Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

E tome show

Posts Recomendados

Finalmente eles vão voltar. Vieram só uma vez aqui no Brasil, em 2009, e eu não pude ir por problemas de saúde. Minha banda favorita, basicamente, dessa vez vou dar um jeito de ir. E ser no Allianz é a cereja do bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
26 minutos atrás, Berg disse:

Provavelmente também terá Roger Waters nos dias 9 e 10 de outubro...

ex  pink floyd né? dizem que os shows desse cara é loko os efeitos especiais , o som etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Fabricio MG said:

ex  pink floyd né? dizem que os shows desse cara é loko os efeitos especiais , o som etc

Sim. Tive a oportunidade de ver a turnê do The Wall do Roger Waters duas vezes, uma aqui no Brasil em 2012 no Morumbi. É sensacional. Indescritível. E pelas críticas, parece que essa nova turnê está melhor ainda. Show imperdível pra quem curte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Berg disse:

Provavelmente também terá Roger Waters nos dias 9 e 10 de outubro...

nesse irei com certeza.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha visto algo que o Palmeiras poderia fazer 30 jogos fora do Allianz o ano que vem por conta da agenda, se for isso tínhamos que pegar o Walter Torre! Pois a w torre teria que ressarcir o Palmeiras sempre que ele jogasse fora pagando um percentual sobre a arrecadação que o mesmo conseguisse em outro estádio, mas por conta da arbitragem das cadeiras esse lixo de parceira não está honrando o compromisso, se fizerem essa sacanagem com verdão, temos que ir pra cima desse babaca! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em dezembro/18 dias 15 e 16 muito provavelmente receba outro evento de grande porte.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que seja uma droga o Palmeiras jogar fora da Arena - fui duas vezes no Pacaembu esse ano e é foda re-acostumar a assistir jogo lá - eu acho muito boa a visibilidade que isso dá para a nossa Arena.

Além do que realmente a infra e a acústica da Arena são sensacionais, fui no São Paulo Trip Festival e estava tudo impecável... ou seja, vale o esforço do sacrífico de jogar fora eventualmente...

Tenho certeza que se o Entulhão estivesse cheio de shows (aliás, não me lembro de nenhum evento relevante por lá) estaríamos putos com a visibilidade dos mulambos.

 

abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, daguia3001 disse:

Será a pior contratação da história do Palmeiras. Digo isso não é nem pelo atleta (+ou- na minha opinião) mas sim pelo fato de acabar de renovar com o Prass e tem ainda o Jailson. 

Momento da categoria de base é excelente. Temos o Vinicius Silvestre, Daniel Fuzzato, Anderson , Alemão e outro que não lembro nome. Deveria usar a experiência do Prass e Jailson p garimpar um substituto naturalmente. 

Com essa contratação estará enterrando uma geração e perdendo uns 15 anos de trabalho com goleiro na base. Porque se for assim pode fechar a base. Ânimo zero p trabalhar sabendo q não teram chance nunca....

oi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..