Fabricio MG

Puma é a nova fornecedora de material esportivo a partir de 2019

1.598 posts neste tópico

Simplesmente não gosto da marca, gosto pessoal. Acho os templates da Puma muito melhores, muito mais fácil sair algo agradável lá do que na Topper

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Editado por PorcoAranha

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza com a Puma vai ficar linda a camisa.. Mas se a Topper pagar o necessário.. Que seja..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal se ilude completamente com a Puma...

Bom, que venha sem dúvida o que for melhor para o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier uma camisa da Puma como a da seleção italiana que eu tenho, comprarei com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Ademir Silva disse:

Não dá lucro meu filho, as empresas pagam pela exposição da marca, não pela venda de produtos.

Até da lucro impossível uma camisa vendida por esse valor não dar lucro, impossível, mas a exposição da marca é o q motiva esses montantes de patrocínio mesmo... Até porq a patrocinadora terá inúmeros outros produtos para vender

Mas um cara para dar ideia ao Palmeiras de fazer suas proprias camisas, não tem a minima noção de como funciona o mercado, porq além dessa parte obvia do marketing, tem logística de produção, logística de distribuição... muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Tongue disse:

Pois é, nossa realidade é mercado brasileiro/sulamericano onde a marca é expressiva.

Estranho como 90% de quem conheço já teve uma dessas quando moleque:

images?q=tbn:ANd9GcSuBHf0c3ZPJ5aIsV99TmN

...  E mandam que a marca é desconhecida.

Tive alguns desse e também gostava muito de um que tinha a língua grande, se não me engano chamava Topper goal. Só desse tive uns 5, azul, cinza, branco kkkkk

Tongue curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive loja de material esportivo, Adidas não tem fábrica no Brasil, tudo é licenciamento.

O que importa é a qualidade da camisa e o valor do patrocínio aos cofres do Clube. É só que uma marca mais conhecida traz status mas no momento o que importa é a praticidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar por mim aqui, mas acho que muitos vão se identificar.

Desde que a Adidas patrocina o Palmeiras só compro chuteiras de futsal e society, shorts e agasalhos da marca, antes disso lembro que comprei muito Diadora mas naquela época nao tinha tanto poder de consumo quanto hoje.

Se vier puma com certeza vou olhara com mais carinho os produtos da marca, então falar que esse patrocínio não se paga é mentira!

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKK

É cada uma que aparece.....

Tenho uma ideia melhor. Vou abrir a minha convecção e racho 50% dos meus lucros com o Palmeiras!! (minha Tia costura que é uma beleza!!)

Rá!!!! Melhor opção que esta não existe!!!

Achei minha mina de esmeralda!! Seus bando de mente pequena!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, acessei o site da Topper e vi algumas camisetas dos times os quais ela fornece. Principalmente os de cores verde (Guarani e Goiás).

Gostei da forma simples que desenham os uniformes. Um design mais clássico, mais limpo, sem muitos detalhes.

Caso venham, prevejo uniformes bonitos. Verde com detalhes brancos, no uniforme 1, e branca com detalhes verdes, no uniforme 2. Algo parecido com que a Adidas fez em 2013.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Thales SEP disse:

Por curiosidade, acessei o site da Topper e vi algumas camisetas dos times os quais ela fornece. Principalmente os de cores verde (Guarani e Goiás).

Gostei da forma simples que desenham os uniformes. Um design mais clássico, mais limpo, sem muitos detalhes.

Caso venham, prevejo uniformes bonitos. Verde com detalhes brancos, no uniforme 1, e branca com detalhes verdes, no uniforme 2. Algo parecido com que a Adidas fez em 2013.

Eu já gostaria de ver a camisa do uniforme 1 sem nenhum detalhe em Branco nem nas mangas e nem na gola.  Mais ou menos igual ao que o Chelsea está usando agora ( só tem o azul ).

troika curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Adidas comunica Palmeiras que não renovará o contrato ao final do ano

20/02/2018 - 10:40

A Adidas confirmou os rumores que circulam desde dezembro e comunicou o Palmeiras que não renovará o contrato que se encerra ao final deste ano.

A empresa está reestruturando suas operações no país e não deve continuar fornecendo materiais esportivos a nenhum clube, com exceção do Flamengo, cujo contrato vai até o final de 2022 e tem uma multa considerada alta pela empresa alemã.

