Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Allianz Parque Store - A loja virtual da Casa do Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

https://store.allianzparque.com.br/

O estádio do Palmeiras, o Allianz Parque, abriu neste fim de ano uma loja virtual. A nova plataforma, apontada como novidade no mercado brasileiro, traz como principal produto um chocotone, apelidado pelo torcedor de porcottone. O produto vem ainda com um porco de pelúcia e é vendido pelo preço de R$ 54,99.

"Lançaremos em 2018 novos produtos do Allianz Parque na loja virtual, como o copo dos jogos do Palmeiras e shows, camisetas, maquetes e mais algumas novidades da casa do Verdão", disse o gerente geral da arena, Eduardo Rigotto. O Allianz Parque foi o primeiro estádio do Brasil a investir em uma linha própria de produtos e resolveu expandir a comercialização para a internet após notar o grande interesse do público.

"Esse produto foi lançado com alguns pontos de venda físicos. No entanto, o interesse do torcedor por ele foi tão grande que nos vimos obrigados a expandir a operação para internet", disse Rigotto. O site virtual de vendas do estádio do Palmeiras é o store.allianzparque.com.br. Há entregas para todo o Brasil.

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,com-venda-de-porcottone-arena-do-palmeiras-abre-loja-virtual,70002116483

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está aí mais uma oportunidade de gerar receita e divulgação do estádio, que pelo visto será muito bem aproveitada. Que o Palmeiras e seus parceiros continuem assim, sempre criando formas de geração de renda e divulgação da marca. Temos tudo para dar certo e dessa vez estamos aproveitando. A diferença cresce mais a cada dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Coutinho disse:

uma loja virtual q só tem um produto...

 

 

vão lançar mais coisas em 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..