Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Ha 2 anos, Palmeiras concretizava a reestruturação com a Copa do Brasil

Posts Recomendados

1886522231-dudu-autor-dos-gols-do-palmei

rib_6484.jpg

Claro que o Brasileirão é o título principal do país, mas a CdB 2015 é o meu xodó, por todas as emoções que aconteceram naquela competição.
Lembro do Prass pegando chute do Fred no último minuto nas semis, do gol do Girotto contra o Inter, a bola na trave do Santos na final do Allianz, enfim foi uma epopéia


 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tive condições de assistir o jogo, o coração pediu arrego, só tive coragem de ligar a televisão quando escutei os barulhos dos fogos, a pressão tava altíssima e o coração quase salta pela boca. Inesquecível!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comemorei demais este título. Sem duvida foi mais importante que o Brasileirão. O palmeiras precisava demais daquela taça épica. Acho que foi a virada que o palmeiras precisava. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O começo de uma nova era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que titulo foi esse. Pqp !

Estava no Allianz contra Inter, Fluminense e Santos. Todos jogos com muita emoção, com certeza foi mais gostoso ganhar a Copa do Brasil, até pela questão de mata-mata.

Lembro bem quando o Dudu fez o segundo gol na final, eu tava comemorando, meio que chorando, cumprimentando o pessoal do lado, quando eu viro, a bola sobra pro Ricardo Oliveira e ele faz. Hoje dou risada, mas na hora foi foda, #*&! balde de água fria.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Competição sensacional, seja pelos jogos (como dito todos com alta carga de dramaticidade, até os inesperados, como do gol de estreia do Jesus) até pela quantidade de atletas inesperados que foram decisivos para o título, como Allione (assistência perfeita e pênalti contra Flu), Girotto (gol contra Inter), M. Salles (brotou do além e foi irretocável), Cristaldo (meteu dois pênaltis e sofreu falta do segundo gol na final), entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Evan Phalk disse:

Foi tão importante pra mim quanto a Libertadores de 99.

Sem palavras.

Juro que pra mim foi até mais. Por tudo que aconteceu, é o maior título que eu vi o Palmeiras ganhar. Nunca senti uma emoção como aquela na vida.

Título lindo. Maravilhoso. O Brasileiro 2016 não chegou nem perto...

Depois da final eu estava em estado de choque... fiquei no chão da sala tremendo e só consegui comemorar no outro dia. Coisa de louco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que noite senhores! Até hoje assisto vídeos daquele dia e fico muito emocionado!

Este título faz parte do renascimento do Palmeiras, ao lado do Allianz Parque e do título brasileiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

 

Lembro bem quando o Dudu fez o segundo gol na final, eu tava comemorando, meio que chorando, cumprimentando o pessoal do lado, quando eu viro, a bola sobra pro Ricardo Oliveira e ele faz. Hoje dou risada, mas na hora foi foda, #*&! balde de água fria.

 

 

Esse lance foi inexplicável... eu juro que pensei que fosse morrer na hora. Não foi um balde de água fria... foi um oceano de gelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

eu024s.jpg

Alguém mais fechou os olhos tapou os ouvidos na hora do pênalti do Prass kkkk 

Esse negócio de pênalti eu fico muito tenso mas é muito massa parece que torna o título o Jogo muito mais importante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Donatello disse:

eu024s.jpg

Alguém mais fechou os olhos tapou os ouvidos na hora do pênalti do Prass kkkk 

 

Eu não vi os pênaltis ao vivo... não consegui. Fui pra cozinha e só escutei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Green disse:

Esse lance foi inexplicável... eu juro que pensei que fosse morrer na hora. Não foi um balde de água fria... foi um oceano de gelo!

Verdade. kkk

Eu acho que todo palmeirense foi ao topo da alegria quando saiu o gol do Dudu e em poucos segundos foi para o topo da decepção. O pensamento de "agora vai", mudou em pouco tempo pro "de novo não".

Coisa de doido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o melhor dia da minha vida. A primeira vez q sai com a garota que viria a ser minha namorada. Fui a uma entrevista de emprego (e consegui dps). Eu jurava q o Palmeiras ia perder pq a vida tava boa demais. Mas no final foi so alegria. PS eu queria ter visto o forum naquele jogo. Desespero, felicidade, muito desespero e felicidade de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..