Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Você é favor da escalação de time reserva, ou mesmo sub-20, nas primeiras rodadas do Paulistão?

[Enquete] Você é favor da escalação de time reserva, ou mesmo sub-20, nas primeiras rodadas do Paulistão?  

137 votos

  1. 1. Você é favor da escalação de time reserva, ou mesmo sub-20, nas primeiras rodadas do Paulistão?



Posts Recomendados

6 horas atrás, Animal disse:

Exato. O time só ganhara entrosamento jogando. Sem contar que o campeonato paulista é um campeonato de tiro curto se o time reserva perde todos os jogos que jogar a pressão sob o time titular será enorme. E se o Palmeiras não se classificar para a fase final, seremos motivo de chacota.

Gambás souberam usar o Paulista para ganhar confiança e entrosar o time e o resultado foi um primeiro turno praticamente perfeito. 

Só seria a favor de usar time reserva em alguns jogos do Paulista caso fossemos disputar a pré libertadores a fim de evitar lesões. 

  

Exato! Não vai rolar essa ideia de time misto ou sub 20. O Roger irá usar no mínimo as primeiras rodadas pra dar ritmo ao time, pra ver se está com o esquema tático encaixado. Imagina só, poupa os fera aí chega na hora h, na libertadores, os cara tá sem pegada, sem clima de jogo disputado. Vai dar merda isso aí. Se o Roger e a diretoria tive com essa mentalidade, vai pro buraco!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Deveriam alternar dois times completos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria o seguinte na primeira fase do paulista e nas primeiras fases da Copa do Brasil: Eu jogaria em casa com o time titular, até para prestigiar a torcida, e fora de casa com o time reserva (tirando os clássicos). Os jogos com o time titular são importantes para dar entrosamento e moral ao time, enquanto os jogos com o time reserva são importantes para revelar jogadores, dar ritmo de jogo e tempo para os titulares treinarem e descansarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu acho que poderia ir mesclando, sempre poupando jogadores, o que fizeram com Guerra ano passado foi uma merda, sabem q o cara tem fisico meio fragil e ele jogou todas no começo, dai qndo importava mais pra gente ele tava meio estourado

O Paulista é o melhor momento pra dar chances a molecada da base, não digo todos de uma vez, mas po vai colocando uns 2 por jogo, dai tbm coloca pra jogar o Veiga, o Allione, se o Hyoran ficar coloca tbm pra jogar, vai colocando os novos contratados aos poucos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
9 horas atrás, Prutton disse:

Eu faria o seguinte na primeira fase do paulista e nas primeiras fases da Copa do Brasil: Eu jogaria em casa com o time titular, até para prestigiar a torcida, e fora de casa com o time reserva (tirando os clássicos). Os jogos com o time titular são importantes para dar entrosamento e moral ao time, enquanto os jogos com o time reserva são importantes para revelar jogadores, dar ritmo de jogo e tempo para os titulares treinarem e descansarem.

Pode ser +- assim mesmo, adicionando uma regra de ouro, ninguém jogar mais de uma partida por semana, se tiver dois jogos em casa na mesma semana, então abre exceção e poupa, tem classico fora na mesma semana um jogo em casa? Então poupa...

Deixa pra exigir mais dos jogadores qndo realmente precisarmos deles

Um jogo por semana da pra todo mundo pegar ritmo de jogo sem estorar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fui autor da enquete, e vi alguns maus entendidos à respeito da mesma:

 

- Não pus em votação a validade da conquista do título do campeonato paulista;

 

- Não considerei escalar times alternativos durante toda competição, ou mesmo durante toda a primeira fase;

 

- O campeonato paulista de 2018 irá impor ao Palmeiras 12 jogos em sua fase regular, ao passo que a pré-temporada irá ser reduzida, devido a parada para a Copa do Mundo;

 

- A pré-temporada é de vital importância para o seguimento da temporada, além de permitir ao técnico a execução de suas ideias, reduz a ocorrência de lesões;

 

- Depois que a equipe titular em campo oficialmente pelo campeonato, a opinião pública não aliviará as críticas sobre maus resultados, mesmo que sejam causados pelos "testes" para o restante da temporada, por isso a ideia em prolongar a pré-temporada e escalar times alternativos nas primeiras rodadas. Por exemplo, tenho certeza que haverá uma multidão de jornalistas e torcedores pedindo a cabeça de Roger caso o time não vença as 5 primeiras rodadas por motivos de "testes";

 

- E por último, o tempo perdido em más decisões não poderá ser recuperado posteriormente, espero que a diretoria tenha aprendido com todos os erros cometidos em 2017, e pese bem todos os fatores envolvidos nas decisões sobre o início da temporada de 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que é comum nos grandes times europeus, como o Barcelona e Real Madrid, jogar com times completamente reservas nas primeiras fases da Copa do Rei. O time reserva é sofrível e muitas vezes é eliminado antes das finais, mas eles preferem correr esse risco e dar oportunidade de observar quem pode ser útil ao elenco profissional. Eu acho extremamente válido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radicalmente contra nesse momento. Técnico novo, novos jogadores, novo esquema...muita coisa para ajustar.

Se fosse um time montado, com esquema e técnico já trabalhando, observar o desempenho de garotos podia acontecer, mas 2018 não é a hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, FStranieri disse:

Radicalmente contra nesse momento. Técnico novo, novos jogadores, novo esquema...muita coisa para ajustar.

Se fosse um time montado, com esquema e técnico já trabalhando, observar o desempenho de garotos podia acontecer, mas 2018 não é a hora.

Isso mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/12/2017 em 16:32, FStranieri disse:

Radicalmente contra nesse momento. Técnico novo, novos jogadores, novo esquema...muita coisa para ajustar.

Se fosse um time montado, com esquema e técnico já trabalhando, observar o desempenho de garotos podia acontecer, mas 2018 não é a hora.

Seria justamente pra dar mais tempo de treinamento pro time ideal, sendo que a pré temporada no ano que vem praticamente não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Claro , Paulistão deveria ser usado só pra isso , teste pra quem tem condições de jogar no Palmeiras

além de preservar os jogadores de lesões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Seria justamente pra dar mais tempo de treinamento pro time ideal, sendo que a pré temporada no ano que vem praticamente não existe.

Não adianta, já tentei explicar no meu post anterior, mas o pessoal só lê o que quer da mensagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se as regras sao as mesmas de 2017 nem tem essa opçao, sao poucos jogadores para inscrever e nao tem muita margem pra colocar sub 20, independente disso acho que falta sim rodar um pouco mais o elenco em jogos mais faceis pelo menos, nao apenas colocar um time todo reserva na semana de um outro jogo importante, esse ano quando colocaram os reservas muitos jogadores nem pareciam profissionais... foi uma lástima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Macinho disse:

Se as regras sao as mesmas de 2017 nem tem essa opçao, sao poucos jogadores para inscrever e nao tem muita margem pra colocar sub 20, independente disso acho que falta sim rodar um pouco mais o elenco em jogos mais faceis pelo menos, nao apenas colocar um time todo reserva na semana de um outro jogo importante, esse ano quando colocaram os reservas muitos jogadores nem pareciam profissionais... foi uma lástima. 

As regras mudaram, os clubes agora são livres pra escalar quantos atletas da base quiserem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..