Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Há um ano o Palmeiras era Eneacampeão brasileiro

Posts Recomendados

Bom demais ser campeão Brasileiro! Esperei muito pra ver esse título, a ansiedade tava foda mesmo kkk. Eu não lembrava de nada de 94.

Quando acabou o jogo nem parecia verdade, chorei e comemorei muito aquele dia e na segunda feira

O objetivo principal do Palmeiras deveria ser o Brasileirão, todo ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, jfrancisco2012 said:

Foi sofrido, chorado, o melhor vice campeão da história, ganhando as partidas finais por UM a ZERO mas valeu a pena cada segundo
Que venha o deca em 2018!

Referencias bibliográficas;

 

SEGUNDO E TERCEIRO colocados com 71 PONTOS. O Flamengo já foi campeão com menos de 70, se não me engano 67...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que dia. Estava lá. Consegui ficar bebo e voltar ao normal umas 3 vezes antes do jogo tamanha a adrenalina.

Muita emoção, dia inesquecível!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi o primeiro jogo do palmeiras que assisti em sao paulo (moro no nordeste). Além disso, nasci em 96 foi meu primeiro brasileirao. Não sei nem o que falar sobre esse dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola! inesquecivel, estive lá! Inclusive, outro fato inesquecivel, porem triste. Foi que vi o ultimo jogo do incrivel time da chape! que Deus os tenha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi realmente inesquecível, levei acho que uns 50 minutos pra sair da frente dos portões do Allianz e chegar na esquina da Turiassu tamanha a quantidade de pessoas que estavam presentes, as que saiam do Allianz e as que já estavam lá fora depois de acompanhar a partida nos arredores e festejar depois da partida. 

Uma pena que poucos dias depois acordamos com a trágica notícia do avião da Chape e isso meio que deu uma esfriada na euforia. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava lá, muita emoção mesmo! 

A ultima vez que fomos campeões, o whatsapp era moda, leonardo dicaprio não tinha oscar e iphone X nem existia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre quando falo de títulos nao menciono os jogos principais, mas aqueles periféricos
Lembro do América e Figueirense na reta final que precisávamos vencer a todo custo, quase morri nesses jogos kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era pra gritar DEca se não fosse a burrice de priorizar campeonato junto da má vontade e erros da diretoria e do Cuca.

Esse time do curica nunca que seria campeão, o Palmeiras levaria de barbada se tivesse mantido o Valentim quando Cuca saiu, diretoria errou feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..