Fabricio MG

Puma é a nova fornecedora de material esportivo a partir de 2019

1.588 posts neste tópico

2 minutos atrás, Leo Basile disse:

É por aí, todos os fatores importam, porque direta ou indiretamente acabam se relacionando com a verba que irá para os cofres do clube.

Honestamente, hoje eu não pagaria $250 pilas em uma camisa da Puma. Não se trata de não querer ajudar o clube em função de marca X ou Y, mas de atuar como consumidor, elencando prioridades e pensando em custo-benefício, ainda mais num país como o Brasil, onde a coisa não é fácil para ninguém.

Eu também não.

Aliás, ultimamente, não ando pagando 250$ nem nas da Adidas, estou sempre com um ano ou dois de atraso, porque minha condição não me permite pagar esse valor em uma camiseta de futebol, por mais que seja do meu clube de coração.

E de fato, não dá pra ignorar a relação custo x benefício, justamente por tratar-se de um produto muito caro. Se a Adidas, que tem uma qualidade ímpar de material, acaba "sofrendo" um pouco para vender camisas, imagine a Puma, que tem um produto com qualidade inferior.

Leo Basile curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A Topper é atualmente a principal fornecedora de materiais esportivos do futebol brasileiro, com 10 clubes patrocinados nas séries A, B e C do campeonato nacional. Em 2017, a marca fez alguns ajustes em seu processo de distribuição, que resultaram nas situações pontuais citadas e que foram rapidamente solucionadas", disse a empresa.

"A Topper reforça que tem plena capacidade de atender a demanda por materiais de suas equipes patrocinadas e de seus respectivos torcedores", complementou.

NOSSA, DEPOIS DESSE COMUNICADO EU SENTI MUITO SEGURANÇA, PODE FECHAR DE OLHOS FECHADOS, MUITO CONVINCENTE...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho pouco provável um torcedor deixar de comprar uma camisa do Palmeiras por causa do fabricante. Porém, acho pertinente,  e me incluo nesse caso, deixar de comprar por não gostar do modelo, ou da qualidade, ou preço. E a impressão que tenho ( não sou um expert no assunto ) é que a chance de uma camisa da Puma ter uma qualidade melhor do que a da Topper é maior. Assim como uma camisa da Topper pode sair mais barato que a da Puma para o consumidor final.  

Então no final, o que vai contar mesmo é a combinação, de qualidade, design, preço, independente da marca.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu também não.

Aliás, ultimamente, não ando pagando 250$ nem nas da Adidas, estou sempre com um ano ou dois de atraso, porque minha condição não me permite pagar esse valor em uma camiseta de futebol, por mais que seja do meu clube de coração.

E de fato, não dá pra ignorar a relação custo x benefício, justamente por tratar-se de um produto muito caro. Se a Adidas, que tem uma qualidade ímpar de material, acaba "sofrendo" um pouco para vender camisas, imagine a Puma, que tem um produto com qualidade inferior.

Exato. E engana-se quem acredita que os materiais sejam iguais.

Na Puma, por exemplo, o logo da empresa é colado ou silkado e, com o tempo, descola facilmente ou sai o silk em poucas lavagens (no caso da Adidas são bordados). É totalmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, VetranoJR disse:

Concordo, mas a Topper não fica atrás na qualidade não, essas marcas são licenciadas no Brasil, não tem fábricas próprias. A distribuição é relativa, ouço muita reclamação da Adidas com relação à isso.

Pra ser bem honesto, não conheço muito bem a Topper, nem com relação aos produtos nem com relação a distribuição e coisas do tipo.

Penso que, se tiverem condições de atender o clube e o contrato for interessante para ambos os lados, não tenho restrição nenhuma quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu também não.

Tenho duas camisas da Puma(Borrusia Dortmund e Itália,ambas de 2014) uso bastante (principalmente a da Azzurra)  e estão perfeitas,em compensação,a última do Palmeiras que comprei no site da Adidas o número descolou com pouco tempo de uso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Leo Basile disse:

Na Puma, por exemplo, o logo da empresa é colado ou silkado e, com o tempo, descola facilmente ou sai o silk em poucas lavagens (no caso da Adidas são bordados). É totalmente diferente.

