Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo AVANTI

Zé Roberto ganha cargo administrativo e seguirá no Palmeiras após aposentadoria

Posts Recomendados

Menos de 24 horas depois de Zé Roberto se aposentar dos gramados, na vitória sobre o Botafogo, o Palmeiras informou no início da tarde desta terça-feira que o agora ex-lateral terá um cargo administrativo no clube.

A partir de 2018, ele assumirá a função de assessor técnico, atuando diretamente com os jogadores e a comissão técnica. Uma função que servirá de elo entre o campo e a diretoria, que atualmente tem Alexandre Mattos (diretor executivo) e Cícero Souza (gerente) como principais figuras.

– Conversamos bastante, e o Zé aceitou esse novo desafio. Para nós, que estamos no dia a dia, vai ser fundamental. O Palmeiras é gigante, não é, Zé! Agora nós precisamos mais ainda de pessoas capacitadas. Você é uma pessoa capacitada. O Zé, a partir de janeiro, vai dividir um pouquinho da área administrativa comigo e com o Cícero (Souza), vai ser um assessor técnico. Função bem administrativa, mas junto com o dia a dia. Vai dividir as alegrias, as porradas, faz parte. Vai começar uma função que na Europa é muito explorada, e que no Brasil não tem. Tem um atleta no Brasil fazendo isso, que é o Tinga – falou Alexandre Mattos.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/ze-roberto-ganha-cargo-administrativo-e-seguira-no-palmeiras-apos-aposentadoria.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_palmeiras

Excelente noticia e parabens pro Zé e pro Palmeiras por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Decisão sábia e extremamente acertada para 2018 e os anos subsequentes. Importante demais ter alguém que faça a ponte diretoria-jogadores e fale a língua dos jogadores. Marcou história por onde passou, e aqui não seria diferente. Sem dúvidas, foi um dos pilares do ressurgimento do Palmeiras e estará para SEMPRE na história. Obrigado Zé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fernando Prass e Dracena 

Outros dois caras que estão acima da média até no jeito de falar. Se pudessem trazer eles pra dentro da sep , ganharíamos muito . Dracena nem fala por onde passou deixou sua marca de campeão.  Prass largou tudo pra disputar uma segunda divisão com a gente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ótima notícia. Acho que não só eu, como muitos outros, estavam se perguntando se ele não poderia se tornar um assistente técnico ou algum cargo semelhante e ontem pós jogo o Zé falou que ia tirar férias acabei deixando de lado esse pensamento. Bom, que bom que o Palmeiras (Galiotte e Mattos) tomaram essa decisão. Parabéns. Quando erram a gente pega no pé, mas quando acertam a gente tem que elogiar. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zé será fundamental para nossa Identidade que tantos se falam por ai , que faltam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Oh louco sairam jornalistas da Alemanha, pra acompanhar coletiva . O cara tem respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Anderson Moreira disse:

Ele ficou, o que, uns 15 anos lá?

Ganhou tudo lá.

12 anos segundo o wikipedia

 

---------

Tá falando da cultura do Futebol Brasileiro agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zé só precisa aprender a falar plural, de resto tá ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, T-R3X disse:

O Zé só precisa aprender a falar plural, de resto tá ótimo.

falar o portuga correto , só o kaka mesmo kkkk segundo o Aidar

------------

o cara focou o futebol e deixou os estudos de lado , pelo que ta falando veio da periferia de SP , nos anos 90 onde o analfabetismo era um abismo .  Fala é bem .

Hoje a PBH aqui soltou uma informação que existem 55 mil pessoas analfabetas , estamos em 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

falar o portuga correto , só o kaka mesmo kkkk segundo o Aidar

------------

o cara focou o futebol e deixou os estudos de lado , pelo que ta falando veio da periferia de SP , nos anos 90 onde o analfabetismo era um abismo . O cara fala é bem .

Hoje a PBH aqui soltou uma informação que existem 55 mil pessoas analfabetas , estamos em 2017

Cara, mas analfabetismo seria escrita né? E a gente vai aprendendo a falar com o tempo.. Direto ele tá falando de coletivo e usa palavra no singular...

Tipo "Eu joguei com vários jogador durante minha vida" 

Até os caras mais pobres falam certo, vai.. hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Fernando Prass e Dracena 

Outros dois caras que estão acima da média até no jeito de falar. Se pudessem trazer eles pra dentro da sep , ganharíamos muito . Dracena nem fala por onde passou deixou sua marca de campeão.  Prass largou tudo pra disputar uma segunda divisão com a gente 

Concordo Fabricio, e vou além, acho o Prass e o Dracena com perfis até para cargos mais executivos, que exige um rigor maior, gerenciamento mesmo, as vezes chamar os caras na chincha! o Zé acho q tem o perfil mais para essa função de apoiar, conciliar, ser um exemplo dentro do vestiário etc. Com ctz cabe os 3 dentro da estrutura, por ex. o Dracena poderia começar a dividir funções a hora que parar com o excelente João Paulo Sampaio, o Prass com o Cicero, etc... já deixar um substituto pronto para uma reposição qdo necessário.

Acho q reaproveitar ídolos e jogadores vitoriosos vai contribuir muito para formar essa nova "identidade Palmeiras".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..