Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Gol do Keno!

Posts Recomendados

Olha, tô abrindo esse tópico pedindo ajuda dos amigos, pra não falhar pela memória. Ontem no calor do jogo não deu pra mensurar direito, mas hoje revendo o lance... bicho, eu acho que esse gol do Keno foi o mais bonito do Palmeiras no ano.

Só a matada no peito, tá louco... parecia o Ronaldinho. A bola colou na camisa. A batida tirando do goleiro... foda!

Não me lembro de um gol mais bonito nesse ano. Plasticidade absurda. Alguém lembra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Figura como um dos gols mais bonitos do Palmeiras nos últimos anos, isso sim. E sem dúvidas um dos mais bonitos do campeonato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Keno parecia o Messi ontem. Acabou com o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No segundo turno Keno foi o melhor jogador do campeonato , e o Luxa disse que o unico jogador Brasileiro que pode quebrar linhas como o Neymar é o Keno e concordo com ele , se o time for bem ano que vem ele vai pra copa ,esse é craque , e junto com Lucas lima aposto que ele vai deitar e rolar , Lucas lima lança bem e o Keno é imparavel , ele ganha na corrida e corre driblando e quase nunca perde a bola .

Melhor contrataçao do ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é loco bicho, 40 minutos do segundo tempo e o Kenaldinho tava pilhado ainda, on fire kkk  , bicho é incansável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve o do Dudu contras as bibas, o do próprio Keno contra o Bahia, do Moisés contra o Barcelona. Algum outro?

Mas esse de ontem está entre os top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu faço para achar meus posts da época em que ele foi contratado? Eu falava que se ele não sentisse o peso da camisa ele jogaria muito aqui. E a cada dia a camisa do Palmeiras parece menos pesada pra ele, tá liso e jogando muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real o lance começou um pouco antes com um passe milimétrico do FM...

O Marquinhos Gabriel fez um gol parecido contra o Galo, mas do Keno foi mais bonito por causa da matada no peito e da gingada... Mas eu chuto q não vai nem concorrer como um dos mais bonitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi só a matada, teve também as pedaladas, o corte pra esquerda... a batida de chapa com aquele efeito, tirando do goleiro... pqp... uma pintura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Anderson Moreira disse:

Se não me engano o Keno é destro, não é?

Outro detalhe que chama a atenção... bater de esquerda com aquele efeito... PQP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o gol mais bonito que eu vi esse ano.

No ano passado foi o do Zé contra o Santinha (do Keno), aquele golaço de cobertura.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, me lembrei aqui do gol do Bigode contra o Penharol.... Fora a beleza do gol tem também as circunstâncias da partida

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..