Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Tema para perfil "Palmeiras Primeiro Campeão Mundial"

Posts Recomendados

Olá, caros palestrinos e palestrinas!

Agora a moda é alterar temas nas fotos de perfil do Facebook e querendo eu alterar o meu, vi vários do Palmeiras, mas não encontrei nenhum sobre o tema "Primeiro Campeão Mundial"

Torcedores rivais (provavelmente) tiveram a pachorra de criar dois temas com "Palmeiras não tem mundial".

Então fiz o favor de criar e o Facebook aprovar, o tema "Palmeiras Primeiro Campeão Mundial".

Agora vc, palestrino, fique à vontade de mudar seu perfil no Face com o tema que faltava do Palmeiras...

Que com muito orgulho e prazer, eu fiz e para deixar os antis P´s da vida mesmo kkkkkkk

Um grande abraço a todos... e bom divertimento rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa estarmos em um momento mais favorável que colocarei o tema, pra hoje devemos ser vice dos gambas e vai ser feia a zuaçao e vai ficar pra história, meio merda isso, sem saco pra discutir com amigos gambambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Yesterceptor disse:

Torcedores rivais (provavelmente) tiveram a pachorra de criar dois temas com "Palmeiras não tem mundial".

 

Meu Deus kkkkkkkkkk tem que ser muito frustrado na vida pra colocar isso embaixo da sua foto pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, herick1987 disse:

Deixa estarmos em um momento mais favorável que colocarei o tema, pra hoje devemos ser vice dos gambas e vai ser feia a zuaçao e vai ficar pra história, meio merda isso, sem saco pra discutir com amigos gambambis.

Como assim cara?

Vice de rival é final de Campeonato Brasileiro ou Paulista tomando goleada, isso é margem pra zoação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Green Bronson disse:

Como assim cara?

Vice de rival é final de Campeonato Brasileiro ou Paulista tomando goleada, isso é margem pra zoação.

Perdemos as 2 prós lixos, se formos vice nos pontos corridos pra eles, eles sempre vão falar, em compensação foram o nosso vice em 94, então eles que se F. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, herick1987 disse:

Perdemos as 2 prós lixos, se formos vice nos pontos corridos pra eles, eles sempre vão falar, em compensação foram o nosso vice em 94, então eles que se F. 

Concordo , mas no meu entendimento um vice de liga é muito menos dolorido que um vice de final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..