Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo AVANTI

Apresentação do técnico Roger Machado

Posts Recomendados

Agora, Biel_Beltrão disse:

To gostando da felicidade estampada no rosto dele. Bom sinal.

Ele parece feliz e motivado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele olhar típico de quem tá motivado e feliz ao extremo! Bora trabalhar Rogerzão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger responde se o desafio de jogar bonito o pressiona? "Como treinador, tu sempre busca o resultado. Mas tão importante quanto isso é como você consegue. Competitividade sem perder a beleza. Tem que se preocupar com a estética também, o torcedor merece isso. A crítica ao meu estilo de jogo é sobre tentar fazer futebol moderno. Discordo, porque o que desejo é voltar para trás. Se pegar o time da Academia do Palmeiras, Ademir da Guia, os grandes craques do passado, tínhamos time competitivo também. Você dificilmente pega trabalho do zero, tem legado de outro treinador. Peguei o Grêmio do Felipão a experiência com alguns meninos, experiência e suporte para colocar outros meninos também. Não me incomoda. Jogar bonito e ser competitivo sempre foi a origem do nosso futebol. Em alguns momentos, perdemos contato com isso. O que pretendo é resgatar tudo isso."

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rodrigo AVANTI disse:

Roger responde se o desafio de jogar bonito o pressiona? "Como treinador, tu sempre busca o resultado. Mas tão importante quanto isso é como você consegue. Competitividade sem perder a beleza. Tem que se preocupar com a estética também, o torcedor merece isso. A crítica ao meu estilo de jogo é sobre tentar fazer futebol moderno. Discordo, porque o que desejo é voltar para trás. Se pegar o time da Academia do Palmeiras, Ademir da Guia, os grandes craques do passado, tínhamos time competitivo também. Você dificilmente pega trabalho do zero, tem legado de outro treinador. Peguei o Grêmio do Felipão a experiência com alguns meninos, experiência e suporte para colocar outros meninos também. Não me incomoda. Jogar bonito e ser competitivo sempre foi a origem do nosso futebol. Em alguns momentos, perdemos contato com isso. O que pretendo é resgatar tudo isso."

 

Fico feliz que ele pense assim. Espero que ele consiga colocar isso em prática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de resgatar a beleza do futebol é bobagem, no tempo do Ademir o físico era outro, havia muito espaço para articular jogadas, o cara recebia e tinha um latifúndio para pensar o que fazer
Futebol bonito já era, só ver a final da Libertadores, todos os caminhos travados, jogo feíssimo, o primeiro objetivo é destruir, depois criar.
Todos jogos decisivos ultimamente são feios porque com o aumento da intensidade física não há mais campo para fazer nada.
A final da copa 2014 o jogo não teve absolutamente nada, só marcação e destruição
Com essa mentalidade vai rodar rápido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

To gostando da felicidade estampada no rosto dele. Bom sinal.

Diferente da última apresentação de técnico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja e Felipe Melo permanecem no time? Roger Machado responde: "Afirmar que eles serão meus titulares, se afirmar hoje, perco os outros 28 do elenco. Preciso ter time competitivo para levar os melhores 11 dentro de campo. Tenho que dizer que os 30, 32 têm qualidade e estão aptos a jogar. Aqueles que estiverem no melhor momento vão estar em campo. Os problemas do passado ficaram no passado. Se eventualmente teve algum problema, ficou para trás. 2018 vai começar do zero, com novo comandante. Tenho certeza de que todos os jogadores estarão muito engajados em fazer o Palmeiras vencer."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Brincadeiras a parte, na apresentação em 2016, o Cuca não tava com cara de felizão também rs

Sem dúvida, é apenas brincadeira! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..