Fabricio MG

Puma é a nova fornecedora de material esportivo a partir de 2019

1.588 posts neste tópico

O problema é que essas camisas dos outros times, vira e mexe tem promoção! Camisas de times gringos nem se fala, dos bambis toda hora aparece camisa do ano por 100 conto, chega a ser piada. Aí fica fácil, foda é pagar os 250 aqui, no mínimo cheio dos cupons 180. Complicado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, pedrocabral231 disse:

Alguém pode me dizer de onde tiraram essa história de que os uniformes da Puma são “apertados”?

zQti8kA.jpg

Mas essa é versão jogador. Eu comprei a camisa do Arsenal versão torcedor para meu irmão, comprada na futfanatics e o tamanho P é gigante, muito maior que o tamanho P da Adidas por exemplo. Aqui no Brasil não lembro da Puma ter feito versão jogador para os times, me parece que no Botafogo apenas.

pedrocabral231 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Puma - Marca preferida de 90% da torcida Palmeirense. Nem tanto pela possibilidade de ganhos elevados e sim pela permanência de uma marca internacional estampada em nosso manto. O contrato exclusivo em território nacional é outro atrativo pra quem, nos últimos anos, foi escanteado pela atual fornecedora em prol de um rival de outro estado. A Puma quando saiu do Vitória, alegou uma mudança na estratégia de patrocínios e agora, vê no Palmeiras, uma grande parceria.

Topper - Ainda que fosse a melhor proposta, trabalha com 10 clubes entre série A,B e C. Já teve problemas recentes na distribuição de material para Botafogo e Vitória. Só ai já não precisa dizer mais nada. Seria viável se fosse a única a apresentar uma proposta.

Em relação aos valores divulgados pelo Conrado, estou aguardando as contas do nosso amigo @Luciano Borgognoni.  Mas para termos um contrato mais vantajoso que o atual, seria necessário, pelo menos, 9 milhões em royalties. Resta saber o valor da porcentagem e sobre o que ela incide.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, palmeiras1999 disse:

zQti8kA.jpg

Deviam fazer a camisa 3 assim , pro time usar ela em janeiro , assim nenhum jogador exagera nas férias 

Compartilhar este post

Link para o post

E ai, quando anunciam a Puma? 

Alguém mais acha broxante o fato de fecharmos o novo patrocínio agora no começo do ano, sendo que teremos que aguentar a Adidas ainda o resto do ano todo... 

A Adidas vai lançar outra camisa para 2018, certo?  De linha né, pq de goleiro o Jailsão da massa é obrigado a usar camisa velha aquaman kkkkk

PigFox curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tô achando é que a Adidas vai cagar no balde nesse ano de 2018. Sabendo que não vão mais vestir o clube em 2019, vão é escrachar com tudo e poupar o quanto puderem.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Fênix disse:

Tô achando é que a Adidas vai cagar no balde nesse ano de 2018. Sabendo que não vão mais vestir o clube em 2019, vão é escrachar com tudo e poupar o quanto puderem.

Duvido. Nossa participação no royalties nesse contrato é ínfima. Portanto, para Adidas, quanto mais vender, melhor para ela. 

Então, eles vão fazer normal, para ter um último faturamento bom. Não digo que vão fazer diferente do que já tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, o que me preocupa na PUMA é se eles vão ter capacidade de atender nossa demanda, ainda mais porque vamos ter faturamento grande em royalties. 

Será que eles conseguirão atender? 

Será que eles realmente darão status internacional para nossa marca?

Essa parceria tem tudo para ser 8/80. Ou vai ser revolucionária, ou um grande fracasso (mas mesmo se for assim, acredito que a diretoria fará alguma cláusula rescisória para não ficarmos presos)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li que fechou, nao lembro o site (acho que foi o verdazzo) e o valor 12 milhoes.

Não entendi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de visibilidade mundial não pega.  Adidas prometeu isso ao Fla , a Nike ao SCCP 

Negocio são royalties . Dependendo da porcentagem é 1,2,3 milhoes a mais ao clube por mês 

salários de 6 , 7 , 8 jogadores sendo pagos 

Editado por Fabricio MG
PorcoAranha curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Esse negócio de visibilidade mundial não pega.  Adidas prometeu isso ao Fla , a Nike ao SCCP 

Negocio são royalties . Dependendo da porcentagem é 1,2,3 milhoes a mais ao clube por mês 

salários de 6 , 7 , 8 jogadores sendo pagos 

Concordo plenamente. 
O que me preocupa foi o que o amigo disse, será que serão feitas quantas lojas em um raio de quantos km?
Moro em São Paulo, tenho fácil acesso, mas quem é do interior como faz? Só na netshoes?

