Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Você é favor da escalação de time reserva, ou mesmo sub-20, nas primeiras rodadas do Paulistão?

[Enquete] Você é favor da escalação de time reserva, ou mesmo sub-20, nas primeiras rodadas do Paulistão?  

137 votos

  1. 1. Você é favor da escalação de time reserva, ou mesmo sub-20, nas primeiras rodadas do Paulistão?



Posts Recomendados

Sou contra essa hipótese de escalar reserva, misto, ou sub 20.

O campeonato paulista deve ser encarado como um torneio pra 'preparação do elenco', simples assim. O Róger precisa usar no mínimo a fase de classificação para fazer os ajustes para que a equipe chegue nas competições mais importantes com alta intensidade física e técnica. E isso o time só vai conseguir se disputar partidas pegadas, corridas, disputadas, muito diferente de amistosos dentro do CT. A pressão da torcida deve ser para que a equipe apresente dentro das 10 primeiras rodadas do paulista um futebol técnico, com opções táticas diversificadas, e que mostrem evolução objetiva. Enfim, eu penso que tem que por os FERAS pra jogar já no paulista, pra pegar ritmo de jogo e aperfeiçoar o estilo que o Róger quer trabalhar, e isso, acredito eu , só se alcança em situações de disputas de alto nível, e o paulista proporciona esta situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em teoria, é claro que a torcida apoia. Na prática, na hora de pegar um clássico colocando os meninos em campo, ou entrando com o time titular totalmente desentrosado, a torcida estará aqui pedindo a cabeça do Roger no dia seguinte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, sou a favor de lançar aos poucos.
O menino que tá estreando precisa da experiência dos outros em campo para passar segurança.

Outra coisa, é que faz tempo que não ganhamos o Paulista.
Tenho 48 anos, e não sei quando começou isso de menosprezar o Campeonato Paulista.
Será que foi depois da frase do Paulo Nunes para os gambás?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos quase um time inteiro de jogadores que foram pouco aproveitados no segundo semestre. Pontualmente entraria com algum dos garotos da base. Para começar o paulista:

                 Jailson

Maike T. Martins Pedrão Esteves

              B. Henrique

  Hyoran                       Guerra

R. Guedes                     Willian

                   Anibal  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem 8, nem 80. Devem sim dar oportunidade aos garotos, mas o time principal deve estar pronto pra jogar, até pra pegar entrosamento pro restante da temporada.

Que seja um campeonato de testes (até se classificar pras finais. Daí pra frente tem que chegar pra rachar, pois queremos a taça).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesclar aqueles do elenco profissional que estiverem em melhor forma física (de preferência os que foram pouco utilizados em 2017) junto com destaques da base.

Mesmo que a pontuação alcançada seja baixa, o Paulista oferece possibilidade de recuperação, não exige muito pro time se classificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, tem que fazer uma boa pré temporada, digo mais sou a favor de usar os titulares só nos jogos em casa, as viagens reservas e juvenis 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente reserva ou totalmente sub... não me agrada. Mescla, vê quem está melhor fisicamente, não deixa ngm parado 100% e nem jogando todos os jogos o campeonato todo. 

A merda é q capaz q coloquem o Moises pesando 200 kg ao invés de rodar o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Deivison Garcia disse:

Sou contra essa hipótese de escalar reserva, misto, ou sub 20.

O campeonato paulista deve ser encarado como um torneio pra 'preparação do elenco', simples assim. O Róger precisa usar no mínimo a fase de classificação para fazer os ajustes para que a equipe chegue nas competições mais importantes com alta intensidade física e técnica. E isso o time só vai conseguir se disputar partidas pegadas, corridas, disputadas, muito diferente de amistosos dentro do CT. A pressão da torcida deve ser para que a equipe apresente dentro das 10 primeiras rodadas do paulista um futebol técnico, com opções táticas diversificadas, e que mostrem evolução objetiva. Enfim, eu penso que tem que por os FERAS pra jogar já no paulista, pra pegar ritmo de jogo e aperfeiçoar o estilo que o Róger quer trabalhar, e isso, acredito eu , só se alcança em situações de disputas de alto nível, e o paulista proporciona esta situação.

Exato. O time só ganhara entrosamento jogando. Sem contar que o campeonato paulista é um campeonato de tiro curto se o time reserva perde todos os jogos que jogar a pressão sob o time titular será enorme. E se o Palmeiras não se classificar para a fase final, seremos motivo de chacota.

Gambás souberam usar o Paulista para ganhar confiança e entrosar o time e o resultado foi um primeiro turno praticamente perfeito. 

Só seria a favor de usar time reserva em alguns jogos do Paulista caso fossemos disputar a pré libertadores a fim de evitar lesões. 

  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, ticotonto disse:

Totalmente reserva ou totalmente sub... não me agrada. Mescla, vê quem está melhor fisicamente, não deixa ngm parado 100% e nem jogando todos os jogos o campeonato todo. 

A merda é q capaz q coloquem o Moises pesando 200 kg ao invés de rodar o elenco.

Concordo em absoluto com o negrito, apesar de ter votado no "sim". Agora quanto ao Moisés, acredito que vão fazer um bom trabalho fisico com ele, eu pouparia ele ao máximo pq né, vai que outro cavalo resolve quebrar de novo igual nos dois ultimos campeonatos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

no campeonato inteiro, nao apenas nas primeiras rodadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Não, mas sou a favor de ter uma rotatividade no elenco. Teremos uma pré temporada curta e esses jogos servem tanto para o Roger ver as opções como também para dar ritmo e físico aos jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos Rodrigues2 disse:

Concordo em absoluto com o negrito, apesar de ter votado no "sim". Agora quanto ao Moisés, acredito que vão fazer um bom trabalho fisico com ele, eu pouparia ele ao máximo pq né, vai que outro cavalo resolve quebrar de novo igual nos dois ultimos campeonatos...

Tb acredito nisso, mas não acho q apenas entre o fim do BR17 e começo do Paulistão ele vai estar 100%, e vendo esse fim de ano, era quase intocável. Por tanto, melhor preservar, fazer ele voltar ao seu melhor de 2016...

Sempre fui muito a favor dele, mas estava mais comprometendo q ajudando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..