Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Oficial: Palmeiras anuncia Lucas Lima, 5 anos de contrato!

Posts Recomendados

Guest Buffon

Lucas Lima acerta e será reforço do Palmeiras na temporada 2018

O meia Lucas Lima é novo reforço do Palmeiras. Aos 27 anos, o jogador assinou contrato com o Verdão e será mais uma opção para o técnico Roger Machado a partir da próxima temporada. O vínculo, válido por cinco anos, terá validade a partir do dia 1º de janeiro de 2018.

Com passagens pela Seleção Brasileira – foram 13 jogos e dois gols –, o atleta, natural de Marília, no interior de São Paulo, defendeu o Santos nas últimas quatro temporadas. Antes, passou por Sport, Internacional e Inter de Limeira.

Lucas Lima conquistou o Paulistão 2015 e 2016, pelo Santos. Entre os prêmios individuais, o meia foi eleito melhor jogador da Copa do Brasil 2015, fez parte da seleção do Campeonato Paulista em 2015 e 2016 e ganhou o troféu Craque da Galera no Paulista de 2016.

http://www.palmeiras.com.br/news/2017/11/30/lucas-lima-acerta-e-sera-reforco-do-palmeiras-na-temporada-2018.shtml

 

GE: Palmeiras anuncia Lucas Lima

Verdão acerta contrato de cinco anos com ex-meia do Santos

Lucas Lima é jogador do Palmeiras. O meia deixou o Santos e foi anunciado nesta quinta-feira pelo Verdão. O contrato tem validade por cinco temporadas. Ele será apresentado em janeiro.

A reunião para praticamente selar a transferência ocorreu na tarde de segunda-feira, na Academia de Futebol, onde se encontraram Neymar da Silva Santos (pai do craque do PSG), o pai de Lucas Lima, Roberto Lima, e o diretor Alexandre Mattos.

Dois dias depois, na quarta, o atleta foi à Vila Belmiro e comunicou ao presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, que aceitaria a oferta palmeirense.

O encontro fez parte das formalidades definidas pelo Palmeiras e pelos representantes de Lucas Lima para evitar problemas com o Santos. Antes de entregar uma proposta ao jogador, o presidente do clube da capital, Maurício Galiotte, pediu autorização a Modesto para iniciar as negociações.

Além de um vínculo de cinco anos, padrão firmado nas contratações mais caras do Palmeiras recentemente, Lucas Lima terá direito a luvas, auxílio moradia e uma fatia menor do salário condicionada à produtividade: cada jogo realizado aumentará o valor a receber. A maior parte dos vencimentos mensais será fixa.

Responsável por gerenciar a carreira do jogador, Neymar da Silva Santos e o advogado da NN Consultoria (empresa de Neymar pai), Gustavo Xisto, foram à Academia de Futebol na segunda, com outros representantes do estafe do jogador e Roberto Lima, pai do meia. Depois, eles assistiram ao jogo contra o Botafogo, na Arena (vitória do Verdão).

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-anuncia-lucas-lima.ghtml

 

Lance!: Palmeiras anuncia acordo por cinco temporadas com Lucas Lima

Com ação nas redes sociais, clube confirma a contratação do ex-meia do Santos

O Palmeiras anunciou Lucas Lima como seu novo reforço. Ele terá um contrato válido por cinco temporadas, válido a partir de 1 de janeiro de 2018. O Santos, que tem vínculo com o meia até 31 de dezembro, não receberá nenhuma compensação financeira.

Um pré-contrato foi assinado na noite de quarta-feira, horas depois de o jogador ir até a Vila Belmiro para comunicar pessoalmente a Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, que jogaria no rival. Os últimos detalhes da transação foram resolvidos em reunião na Academia de Futebol, segunda-feira, entre a diretoria alviverde e todo o estafe do atleta, incluindo Neymar da Silva Santos e Roberto Lima, seu pai.

O anúncio da contratação começou pelo Twitter, em uma ação conjunta com o jogo "Pro Evolution Soccer". Nas imagens divulgadas pelo Verdão, um Lucas Lima virtual aparece se preparando para jogar no Allianz Parque.
 
Depois, o Palmeiras confirmou o reforço em seu site oficial, destacando suas passagens pela Seleção Brasileira - a possibilidade de fazê-lo voltar a ser convocado foi um dos principais argumentos utilizados por Alexandre Mattos para convencê-lo a se mudar para o Palestra Itália. O Verdão fez um vídeo com lances dele vestindo a amarelinha.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Seja bem vindo, vai jogar muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo! Que tenha muito sucesso no verdão, honre o manto e nos ajude a conquistar os títulos. Grande reforço para o meio campo. Nada de outro mundo, mas grande reforço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do que muitos falam, acho um ótimo jogador e nunca imaginaríamos uma contratação desse nível há 2 ou 3 anos. Só me preocupam os supostos valores divulgados, porque podem botar uma pressão ainda maior nele e possivelmente criar inimizades no elenco. Eu ACHO que vai ser um dos caras do verdão na libertadores, inclusive marcando gol nos eventuais clássicos.

 

ps: esse foi o vídeo mais tosco que a tv palmeiras já fez kkkk não entendi muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que agora está por aqui, que honre a camisa e jogue o máximo de seu potencial, creio que com ele nos restam mais umas 3 ou 4 peças pontuais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
10 minutos atrás, Digo Parmerista disse:

Bem vindo e que honre o manto.

 

Aguardando o Green e o Valdivia.

kkkkkk Espero que não !!!!!!!!!!!!!!!

LUCAS LIMA Skills APENAS LANCES DE 2017:

 

2015-2016:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Beleza

E pode trazer o Gabimala tbm que tô nem aí. O importante é ter jogador de qualidade, desde que não tenha feito algo ESCANDALOSO contra a SEP pode vir

hehehe

Ele não fez nada, só apimentou uns clássicos pegados. Nada disso me chateou. Seja bem vindo e jogue bola.

Sei lá, inviabilizar a contratação do atleta por causa de uns tweets a toa seria ridículo e só mostraria que "levamos pro coração" (aliás, levamos sim, se formos lembrar toda a celeuma que fizemos por causa de uma careta). Mas tudo isso é besteira, nem merece ser discutido.

Ansioso para vê-lo em campo. Jogador mais que efetivo para o nível jogado no Brasil e América do Sul. Espero grandes assistências para o Keno, Dudu e Deyvergol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente contratação !!! Parabéns à diretoria ! OBRIGADO, LEILA e Crefisa !!!!

Para ser campeão, o Palmeiras sempre teve de montar times MUITO acima dos demais, porque joga contra 14 !!!

Benvindo, Lucas Lima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..