Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Leila Pereira desafia Mustafá no Palmeiras: 'Não tem mais força'

Posts Recomendados

1512501458535.jpg

Leila Pereira desafia Mustafá no Palmeiras: 'Não tem mais força'

CESAR SACHETO, CIRO CAMPOS E GLAUCO DE PIERRI - O ESTADO DE S. PAULO

05 Dezembro 2017 | 17h56

Patrocinadora do clube reafirma rompimento com antigo aliado e diz que ex-presidente é ultrapassado

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A empresária, conselheira e patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira, atacou nesta terça-feira o ex-presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi. Em visita ao Estado, onde concedeu entrevista ao Estadão Esporte Clube, a dona da Crefisa reafirmou o rompimento com o antigo parceiro político e minimizou o possível impacto da decisão dentro dos bastidores do clube.

 

 

 

 

 

"Acho que as pessoas dão para ele uma força que o Mustafá não tem mais. Criou-se um mito sobre a figura dele. O Palmeiras precisa deixar de lado isso e entrar no século XXI", disse a empresária. Os dois entraram em conflito depois da revelação de um escândalo no clube sobre venda ilegal de ingressos. O caso está sob investigação pelo Conselho Deliberativo do Palmeiras e pelo Ministério Público (MP).

 

Leila Pereira desafia Mustafá no Palmeiras: 'Não tem mais força'

Conselheira e patrocinadora, Leila Pereira ataca Mustafá Contursi Foto: Hélvio Romero/Estadão

 

Desde meados de 2015, a cada jogo do Palmeiras a empresária repassava a Mustafá, antigo padrinho político dela, cerca de 70 ingressos. O ex-presidente, no entanto, entregava os bilhetes a uma pessoa chamada Eliane, que, por sua vez, deixava os bilhetes com um representante da torcida organizada Mancha Alviverde. Esse processo foi revelado por uma reportagem da ESPN.

Leila explicou que a cada partida, tem em mãos cerca de 500 ingressos e costuma distribuí-los entre clientes, parceiros e sócios. "Eu não poderia imaginar que os ingressos seriam revendidos. Eu e meu marido (José Roberto Lamacchia) cortamos o relacionamento com o Mustafá. Foi tudo por água abaixo", afirmou. O ex-presidente palmeirense ajudou a empresária a viabilizar candidatura para se tornar conselheira do clube, em fevereiro.

A empresária prestou depoimento ao MP na última semana sobre o assunto. "Vou até o fim com isso", disse. Leila negou temer que o rompimento com Mustafá possa lhe atrapalhar politicamente no Palmeiras. "Não tenho medo de nada. Quem vota no Palmeiras são os sócios. Eu bato de frente com qualquer um que seja. Não tenho nada a esconder, porque minha vida é limpa", disse. Procurado pelo Estado para comentar as declarações de Leila, o ex-presidente palmeirense não retornou aos pedidos por entrevista.

 

 
 

 

Após ter investido na última temporada nas contratações de jogadores como Borja, Juninho, Luan, Deyverson, Guerra e Bruno Henrique, a empresária lamentou o ano sem títulos do Palmeiras, porém disse que o segundo lugar conquistado no Campeonato Brasileiro não pode ser considerado negativo, principalmente porque no ano anterior o time acabou como campeão.

A dona da Crefisa negou ter sido chamada nesta janela de transferências para cooperar com alguma contratação. "Eu sei o meu limite como torcedora. Eu jamais interferiria em decisões do futebol. Eu apenas sou chamada para ajudar em algumas contratações e quando está dentro do meu alcance, eu contribuo", afirmou.

As empresas de Leila pagam por ano mais de R$ 70 milhões em patrocínio master ao Palmeiras. Parceira do clube desde 2015, a conselheira já contribuiu com mais de R$ 100 milhões em contratações para a equipe.

 

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
4 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Pistolouuuuuu

Usou o Jabah de trampolim e depois deu xeque mate

quem diria , a mulher vem com tudo em 2021

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, Emil disse:

O Palmeiras será um meio para ela atingir algum objetivo pessoal. Falta descobrir qual será.

 

ser esse cara na América do Sul

416x416.jpg?background=000000&cropX1=0&c

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Leila sem Palmeiras continua bilionária e poderosa, Mustafá sem Palmeiras é um rato solitário num esgoto qualquer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Leila sem Palmeiras continua bilionária e poderosa, Mustafá sem Palmeiras é um rato solitário num esgoto qualquer.

Esse encheu o cofre dele e da turminha dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Ela como conselheira da mais entrevistas que o próprio presidente do clube 

Ela é uma excentricidade no mundo do futebol, é mulher, rica e poderosa, além de tudo polêmica e fala muito, agora que descobriu o prazer dos holofotes vai atrair ainda mais atenção pra ela.

Se o Palmeiras se tornar uma potência no futebol ela se torna ainda mais famosa e paparicada, é uma receita excelente pra ela e pode ser sinal de mais investimentos no clube.

Vejo nela alguém que não está mais satisfeita só com dinheiro, quer a fama também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

esquecem Leila e Nobre, são como água e vinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Yuri Zubek disse:

Se ela se aproximar do Nobre vai mostrar pelo menos que não não pensa exclusivamente no próprio umbigo.

Sabe que o Nobre é forte e possivelmente se ele notar algo estranho em 2021 vai concorrer com ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
2 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Ela é uma excentricidade no mundo do futebol, é mulher, rica e poderosa, além de tudo polêmica e fala muito, agora que descobriu o prazer dos holofotes vai atrair ainda mais atenção pra ela.

Se o Palmeiras se tornar uma potência no futebol ela se torna ainda mais famosa e paparicada, é uma receita excelente pra ela e pode ser sinal de mais investimentos no clube.

Vejo nela alguém que não está mais satisfeita só com dinheiro, quer a fama também.

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..