Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Dudu: merece mais valorização ainda da torcida

Posts Recomendados

Guest Buffon

Melhor jogador de linha de 2015

Melhor jogador de 2016

E mesmo abaixo, ainda assim foi um dos melhores (pra mim o melhor) de 2017

Não bastasse tudo isso o cara, briga, luta, corre, da raça, e pra completar não troca o Palmeiras por dinheiro

O cara todo ano tem proposta da China e ta sempre declarando q quer permanecer no clube ate o fim do contrato, são caras assim q merecem ser idolos

Não adianta brilhar no Palmeiras 6 meses e depois ficar brilhando em seleção, europa, etc...

Edit o meu intuito com o tópico foi dizer que: Futebol é mais do que apenas qualidade técnica, que alias Dudu tem de sobra, mas é identificação, raça, amor pelo clube, gratidão, etc... Isso pouquíssimos tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ele merece ser valorizado mas ele ser o melhor jogador em atividade no Brasil mostra como o nível do futebol brasileiro está baixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Intocável, sou mais o Keno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o autor do tópico. Dudu é monstro. E acho que o próprio Dudu está querendo algo nesse sentido.

Mas penso que o Dudu poderia demonstrar essa vontade de outra forma. Nos últimos jogos, ele se portou de maneira infantil, da forma como eu vejo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Joga muito e tem identificação, quando pegou banco não fez bico e aceitou. Nem grandes craques conseguem se manter em alto nível o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Keno tá bem demais esse fim de ano, mas só quando ele for decisivo igual o Dudu a comparação entre eles seria cabível. Aliás, decisivo igual o Dudu vai ser difícil, porque esse é um monstro em jogo grande. Mas eu espero o Keno resolver uns 60% do que o Dudu já fez para que eles possam ser comparáveis.  

Até então, como disse o Bruno, eles jogam juntos. Mas que o Dudu é o primeiro na minha lista dos 11, eu não tenho dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
O Keno tá bem demais esse fim de ano, mas só quando ele for decisivo igual o Dudu a comparação entre eles seria cabível. Aliás, decisivo igual o Dudu vai ser difícil, porque esse é um monstro em jogo grande. Mas eu espero o Keno resolver uns 60% do que o Dudu já fez para que eles possam ser comparáveis.  
Até então, como disse o Bruno, eles jogam juntos. Mas que o Dudu é o primeiro na minha lista dos 11, eu não tenho dúvida.
Dudu é o cara decisivo, Keno é o que desafoga o jogo. Na minha visão os dois jogam juntos com o Borja no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
59 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Como se só um pudesse jogar.

Quando o Dudu esta mal no jogo quem sai? os outros 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mais que já eh só se construirem um busto do lado do Marcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..