Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Suposta cutucada do FM no Cuca.

Posts Recomendados

- O Palmeiras era um grupo de amigos que foi destruído, de certa forma, e o Valentim conseguiu resgatar essa situação, essa amizade nossa dentro e fora de campo. Isso é muito importante. Começamos a jogar futebol, começamos a ter mais alegrias para jogar futebol. Pena que foi no fim, mas Deus sabe de todas as coisas. Mérito também ao Corinthians, aos outros clubes que tiraram ponto da gente. Agora temos que pensar em todos os erros que cometemos esse ano para não repetir no próximo - disse o volante.

Agora a declaração seguinte que não foi destacada como a 1ª que dá um contexto bem diferente a fala dele:

- Não seria justo da minha parte falar do que aconteceu, do que deixou de acontecer. Nós somos profissionais, respeitamos os profissionais que passaram por aqui. O Cuca, o Eduardo Baptista, profissionais de nível elevadíssimo... O erro não é de um ou de outro, é de todos nós. Acho que falhamos. Não podemos esquecer das nossas falhas, para que no próximo ano a gente conquiste objetivos importantes.

Para mim destacaram a primeira fala para criar polêmica em cima dele para ganhar mais views e tentar criar polêmica envolvendo o Palmeiras. Na 2ª declaração ele coloca que os culpados da quebra dessa união são todo o grupo o que inclue ele e não cita nomes, nem entra em detalhes sobre esse tema, viviam colocando declarações do Cuca fora de contexto também. Recentemente fizeram o mesmo com o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é mto óbvio q ele tava falando do Cuca, vários jogadores deram indiretas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, assumir que foi indireta baseado nisso ai por causa da rusga que eles tiveram no passado recente me parece meio que achismo, especialmente levando em consideração a declaração seguinte dele, pode até ser que ele tenha tentado amenizar o que tinha dito antes, ou pode ser que ele tenha sido franco sob sua frustração com uma situação interna que ele não falou claramente a respeito da origem, sendo uma situação que ele não pos publicamente a responsabilidade só em um individuo nessa declaração, a 1ª frase se tivesse sido algo isolado realmente passaria uma impressão maior de possivel indireta. Quando aquele audio dele falando mal do Cuca vazou ele foi até honesto em admitir que tinha sido afastado por ter se comportado mal antes das declarações nesse audio o que ele não precisava fazer, ele é meio desiquilibrado, mas parece ser um cara franco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Culpa do Galinhote que deixou os dois gardenais(FM,Cuca)estragarem o ambiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que não foi justo o Cuca sair e o Felipe Melo (que não tem futebol nem freios na língua) ficar.

Já disse, ele TEM que sair em 2018.

Precisamos de veteranos que motivem com humildade, vide Zé Roberto, não no grito e se achando como o Felipe Melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Galliote nem pra fazer esse cara calar a boca.

Eu gostei quando ele chegou, mas se for embora amanha é a melhor coisa para 2018, só quer chamar os holofotes para si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O felipe melo é craque com a bola no pé , mas lento , e muito burro , fala cada merda , hoje é dia do Zé e ele tentando chamar a atenção , ele disse que tecnico não pode aparecer mais que jogador , isso eu concordo ,mas ele não consegue sair um jogo sem chamar atenção e falando merda e nunca pelo futebol .

Hj o craque foi keno , Jailsão da massa é incrivel , a bola nem vai no gol quando ele está no gol kkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

se ele continuar em 2018 , ja podem pular pra 2019

o cara tem respaldo de T.O , conselheiros etc.

Primeira vacilada que o Roger der , já vai ser derrubado por ele. Roger que já chegada pressionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não queria acreditar que o cara q eu gostava de ver na italia ia ser o unico vilão duma copa

Eu não queria acreditar que ele era tão violento quanto a imprensa falava

Eu não queria acreditar quando falavam que o Palmeiras só ia trazer problema contratando ele

Eu não queria acreditar quando saiu o audio, e da briga dele com o cuca

Mas eu quero acreditar que esse bosta vai sair do Palmeiras em 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rodrigo AVANTI disse:

Eu não queria acreditar que o cara q eu gostava de ver na italia ia ser o unico vilão duma copa

Eu não queria acreditar que ele era tão violento quanto a imprensa falava

Eu não queria acreditar quando falavam que o Palmeiras só ia trazer problema contratando ele

Eu não queria acreditar quando saiu o audio, e da briga dele com o cuca

Mas eu quero acreditar que esse bosta vai sair do Palmeiras em 2018

Você tem razão em tudo isso. Mas, o que me incomoda mesmo é ver ele trotando a "20 km/h" enquanto os demais, colegas e atacantes adversários  passam por ele a 100 km/h. Pra mim, o tempo dele já passou. Ninguém joga só com o nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Você tem razão em tudo isso. Mas, o que me incomoda mesmo é ver ele trotando a "20 km/h" enquanto os demais, colegas e atacantes adversários  passam por ele a 100 km/h. Pra mim, o tempo dele já passou. Ninguém joga só com o nome.

Sim, mais ai da um carrinho, fala algo no twitter e ja vira titular de novo pra alguns torcedores, é foda. Esse cara ja deu aqui no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente de graça... Sem motivo algum. E isso que o jogo era festa pra despedida de um jogador incrível e querido como o Zé Roberto! Imagina se fosse num Palmeiras-Corinthians em que tivéssemos perdido! A repercussão polêmica negativamente que iria dar. Como manter um bom ambiente assim num clube?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..