta com a esquerda

Se vem CR7 é porque ele chuta com as duas, cabeceia mas mesmo assim vai dar ruim 


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Na verdade o Jair era melhor opção ta a dois ano no botafogo conseguindo fazer MILAGRES com aquele elenco ruim, 

mas agora é apoiar.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico! Eu mesmo, por gosto pessoal, achava que o Felipao era a melhor opção.

Mas dentro das especuladas, o Roger é um ótimo nome! Acho que pode sim dar certo... e mil vezes melhor doq quando contratamos o Eduardo Baptista.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Palmeiras poucas são as unanimidades. Mas ganhando e o time apresentando-se bem, com certeza ganhará aplausos da grande maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vem o Tite,  é fraco, um cara de sorte

Se vem o Guardiola, porque foi gastar tudo isso? Muita grana pra um técnico,  treinador estrangeiro não se adapta no Brasil

Mimimimimimimimimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Roger, o resumo da situação pra mim, é o seguinte :

Vc tem no mercado o Daniel Alves, o Maike, o Jean e o Fabiano.
Aí o clube aparece com o Maike.
Ok, vc fica puto, corneta, rola no chão....

 

Agora...

 

Vc tem no mercado o Maike, o Jean e o Fabiano...
O clube contrata o Maike...
Ok, vc preferia o Jean, mas.... cá entre nós... nada que mude o preço do dólar.

 

Eu sou fã do Jair.
Mas o que ele está fazendo no Botafogo hj, o Roger já fez no Grêmio. Precisamos ver a sequência do Jair a partir de agora.
Seria outra aposta.

 

O importante agora é consolidar um modelo de jogo consistente e duradouro no Palmeiras.
Chega de um treinador a cada quadrimestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Sobre o Roger, o resumo da situação pra mim, é o seguinte :

Vc tem no mercado o Daniel Alves, o Maike, o Jean e o Fabiano.
Aí o clube aparece com o Maike.
Ok, vc fica puto, corneta, rola no chão....

 

Agora...

 

Vc tem no mercado o Maike, o Jean e o Fabiano...
O clube contrata o Maike...
Ok, vc preferia o Jean, mas.... cá entre nós... nada que mude o preço do dólar.

 

Eu sou fã do Jair.
Mas o que ele está fazendo no Botafogo hj, o Roger já fez no Grêmio. Precisamos ver a sequência do Jair a partir de agora.
Seria outra aposta.

 

O importante agora é consolidar um modelo de jogo consistente e duradouro no Palmeiras.
Chega de um treinador a cada quadrimestre.

Muito lúcido !!!

A filosofia do Roger é de futebol moderno e bonito, com intensidade e troca de passes, mas precisará de tempo para ser implantada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..