Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samael

Zé Roberto anunciou aposentadoria

Posts Recomendados

Palmeiras anuncia: Zé Roberto, aos 43 anos, decide se aposentar

Clube anuncia em rede social o adeus do veterano aos gramados; ele convoca torcida para despedida na Arena na segunda-feira, contra o Botafogo

 

Zé Roberto se aposenta ao fim do ano. O Palmeiras anunciou neste sábado, em suas redes sociais, a decisão do jogador de 43 anos. Em mensagem, ele convocou a torcida para ir à Arena naquele que será seu último jogo no estádio - segunda-feira, contra o Botafogo. Confira:

O @ZR11OFFICIAL é grande! Nosso camisa 11 decidiu se aposentar e vai se despedir da #FamíliaPalmeiras na segunda-feira. Na nossa casa, foram dois títulos nacionais e muitos jogos inesquecíveis, vamos comparecer! #ObrigadoZé pic.twitter.com/3pMAwKrc1h

November 25, 2017

Na convocação, Zé Roberto não fala que decidiu se aposentar. Quem comunica é o Palmeiras, na postagem que acompanha o vídeo. Diz o jogador:

- Fala, galera, família Palmeiras: estou passando aqui para convidar todos vocês, torcedores palmeirenses, que na segunda-feira faço meu último jogo no Allianz Parque, palco de duas conquistas importantes para nosso clube. E gostaria de convidar todos vocês, torcedores palmeirenses, que possam estar junto comigo, para que possamos terminar um ciclo vitorioso e trazer à memória aquilo que a gente voltou a trazer: esperança para um clube tão vitorioso como o Palmeiras. Quero contar com a presença de todos vocês para que no fim desse jogo a gente possa bater no peito e dizer: "O Palmeiras é grande". Te espero lá.

Zé Roberto foi contratado pelo Palmeiras em 2014. Pelo clube, ganhou a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão do ano passado. Este ano, passou a maior parte da temporada entre os reservas.

Revelado pela Portuguesa, o jogador disputou duas Copas do Mundo com a seleção brasileira: a de 1998, na França, e de 2006, na Alemanha. Ganhou duas vezes a Copa América e outras duas a Copa das Confederações.

No Brasil, Zé também defendeu Flamengo, Santos e Grêmio. E teve grande trajetória na Europa, defendendo alguns dos principais clubes do planeta - casos de Real Madrid e Bayern de Munique.

FONTE: RGT




-

Legend! Que carreira sensacional.
Obrigado por tudo, Zé.
 

2x2_sep_third_ze_roberto_02.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma honra um cara como ele ter vestido nosso manto, foi essencial na nossa reestruturação em 2015!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ter se aposentado por cima no ano passado. Ou, no máximo, no primeiro semestre desse ano. Passou inúmeras rodadas sem ser relacionado, manchando o próprio legado.

Mesmo assim, foi excelente quando esteve à disposição. E eu que achava uma temeridade quando o Felipão o inventou como lateral, ainda no Grêmio. Mas jogou muito aqui nessa posição. Marcava demais, dava uns carrinhos selvagens! Classudo, respeitoso, afável, em geral, um exemplo em todos os quesitos. Queria que tivesse chegado aqui aos 34, 35 anos. Mas ainda assim, foi uma grande jornada verde.

Enfim, obrigado pelos excelentes serviços prestados e boa sorte no futuro. Se esse futuro puder ser alviverde, melhor ainda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando lembrarem la na frente, dessa retomada do palmeiras ao posto que nunca deveria ter deixado, sem duvidas não podemos esquecer do Ze Roberto, que foi um dos pilares do palmeiras nessa reconstrução.

Era o jogador que precisavamos: um atleta experiente,vitorioso,profissional e assim de tudo, humilde

Honrou e muito a camisa do palmeiras, e aquela bola que voce tirou em cima da linha contra o cruzeiro, pode ter certeza que ficará marcado na memoria de milhões de palmeirenses para sempre

Deixo aqui o meu obrigado ao José Roberto da Silva Júnior, nosso Zé Roberto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essencial nessa retomada do clube, o pênalti batido contra o Santos no ângulo depois de anticlímax absurdo com gol do ROliveira e aquela bola contra o Cruzeiro quando era titular de um time campeão já veterano são os exemplos práticos de quanto foi positivo ele ter feito parte do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem pestanejar, eu ofereceria a ele o cargo de auxiliar técnico do clube, o formaria para ser o próximo técnico do clube, esse cara representa demais.

 

Resultado da enquete (rs):

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mito.

Pra mim a imagem do título do ano passado foi aquela bola que ele tirou com o peito arrastando no chão, contra o Cruzeiro.

Obrigado por nos ajudar a voltar onde sempre deveríamos estar. No topo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa declaração depois do titulo, eu nunca vou esquecer. Não vi na hora do jogo pq estava comemorando igual maluco, mas no dia seguinte fazendo um recap, quando assisti isso foi emocionante.
Sensacional.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..