Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Libertadores 2018 - Análise do grupo do Palmeiras

Posts Recomendados

13 horas atrás, R.Frameschi disse:

Queria trombar os gambás nas oitavas e o cheirinho nas quartas

e qual seria a graça? Ganhar passe-livre assim pras semifinais seria extremamente chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

Isso não vai acontecer por aqui e o motivo é simples: na Europa que tem o maior orçamento contrata OS MELHORES jogadores.

No Brasil, paga-se mais caro por jogadores do mesmo nível que estão em um momento melhor. Lógico que há casos em que se contrata um cara top, como o Mina, mas que não dura 3 anos no time. E, normalmente, é a excessão, e não a regra. Porque quem é bom, vai pra Europa.

PERFEITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de suave... Palmeiras caiu num grupo muito perigoso...

Se a proposta do Roger não encaixar rapidamente, corremos sim o risco de sair na primeira fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Furbo disse:

O que eu curti foi que no sorteio tiraram a bolinha pro grupo dos gambás e deu Palmeiras. O destino também querendo o Palmeiras detonando os gambás nessa liberta.

Quanto ao nosso grupo achei suave, boca terá que suar para conquistar a 2ª posição do grupo.

não axo suave, como nada é facil pra gente...  mas vamos passar...      e eu tb queria muito bater no curintia.....   cara como eu odeio o cutintia....  eu não to nem ai pros bambis e sua arrogancia, mas mesmo assim oq ganharam até onde sei foi em campo, embora sejam fdps na questao BASE...   mas o curintia esses fdp nasceram em 90 graças a RGT, LULA, e MAFIA RUSSA, ganham só no apito e se axam ainda grandes...   são uns grandes FDP isso sim... que deus me perdoe mas a excessão do meu sogro e dos seus familiares , pra vcs não ficarem bravos tinha tudo q morrer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Kkkkkkkkkkkkkkk Felipe Melo virou palestrante !!!!!!

meu deusss como um amigo disse antes em um post...  vamos começar a orar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ir bem na libertadores primeiro temos que parar com esse negócio de obsessão. Depois parar com os clichês: libertadores é guerra,"time argentino", etc.

Time brasileiro se fode muito na libertadores por causa disso, fica achando que tem que dar pancada, que tem que provocar e, em geral, não sabe fazer isso que é exatamente o que esses times de merda aqui da América do Sul querem que façamos. 

Bora jogar futebol com vontade sim, mas principalmente com Tática, Técnica e cabeça no lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Green disse:

Não tem nada de suave... Palmeiras caiu num grupo muito perigoso...

Se a proposta do Roger não encaixar rapidamente, corremos sim o risco de sair na primeira fase.

Eu também acho, viu?! Não gostei nem um pouco do nosso grupo.

Boca é o Boca, time mais cascudo da Liberta, dispensa comentários. Ademais, podemos pegar um Jr. Barranquilla ou um Olimpia da vida, times que podem perfeitamente complicar quaisquer equipes.

Enfim, precisamos intensificar os treinos e estarmos com esquema e sistema de jogo encaixados com celeridade. Aqui incluída, também, a definição do plantel. A diretoria precisa agilizar isso ainda em 2017, se possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, clluiz disse:

Para ir bem na libertadores primeiro temos que parar com esse negócio de obsessão. Depois parar com os clichês: libertadores é guerra,"time argentino", etc.

Time brasileiro se fode muito na libertadores por causa disso, fica achando que tem que dar pancada, que tem que provocar e, em geral, não sabe fazer isso que é exatamente o que esses times de merda aqui da América do Sul querem que façamos. 

Bora jogar futebol com vontade sim, mas principalmente com Tática, Técnica e cabeça no lugar.

Totalmente de acordo. Libertadores não é só raça, entrega... é por demais, também, qualidade técnica, tática e estratégia.

Não podemos vestir dessa mística que não existe. É jogar bola bem, de forma inteligente, sem criar uma atmosfera e uma pressão desnecessária que nos atrapalhem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libertadores é fácil , é só jogar bola e parar com essa que Libertadores é Garra , libertadores é catimba , pois libertadores é FUTEBOL.

Grêmio mostrou isso esse no , time temos , agora tem é que jogar bola pra ganhar , simples!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Libertadores é fácil , é só jogar bola e parar com essa que Libertadores é Garra , libertadores é catimba , pois libertadores é FUTEBOL.

Grêmio mostrou isso esse no , time temos , agora tem é que jogar bola pra ganhar , simples!

Pois é. Grêmio pegou adversários fáceis? Sim. Porém, em momento algum se desesperaram e deixaram de jogar bola.

Nós pegamos times fracos também, e, diferentemente, perdemos a cabeça e entramos no clima que não poderíamos ter entrado, dado que éramos superiores enquanto qualidade técnica da equipe.

Aquele primeiro jogo contra o Barça fake foi um exemplo disso, nosso time jogou de forma totalmente medrosa. Já a segunda partida foi uma bagunça, resultado a qualquer custo, sem a menor organização e um "bumba-meu-boi" completo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..