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Léo B. disse:

Agora, o que me preocupa na PUMA é se eles vão ter capacidade de atender nossa demanda, ainda mais porque vamos ter faturamento grande em royalties. 

Será que eles conseguirão atender? 

Essa parceria tem tudo para ser 8/80. Ou vai ser revolucionária, ou um grande fracasso (mas mesmo se for assim, acredito que a diretoria fará alguma cláusula rescisória para não ficarmos presos)

Cara, para conseguir camisa da adidas está longe de ser fácil, principalmente para quem mora fora do eixo e quer comprar em loja física. Nesse ponto certamente não terá problema comparado com atualmente.

O pessoal fala como se fosse cheio de camisas do Palmeiras nas lojas da adidas.

aninha.lu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Eguren disse:

Cara, para conseguir camisa da adidas está longe de ser fácil, principalmente para quem mora fora do eixo e quer comprar em loja física. Nesse ponto certamente não terá problema comparado com atualmente.

Não é essa questão. 

Teve fornecedoras que tiveram problemas até em fornecer material para o próprio time, nas divisões de base e etc.

E como a Puma não é uma marca tão estabelecida aqui ainda PODE ter dificuldades. 

Por isso falei 8/80

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Léo B. disse:

O Palmeiras não dá a atenção devida para os torcedores dentro do Brasil,antes de pensar em "status internacional" deveria olhar para o mercado nacional. O futebol brasileiro não tem visibilidade no exterior, achar que vai alavancar a marca no exterior só com o apoio da fornecedora de material esportivo chega a ser de uma inocência pura, isso não vai acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Deviam fazer a camisa 3 assim , pro time usar ela em janeiro , assim nenhum jogador exagera nas férias 

To nem ai pra janeiro e feveiro...

Desde que em março até o fim do ano o jogador esteja 100% está ótimo, deixa eles curtirem as férias deles rs

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

E ai, quando anunciam a Puma? 

Alguém mais acha broxante o fato de fecharmos o novo patrocínio agora no começo do ano, sendo que teremos que aguentar a Adidas ainda o resto do ano todo... 

A Adidas vai lançar outra camisa para 2018, certo?  De linha né, pq de goleiro o Jailsão da massa é obrigado a usar camisa velha aquaman kkkkk

Isso me deixa muito P da vida, desde de 2015 o mesmo uniforme pra goleiros (MUITO RARAMENTE usam algum que foi lançado depois).

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Léo B. disse:

Não é essa questão. 

Teve fornecedoras que tiveram problemas até em fornecer material para o próprio time, nas divisões de base e etc.

E como a Puma não é uma marca tão estabelecida aqui ainda PODE ter dificuldades. 

Por isso falei 8/80

A Puma é com certeza a TOP 3 em fabricação de material esportivo no mundo.

Todas as TOP 3 (Nike, Adidas e Puma) confeccionam os materiais fora do país, porém seus parques fabris (ou das industriais parceiras, que produzem) são com absoluta certeza maior que qualquer outra marca no mundo. Fique tranquilo que, ainda mais com o contrato de exclusividade, não faltarão materiais esportivos.

O que eu achei legal é que a Puma vai disponibilizar uma equipe para trabalhar dedicada apenas ao clube. Isso mostra que eles querem que essa parceria seja um sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, dispinella1914 disse:

Concordo plenamente. 
O que me preocupa foi o que o amigo disse, será que serão feitas quantas lojas em um raio de quantos km?
Moro em São Paulo, tenho fácil acesso, mas quem é do interior como faz? Só na netshoes?

1 hora atrás, Eguren disse:

Como já falei aqui, NÃO DÁ LUCRO trabalhar com camisas de times, não para lojas pequenas pelo menos.

Vou dar um exemplo da última vez que tive camisa do Palmeiras na minha loja. A azul de 2014, R$ 135,24 de custo para vender a 249,90, 85% de margem, sendo ela sem número e sem nome. Dai vc entra na Netshoes, Centauro, etc e tem por esse valor com número e nome, além de cupons de desconto, etc. Cada letra ou número para estampar (padrão da camisa oficial) eu teria que comprar por 25 reais em média, agora diluam em 12 camisas esse valor, tirando o custo de estampar. Eu estaria pagando para trabalhar. Já para Netshoes, Centauro, etc eles dão a máquina e os números para estampar, além de markup muito maior. 

Tudo isso sem contar q comprei acreditando na Centenário, nem preciso lembrar do ano q tivemos, acham q vendeu bem? Para terminar de queimar o estoque, cheguei a vender por R$ 49,90. Tinha tb a camisa 1, calções, etc... Dps dessa, jurei q nunca mais trabalho com isso.

Editado por ticotonto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.