Fabricio MG

Puma é a nova fornecedora de material esportivo a partir de 2019

1.598 posts neste tópico

Nossa torcida é muito loca mesmo kkkkk ao mesmo tempo que você lê comentários do tipo "chega de vermelho nos nossos uniformes" você vê outros falando "preto não dá nada" eita kkkk

 

Nossa torcida é tranquila quanto ir ao estádio de preto... Vejo vários no Allianz... Ao contrário da torcida dos lixos que não pode nem chegar perto do estádio com alguma peça de roupa verde...

 

Mas agora preto no nosso manto? Nem vou entrar em discussão pq nunca a diretoria aprovaria... Nem o Mustafá faria isso tá loco

Leo Basile curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Montagem meio tosca mas gostei desta camisa.
152l36p.jpg
Uniforme pra mim é isso, simples e limpo. Essa montagem ficou lindíssima.
el_mago_Show e Pedro R curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

                 Eu acredito que nos próximos anos, o Palmeiras vai ganhar tantos títulos e dominar de tal forma o futebol nacional, que vai poder jogar até inteiro de preto no terceiro uniforme que ninguém vai se importar. 

Que São Marcos te ouça.

Por enquanto a diferença é só no profissionalismo. Futebolisticamente acho q ainda falta bastante coisa.

Editado por Vini Cius
Caiser Soze curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que historia é essa de detalhe preto na camisa ou preto no uniforme, 

PALMEIRAS é verde e branco, amem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Cleber__v disse:

que historia é essa de detalhe preto na camisa ou preto no uniforme, 

PALMEIRAS é verde e branco, amem

Postaram uma camisa do Arsenal recente da puma sendo preta, aí um user só sugeriu como ideia algum eventual terceiro uniforme ser preto. Como sempre ocorre treta no fórum, começou o debate kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, robertooculto disse:

Tirando a gola. 

2lI5zb2.jpg

Essa camisa toda branca deve ficar linda demais.

Alguém consegue fazer uma montagem?

el_mago_Show curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Bauer disse:

Fiz essa...

mGqXnPZsXBeAqQg-T6hjWiZCDUxRQ6X4lkEC3Cf9

Massa. Mas ainda acho mais legal tonalidade única. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não deixo de usar preto. 

É uma cor comum e que, se eu for abolir da minha vida, endoido, pois está em todas as partes.

Mas aí o cidadão vem me propor uma camisa do Palmeiras preta???

Isso só pode ser sacanagem...

Aqui é PALMEIRAS

Preto, no nosso uniforme, JAMAIS!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, tô numa ansiedade sem fim pela linha da Puma.

Vejam esses agasalhos do Borussia, que coisa incrível:

jaqueta-borussia-dortmund-stadium-17-18-jaqueta-borussia-dortmund-stadium-17-18-

 

Agora coloquem isso no verde e branco, com a CREFISA ganhando ainda mais exposição por nossa conta...vai explodir de tanto vender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa puma ... Pumao 

Começa logo dieta, entra na academia tomar tererê e comprar GG 😂😂😂

 

Zuera eu to bem fit..

Mas bateu curiosidade nunca peguei uma camisa futebol da puma qualquer dia desses passo na loja da uma olhada...

Vai ser difícil eu mudar eu gosto pra caramba da Adidas ... Ja até briguei com minha namorada por ter mi dado de presente uma camisa da Nike pra treinar ... ( Fiquei puto pois perdeu a nota fiscal e tinha uma camisa muito linda da Adidas que eu queria comprar 💚💚💚 hahaha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Martoni disse:

E a Puma vai sair do Arsenal pra dar lugar a Adidas, vai entender.

 

 

P.S. Queria a volta da camisa verde limao!

o loco essa não sabia... vi que eles renovaram o acordo com a emirates e que iriam atras de uma valorização nos valores de fornecimento de material... ja fecharam com a adidas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Vini Cius disse:

Que São Marcos te ouça.

Por enquanto a diferença é só no profissionalismo. Futebolisticamente acho q ainda falta bastante coisa.

         Pois é, por isso a rejeição. A primeira camisa sempre será verde, a segunda branca com detalhes, listras verdes, a terceira pode ser qualquer bizarrice, se o time estiver comendo a bola, quem se importa? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.