Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

“Eu estou impressionado com o que eu vi." Rivaldo ao conhecer a Academia

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Estrutura da Academia de Futebol impressiona craque Rivaldo

rivaldo.jpg?resize=696,569

O Palmeiras recebeu o ídolo Rivaldo na Academia de Futebol nesta quarta-feira (13). Campeão brasileiro (1994) e bicampeão paulista (1994 e 1996) pelo Verdão, o ex-meia voltou ao centro de treinamento alviverde após 21 anos, acompanhado pelo presidente Maurício Galiotte.

“Eu estou impressionado com o que eu vi. Pude voltar aqui depois de 21 anos que saí do Palmeiras. Os jogadores que estão aqui atualmente precisam dar valor a essa estrutura. Fico muito feliz e emocionado, olhando as crianças, os atletas sub-15, sub-11… foi daqui que saí para o La Coruña e depois Barcelona e fui reconhecido mundialmente. Fiquei muito feliz de visitar o clube depois de 21 anos, muito feliz pelo convite do presidente e por toda essa estrutura”, elogiou o craque.

Além de encontrar os atletas do sub-11, sub-15 e sub-17, sendo bastante assediado, o ex-jogador recebeu, de Galiotte, uma camisa com o número 11 e seu nome estampado nas costas. “É um prazer receber Rivaldo na Academia de Futebol, craque do Verdão e campeão do mundo. É uma honra e uma forma de matarmos um pouco da saudade desse grande e vencedor atleta”, disse o presidente.

O ex-atleta jogou 126 partidas pelo Palmeiras, somando 78 vitórias, 27 empates, 21 derrotas e deixou 67 gols. A estreia foi no dia 14 de agosto de 1994, quando o Verdão venceu o Paraná por 4 a 1, e a despedida em 19 de junho de 1996, na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1. Em 1999 foi eleito o melhor jogador do mundo e em 2002 foi campeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

 

http://nossopalestra.com.br/estrutura-da-academia-de-futebol-impressiona-craque-rivaldo/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Esse foi craque, Monstro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Craque de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

esse era bola em...., do time da era parmalat era um dos que eu queria que tivesse voltado da europa pra jogar no palmeiras, mas gracas a Deus nao foi ja veio quebrado e sem folego., mas jogava muito.

outro era o Roberto Carlos poderia ter virado idolo eterno aqui mas acho ate que nao foi sua culpa mas a diretoria e nosso momento eram horriveis.

Pelo menos vi o Edmundo jogar outra vez no Palmeiras au au au edmundo é animal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Craque de bola, jogava com muita inteligência esse ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Galiotte por valorizar os craques do Verdão  .

Rivaldo jogou muita bola no Palmeiras, no Barça e na seleção foi o melhor da copa de 2002, 

Valeu Rivaldo ,nos deu muitas alegrias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..