Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Você é favor da escalação de time reserva, ou mesmo sub-20, nas primeiras rodadas do Paulistão?

[Enquete] Você é favor da escalação de time reserva, ou mesmo sub-20, nas primeiras rodadas do Paulistão?  

137 votos

  1. 1. Você é favor da escalação de time reserva, ou mesmo sub-20, nas primeiras rodadas do Paulistão?



Posts Recomendados

Considerando que o já péssimo calendário brasileiro será afetado pela cronograma da Copa do Mundo em 2018, e que os clubes brasileiros da Série A quase não terão tempo para realizar treinamentos antes da temporada começar, e dessa forma não poderão ter uma pré-temporada decente, vocês são a favor de escalar time reserva, ou mesmo sub-20, nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista para fins de maior tempo de preparo para a longa e complicada temporada?

 

Como diria o ilustre Eguren...

 

Opinem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de iniciar a competição com um time alternativo e dar mais tempo pros "titulares" se prepararem.

Inclusive, sou completamente a favor de dar espaço para todos os destaques da base nessa competição, visto que jogadores das categorias inferiores poderão ser inscritos no Paulista sem limitação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time sub 20 joga a copinha em janeiro, dps disso devem entrar de ferias ja que vem do paulista, copa rs e copinha em sequencia. Pelos videos q vi dele na pre temporada com o galo ele junta trabalho fisico e tecnico (https://www.youtube.com/watch?v=0Ji9YHtpzJI). Eu acho q deviamos usar os primeiros jogos da temporada como jogos treinos, pra ir aprimorando as ideias do Roger

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Silva disse:

Considerando que o já péssimo calendário brasileiro será afetado pela cronograma da Copa do Mundo em 2018, e que os clubes brasileiros da Série A quase não terão tempo para realizar treinamentos antes da temporada começar, e dessa forma não poderão ter uma pré-temporada decente, vocês são a favor de escalar time reserva, ou mesmo sub-20, nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista para fins de maior tempo de preparo para a longa e complicada temporada?

 

Como diria o ilustre Eguren...

 

Opinem!!!

Devia ter a opção só time reserva, só a base ou ambos além da opção não. O time reserva dependendo do jogo eu utilizaria esse sub-20 não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas há de lembrar que a maior parte dos garotos sub20 estarão disputando a CopaSP no início do Paulista, e eu acho mais proveitoso pra eles que disputem a copinha pois é a competição do mesmo nível que ele se encontram hoje.

Colocar pra jogar início de Paulista, se tiverem resultado negativo exatamente por sentir a enorme diferença que é sub20 para profissionais, será praticamente queimar todos eles desnecessariamente. Molecada tem que subir com tranquilidade, mesclando com os veteranos, sem atropelar o ganso.

Mas os reservas e aqueles pouco aproveitados eu concordo 100% em jogar no início pra saber qual atitude do jogador, se dá pra contra pra temporada etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem que usar reservas e jogadores da base que estão no limite do sub 20,colocar os principais atletas em campo é correr riscos desnecessários (Moisés ficou sem ligamentos no joelho jogando um paulistinha).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mim a porcaria do paulistinha (com esse formato escroto de trocentos jogos) seria utilizado para testar jogadores da base. quem fosse bem seria integrado ao elenco principal pras verdadeiras competições do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem que começar forte pra ir dando o ritmo de jogo pros titulares.

Acho que deve ir mesclando ao longo do campeonato, mas não no início.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a melhor oportunidade para avaliar jogadores que tiveram poucas oportunidades em 2017 e alguns jogadores da base. Não fazer isso é perder uma boa chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Os que já passaram da idade limite pro sub-20 sim, reservas e alguns titulares, até pq há força de contrato com RGT pra colocar time titular, mas podem mesclar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 tem que ir com o que tem de melhor ,força total  e dando chances para algum promissor da base

Um time vive de títulos, esse lance de priorizar competição é besteira, todas são importantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Por mim que coloquem o sub-17 nesse campeonato bosta inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, não.

O CAP faz isso todo ano e não vejo benefício algum.

No mais, o time tem que pegar entrosamento e ritmo de jogo o mais rápido possível e isso só acontece em jogo, treino não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..