Com isso, o Palmeiras, depois de 14 anos, vai mudar o fornecedor de material esportivo. Topper e Puma são as principais candidatas.

Verdazzo

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutes ago, PalestraIt said:

A Adidas confirmou os rumores que circulam desde dezembro e comunicou o Palmeiras que não renovará o contrato que se encerra ao final deste ano.

A empresa está reestruturando suas operações no país e não deve continuar fornecendo materiais esportivos a nenhum clube, com exceção do Flamengo, cujo contrato vai até o final de 2022 e tem uma multa considerada alta pela empresa alemã.

Com isso, o Palmeiras, depois de 14 anos, vai mudar o fornecedor de material esportivo. Topper e Puma são as principais candidatas.

Verdazzo

Poxa, que pena! Eu gostava da Adidas, enfim...segue o jogo!

Que venha alguma no nível da grandeza do Palmeiras!!

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, PalestraIt disse:

Verdazzo

Coitados... não querem sair por baixo.

Espero que deixem claro que quem "terminou o namoro" fomos e não eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Volto ao tópico depois de ler as respostas dos colegas, e com a atual notícia (já esperada) de não renovação de contrato com a Adidas.

Me parece que a Adidas está focando suas atividades em poucos clubes por país, com foco nos maiores: Real (ESP), Juventus (ITA), Manchester United (ING), Bayern de Munique (ALE), que me lembre; no Brasil, o Flamengo foi o escolhido por ser simplesmente o clube com a maior torcida. Lembrando ainda que a Adidas fornece para TODOS os times da MLS.

A história de "fabricar o próprio uniforme" é simplesmente inviável. Fosse muito boa, a ideia já teria sido executada pelos maiores clubes do mundo. Não foi.

Quanto à TOPPER, e com todo o respeito aos colegas, é marca de time de Série B, C. Não dá pra ser demagogo e pensar que um time de ponta pode se trajar de uniformes de marca pequena. É a mesma coisa que pensar que a Gisele Bundchen poderia usar roupas populares sem prejuízo da sua imagem.

E a cabeça do torcedor é essa mesmo: "se não for uma Adidas, uma Nike, uma Puma, que além das camisas fabricam outras peças de roupa descoladas, eu não compro".

O mundo capitalista é assim mesmo, amigos. Há uma parcela que não liga pra marca, mas a grande maioria liga e gosta.

Venha, Puma!

denis_palestra curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fênix disse:

Volto ao tópico depois de ler as respostas dos colegas, e com a atual notícia (já esperada) de não renovação de contrato com a Adidas.

Me parece que a Adidas está focando suas atividades em poucos clubes por país, com foco nos maiores: Real (ESP), Juventus (ITA), Manchester United (ING), Bayern de Munique (ALE), que me lembre; no Brasil, o Flamengo foi o escolhido por ser simplesmente o clube com a maior torcida. Lembrando ainda que a Adidas fornece para TODOS os times da MLS.

A história de "fabricar o próprio uniforme" é simplesmente inviável. Fosse muito boa, a ideia já teria sido executada pelos maiores clubes do mundo. Não foi.

Quanto à TOPPER, e com todo o respeito aos colegas, é marca de time de Série B, C. Não dá pra ser demagogo e pensar que um time de ponta pode se trajar de uniformes de marca pequena. É a mesma coisa que pensar que a Gisele Bundchen poderia usar roupas populares sem prejuízo da sua imagem.

E a cabeça do torcedor é essa mesmo: "se não for uma Adidas, uma Nike, uma Puma, que além das camisas fabricam outras peças de roupa descoladas, eu não compro".

O mundo capitalista é assim mesmo, amigos. Há uma parcela que não liga pra marca, mas a grande maioria liga e gosta.

Venha, Puma!

Falar q a Topper é do msm nível de Puma, Adidas, Nike, etc beira insanidade. 

E realmente, principalmente o publico mais jovem dificilmente compraria Topper, vi muito disso aqui na minha loja quando trabalhava com camisas de times, os Bambis nunca gostaram dos uniformes da Penalty, e olha q a Penalty é ligeiramente melhor q a Topper...

Se vc tem 250/300 reais para comprar a camisa do Palmeiras, lgk q vai preferir da Puma. Não digo deixar de consumir Palmeiras pq fechou com a Topper, mas se é para escolher... 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Thales SEP disse:

Para quem quiser acessar: Topper
Remo, Goiás e Botafogo são bonitas mesmo.

Eu prefiro a Puma claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.