Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

pô Borja, tá certo que o jogo tá decidido e você quer fazer o seu golzinho, mas passa a bola meu filho! Essa fome aí só te prejudica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno foi a grata surpresa do ano, até mais que o William, que fez até então um excelente ano! 

E Zé, você é um MONSTRO NO FUTEBOL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

keno muito bem

moises ta dificil, precisa se recuperar por completo

dudu fominha, mas foi bem

borja dificil avaliar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Keno parecia o Messi hj

Pena que ele só joga nesse nível em jogos de pouca importância

Em compensação o Borja, mais uma vez, péssimo. To pra ver um jogo bom dele ainda. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E o Cuca preferia o Roger Guedes ao invés do Keno......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, luciano massari disse:

E o Cuca preferia o Roger Guedes ao invés do Keno......

E tem gente que ainda chora sangue porque o sr panela saiu,brincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Octacampeao said:

pô Borja, tá certo que o jogo tá decidido e você quer fazer o seu golzinho, mas passa a bola meu filho! Essa fome aí só te prejudica

Perdeu um gol cara a cara, ainda bem que o Dudu estava lá. 

Acho difícil, más vou torcer para que ano que vem melhore.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - Não foi exigido praticamente, mas por incompetência do Botafogo que teve chances para fazer isso. 6

Mayke - partida discreta, mas segura defensivamente - 5,5

Dracena e Mina - Partidas seguras, com uma leva participação a mais do Mina na defesa. 5,5 e 6

Zé - partida discreta mas segura defensivamente - 5,5

F. Melo - Tirando a quase entregada não foi mal e até participou bem da jogada de um gol - 6,5

Tchê² - Deu bom apoio na marcação para o F. Melo e participou bem até na transição da defesa para o ataque.

Moisés - Partida discreta, e quase deu uma entregada. Para ser justo no entanto ele voltou de uma lesão séria e vem jogando direto mesmo assim, possivelmente recupera sua melhor forma fisica ano que vem e fica mais confortavel jogando mais recuado. 4,5

Dudu - Até buscou o jogo depois do inicio de jogando errando passes simples, e apesar de não ter sido um jogo brilhante, deu trabalho para a defesa do Botafogo, colocou o Keno na cara do gol em lindo passe que quase deixa ele em boa condição para marcar e acabou deixando o seu gol. 7,5

Keno - Como o Dudu deu muito trabalho pelas pontas, fez um golaço em jogada individual e deu assistência para o gol do Dudu. 8,5

Borja - Partida discreta, a bola pouco chegou para ele, exceto no fim do jogo, em uma do Hyoran eu vi mais mérito do marcador agil do Botafogo que cortou a bola na hora H, mas na segunda bola ele foi fominha mesmo, tinha 2 jogadores em melhor condição que ele para bater ao gol, mesmo que o jogo tivesse definido poderia ter sido menos fominha. 4,5

Os jogadores que entraram não tiveram muito tempo para fazer algo, o Hyoran no pouco tempo que teve deu um bom passe para o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno comeu a bola, joga muito.. E Borja filhao acorda de boa !! Moisés travado, algo precisa ser feito pra voltar a ser o que era.. Obrigado menino Zé!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson me passa uma segurança tremenda, sou fã do Prass mas pra mim Jailson seria o titular em 2018.

Borja está longe (muito longe) de ser aquele centroavante dos sonhos e ainda não se ajuda, vai ser fominha assim na casa do car$%#.

Keno quando está naqueles dias é foda, dificil segurar.

Hyoran tem que jogar o último jogo, no pouco tempo que jogou hoje fez alguma coisinha, mas não dá pra avaliar em apenas 5 minutos, Valentimdá férias pro Moises ele não aguenta mais.

Zé Roberto lenda, pena que não deixaram ele bater aquela falta no final do 1º tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..