Fabricio MG

Puma é a nova fornecedora de material esportivo a partir de 2019

1.588 posts neste tópico

Pra fechar com chave de ouro ,  que será que a Adidas vai aprontar pra esse Ano.

Terceira camisa verde limão.

Camisa de goleiro a terceira camisa do ano passado .

Hahaah sinceramente gostaria de ver a mesma que ta agora só que com as listras brancas... E o P sim eu gosto...

Mas aqui é Palmeiras ,e faça o que fizer a Adidas vai ser cornetada hahaha...

Obs.: Alguém falou da camisa preta...

Eu digo gostaria de uma camisa vermelha hahaha ,pra vcs verem como ,existe vários e vários gostos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Eguren said:

Postaram uma camisa do Arsenal recente da puma sendo preta, aí um user só sugeriu como ideia algum eventual terceiro uniforme ser preto. Como sempre ocorre treta no fórum, começou o debate kkk.

entendido !! flww

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Donatello disse:

Pra fechar com chave de ouro ,  que será que a Adidas vai aprontar pra esse Ano.

Terceira camisa verde limão.

Camisa de goleiro a terceira camisa do ano passado .

Hahaah sinceramente gostaria de ver a mesma que ta agora só que com as listras brancas... E o P sim eu gosto...

Mas aqui é Palmeiras ,e faça o que fizer a Adidas vai ser cornetada hahaha...

Obs.: Alguém falou da camisa preta...

Eu digo gostaria de uma camisa vermelha hahaha ,pra vcs verem como ,existe vários e vários gostos...

Postei anteriormente os modelos para terem uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a Adidas: chuto que Palmeiras e Adidas negociação uma rescisão amigável e a Puma já assume esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, 1999 disse:

Sobre a Adidas: chuto que Palmeiras e Adidas negociação uma rescisão amigável e a Puma já assume esse ano.

Não tem como, está batendo aí a data de lançamento dos novos uniformes, já estão com td preparado, o prejuízo seria enorme. Sem contar a Puma q não teria tempo para produzir, quanto mais alinhar com o varejo.

Editado por ticotonto

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Furbo disse:

pigg.jpg

PIG é com um G apenas

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

PIG é com um G apenas

Turma do bacon (eu incluso) precisamos de tamanho GG hehe

Palestrino Pira e joaokleber77 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, 1999 disse:

8 horas atrás, ticotonto disse:

Não tem como, está batendo aí a data de lançamento dos novos uniformes, já estão com td preparado, o prejuízo seria enorme. Sem contar a Puma q não teria tempo para produzir, quanto mais alinhar com o varejo.

Seria uma boa,mas alem do fato que o amigo já disse,Adidas não deixaria um ano de lucro de lado para rescindir o contrato.

Palmeiras com uma equipe forte e disputando varias competições importantes e lucro na certa nas vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma observação: apesar dos últimos modelos lançados pela Adidas não apresentarem as tradicionais listras da marca nas mangas, a maioria dos modelos aqui lançados possuía estas. Listras que, de certo modo, comprometiam a aplicação de patrocínios nas mangas, poluindo visualmente a região quando tínhamos todos juntos,

Agora com a chegada da Puma, seria interessante se o marketing do clube, juntamente com a nova parceira, além da Crefisa/FAM estudassem a possibilidade de melhorarem o visual do uniforme especialmente nessa parte.

Assim, deixaria aqui a sugestão (apesar de precoce, já que o acordo entre o Palmeiras e Puma não foi oficializado ainda) de uma única aplicação, podendo ser até mesmo em um tamanho um pouco maior, no centro das mangas (mesma posição onde as listras eram ocupadas anteriormente), ao invés de duas aplicações como é feito atualmente.

Editado por PVR

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, PVR disse:

Apenas uma observação: apesar dos últimos modelos lançados pela Adidas não apresentarem as tradicionais listras da marca nas mangas, a maioria dos modelos aqui lançados possuía estas. Listras que, de certo modo, comprometiam a aplicação de patrocínios nas mangas, poluindo visualmente a região quando tínhamos todos juntos,

Agora com a chegada da Puma, seria interessante se o marketing do clube, juntamente com a nova parceira, além da Crefisa/FAM estudassem a possibilidade de melhorarem o visual do uniforme especialmente nessa parte.

