Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Goleiro Weverton é mais um reforço do Palmeiras para temporada 2018

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Boa sorte , apesar da grande maioria ter sido contra essa contratação rs

5 anos de contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo como uma oportunidade de crescimento para ele, por conta da nossa escola de goleiros e capacidade de evoluí-los.

Como foi o caso do Prass que cresceu muito aqui no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a Ponte quer levar Vinícius Silvestre por empréstimo. Acho que é uma ótima ideia botar o menino pra rodar... Tomara, caso ele vá, que ele consiga a titularidade.

Sem querer cornetar, mas fico com a pulga atrás da orelha com essa contratação de Weverton. Ele está com 29 anos, é a idade que os goleiros começam a entrar no seu auge e ficam nesse nível até uns 37 anos. Vinícius tem 23 anos. Ou seja, quando Weverton teoricamente entrar nesse declínio, Vinícius estaria chegando ao seu auge.

O planejamento parece bom. Mas e agora, será que vai ter que colocar o cara pra jogar? E Prass e Jaílson? Esses ainda podem jogar por mais uns 2 ou 3 anos com segurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei meio tola essa de pagar 2 milhas pra liberar o atleta no começo do ano.... seria melhor ter envolvido algum jogador encostado nessa negociação e botar o cara pra rodar no CAP.... não é possível que um Bruno Henrique, Raphael Veiga, não interessem ao CAP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratação estranha. Eu nunca gostei como goleiro e como pessoa sempre me pareceu arrogante, se acha demais. Espero que não venha para ser aqueles titulares que ninguém entende.

Entretanto o que eu acho não importa, sou apenas um torcedor. Que tenha sucesso e conquiste títulos independente de ser reserva ou titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Achei meio tola essa de pagar 2 milhas pra liberar o atleta no começo do ano.... seria melhor ter envolvido algum jogador encostado nessa negociação e botar o cara pra rodar no CAP.... não é possível que um Bruno Henrique, Raphael Veiga, não interessem ao CAP...

Bruno Henrique não está encostado. Terminou a temporada como titular e acabou de chegar no clube depois de sua passagem pela Europa. Além do que não temos tantos volantes assim pra dar e vender... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lima Londrina disse:

Bruno Henrique não está encostado. Terminou a temporada como titular e acabou de chegar no clube depois de sua passagem pela Europa. Além do que não temos tantos volantes assim pra dar e vender... 

Até gosto de Bruno Henrique, acredito que ele faça parte dos planos de Roger, o que acho até bom. Mas se ele continuar mostrando o futebol que mostrou nessa temporada, melhor não contarmos com ele.

O que mais me incomodou nele foi no jogo contra os gambás. Nem vou citar que ele fez uma partida fraca naquele jogo. Mas a entrevista dele, na saída pro intervalo, me fez crer que ele não tem boa capacidade de leitura de uma partida. E um volante tem que ser capaz disso. Essa é uma virtude que sobra em Felipe Melo, pra citar um jogador do nosso elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a primeira contratação do Mattos que eu contesto ferrenhamente. Sem pé nem cabeça. 

Goleiro fraco, vai ficar comendo banco e depois vai acabar sendo emprestado de novo pro patetico pr. O famoso barato que sai caro.

Quisesse um goleiro fosse atras de um top. Aquele Armani la do Atl. Nacional ta indo pro river por exemplo e é muito mais goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'As médias do Weverton são melhores que a do Prass, não que isso atualmente seja difícil, mas um ponto positivo (pra ressaltar isso no atleta) é sua reposição de bola, talvez a melhor de toda a série A, pelo menos dos que pesquisei, Vanderlei, Jean, Prass, Rafael, Grohe, Fábio, Wilson, a média, ou seja, a regularidade dele repondo a bola em jogo com qualidade é a maior da série A, sabe jogar com os pés e distribuir o jogo, característica muito útil, a média de defesas e jogo aéreo também está numa boa média entre os goleiros tops. " by @Tulio_SEP

Confesso que pouco vi sobre o Werverton mas depois que li isso e a matéria da ESPN passei a torcer pela sua contratação.

Seja bem vindo Werverton! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson, Prass, Vanderlei, Cassio, Fabio, Victor, Diego Alves, Gatito, Cavaliere, Jean, Walter, Rafael...

Todos melhores que weverton...

Palmeiras pegando os jogadores top de todas posições do país ai chega no gol que é crucial, principalmente em mata-mata e pega esse cara...injustificável.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..