Isso mesmo.

Lembram muito as camisas da Diadora, do início dos anos 2000.

Eram lindas, mas não valiam absolutamente nada. Na primeira lavada já desbotava inteira e os silks começavam a soltar. Terrível.

Leo Basile curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Leo Basile disse:

As minhas (Borussia Dortmund e Itália) são bordadas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Isso mesmo.

Lembram muito as camisas da Diadora, do início dos anos 2000.

Eram lindas, mas não valiam absolutamente nada. Na primeira lavada já desbotava inteira e os silks começavam a soltar. Terrível.

Pois é, inclusive minhas camisas da Rhumell (muito mais velhas) estão em estado muito melhor que as da Diadora (que se tornou basicamente "limpa" com numeração e afins quase inexistentes).

Aquela tecnologia mesmo de mudar a cor com suor só durava até a segunda lavagem da camisa hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, luciano massari disse:

As minhas (Borussia Dortmund e Itália) são bordadas.

Pode ser que tenham mudado. Eu tenho uma da Itália de 2010 com os logos emborrachados colados. Todos se soltaram.

Tenho uma outra silkada sem ser de clube que saiu metade do logo em poucas lavagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luciano massari disse:

Tenho duas camisas da Puma(Borrusia Dortmund e Itália,ambas de 2014) uso bastante (principalmente a da Azzurra)  e estão perfeitas,em compensação,a última do Palmeiras que comprei no site da Adidas o número descolou com pouco tempo de uso.

Eu tenho uma do Borussia também e gosto muito dela. Mas a minha, mesmo não usando com muita frequência, está começando a descolar o número.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Leo Basile disse:

Pode ser que tenham mudado. Eu tenho uma da Itália de 2010 com os logos emborrachados colados. Todos se soltaram.

Tenho uma outra silkada sem ser de clube que saiu metade do logo em poucas lavagens.

Lembro que esses logos eram reclamação constante naquela empreitada da Puma no Brasil tempos atrás (Cruzeiro, grêmio, Goiás, entre outros).

-----------

Falando em camisas, uma pena que o site Maglia Verde "morreu", era ótimo.

Editado por Tongue
Leo Basile curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Tongue disse:

Pois é, inclusive minhas camisas da Rhumell (muito mais velhas) estão em estado muito melhor que as da Diadora (que se tornou basicamente "limpa" com numeração e afins quase inexistentes).

Aquela tecnologia mesmo de mudar a cor com suor só durava até a segunda lavagem da camisa hahahaha

hahahaha

Pois é, na época foi a maior propaganda por conta dessa tecnologia, mas não durava nada, horrível.

Mas eu ainda considero a camisa de 2004 uma das mais bonitas de todos os tempos, mesmo não valendo um quiabo haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dar uma conferida na netshoes, a camisa do galinho tá em falta os tamanho G e GG. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jeito com relação a Topper, caberá a diretoria amarrar bem o contrato inclusive em relação a uma cláusula de saída, e a fabricante trabalhar de forma impecável com relação a qualidade e distribuição para vencer a enorme desconfiança que inevitavelmente haverá! 

Shiryu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que a Rhummell, apesar do absurdo da farsa, tinha uns produtos bem legais. Em 1994 lançaram um agasalho de viagem lindo, todo forrado, custava os olhos da cara.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Tongue disse:

Eu comprei uma branca da Diadora na época,a camisa era simplesmente linda,chamava a atenção, o problema é que a própria se desintegrou, não sobrou nem o tecido pra contar história.

Tongue curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Leo Basile disse:

Lembrando que a Rhummell, apesar do absurdo da farsa, tinha uns produtos bem legais. Em 1994 lançaram um agasalho de viagem lindo, todo forrado, custava os olhos da cara.

Esse aqui, de 99, também era animal:
agasalho-palmeiras-rhumell-parmalat-tam-

Leo Basile curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, T-R3X disse:

Tamo na roça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.