Assim, deixaria aqui a sugestão (apesar de precoce, já que o acordo entre o Palmeiras e Puma não foi oficializado ainda) de uma única aplicação, podendo ser até mesmo em um tamanho um pouco maior, no centro das mangas (mesma posição onde as listras eram ocupadas anteriormente), ao invés de duas aplicações como é feito atualmente.

Por essas e outras que sempre que o time está sem patrocínio, eu compro a camisa....

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Por essas e outras que sempre que o time está sem patrocínio, eu compro a camisa....

Camisas sem patrocínio são, de fato, mais bonitas. Porém, ter atualmente uma "camisa limpa" é algo inviável devido ao aspecto financeiro, ainda mais quando se tem parceiros importantes, como temos nesse momento e que devem ser valorizados por nós.

Creio que essa questão está muito bem resolvida (e espero que seja mantida com a Puma) no que se trata de disponibilização para venda no mercado: I) modelos apenas com os logos no peito e na parte superior das costas; II) modelo completo com todos os logotipos (igual as camisas utilizadas em jogos). Ficando, assim, a critério do torcedor adquirir aquele modelo que o agrade.

Faço referência apenas quanto ao modo de aplicação dos logotipos de nossos parceiros em uma região específica, que são as mangas das camisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando um pouco... a Adidas tinha feito uma oferta bem abaixo das concorrentes, e depois que noticiaram que a Puma tava na frente, ela (Adidas) vem a público dizer que não tem interesse em investir no futebol brasileiro.

Sabe o que isso mostra? Que eles estavam levando o Palmeiras há anos no banho maria porque sabiam que pagavam pouco e tinham retorno alto, a partir do momento que buscamos justiça (via reconhecimento financeiro), eles afinaram e vieram com papinho furado.

Por mim, empresa pilantra! Quero mais que se lasquem com o Flamengo e tenham prejuízo altíssimo por isso!!! Ignoraram um gigante, e vão se lascar por isso.

À Puma, minhas boas vindas de braços abertos!!

Welter curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutes ago, Bauer said:

Tava pensando um pouco... a Adidas tinha feito uma oferta bem abaixo das concorrentes, e depois que noticiaram que a Puma tava na frente, ela (Adidas) vem a público dizer que não tem interesse em investir no futebol brasileiro.

Sabe o que isso mostra? Que eles estavam levando o Palmeiras há anos no banho maria porque sabiam que pagavam pouco e tinham retorno alto, a partir do momento que buscamos justiça (via reconhecimento financeiro), eles afinaram e vieram com papinho furado.

Por mim, empresa pilantra! Quero mais que se lasquem com o Flamengo e tenham prejuízo altíssimo por isso!!! Ignoraram um gigante, e vão se lascar por isso.

À Puma, minhas boas vindas de braços abertos!!

O mais legal é a treta entre puma x adidas, torço muito pra que seja uma parceria de sucesso pra ambos os lados

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, PVR disse:

Camisas sem patrocínio são, de fato, mais bonitas. Porém, ter atualmente uma "camisa limpa" é algo inviável devido ao aspecto financeiro, ainda mais quando se tem parceiros importantes, como temos nesse momento e que devem ser valorizados por nós.

Creio que essa questão está muito bem resolvida (e espero que seja mantida com a Puma) no que se trata de disponibilização para venda no mercado: I) modelos apenas com os logos no peito e na parte superior das costas; II) modelo completo com todos os logotipos (igual as camisas utilizadas em jogos). Ficando, assim, a critério do torcedor adquirir aquele modelo que o agrade.

Faço referência apenas quanto ao modo de aplicação dos logotipos de nossos parceiros em uma região específica, que são as mangas das camisas.

Entendi seu post... eu que dei uma viajada off topic, rsss. 

E vc tem razão. Não tem como não ter patrocínio na camisa... foi só que eu pensei com os dedos, rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarei feliz se a Puma ser a nossa patrocinadora. 

Gosto das suas camisas e acho que ela fará um ótimo trabalho com o Palmeiras. Creio que ela levará o nome da SEP no mesmo patamar dos seus grandes da Europa. 

E como é bom ver 3 empresas de respeito , mandando propostas para conseguir a nossa camisa como patrocínio. 

Acho a Adidas uma P.uta empresa, camisas lindas, mas vai ser passado. 

O futuro é nosso , o futuro será Palmeiras e Puma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.