Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Enquete - Topico Falando de Palmeiras

Topico Falando Sobre o Palmeiras  

110 votos

Esta pesquisa está fechada para novos votos
  1. 1. Você é contra ou a favor ?

    • Contra
      23
    • Favor
      87


Posts Recomendados

Aqui o espaço é democrático, a maioria decide.

Muita gente tem reclamado sobre o tópico "Falando sobre Palmeiras" então vamos deixar o povo decidir sobre a continuidade ou não desse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas as vezes partem para discussões pessoais nesse tópico mas faz parte. Quem se sente incomodado com ele, e é um direito, e só não entrar. Sugiro a criação de um tópico como no passado, para a postagem apenas de notícias de fontes confiáveis, para quem quiser se atualizar sem ter que ler as polêmicas. Mas o tópico deve continuar para quem está afim das discussões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor do desmembramento. Do jeito que está parece uma timeline, e não um tópico, na verdade não é um tópico, é um amontoado deles, você fica pouco tempo sem acessá-lo, e quando o faz não localiza o ponto onde parou na discussão. Enfim, acho que esse esquema de agregar vários temas num único tópico mais atrapalha do que ajuda as discussões de um fórum, ainda mais porque os temas aglutinados são todos sobre o objeto principal do fórum, ou seja, o Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente as vezes encontro um ambiente hostil entre os foristas e alguns assuntos não relacionados ao Palmeiras.

Essa hostilidade é espelho do que vemos em todo o país : extrema dificuldade em lidar com quem tem opinião contrária.

Alguns debates também acabam se estendendo desnecessariamente, como por exemplo mais de 10 páginas debatendo o Valdivia - jogador que não joga mais no clube e nunca mais jogará, então acaba sendo um tema desnecessário.

Mas dito isso, na minha opinião, trancar o tópico é como flagrar a esposa traindo no sofá e tirar o sofá da sala para evitar nova traição....kkkkkkk 

Penso que um tópico como esse é necessário. Não apenas para tratar de especulação, mas pq as vezes vc quer postar algo sobre o Palmeiras que é bacana compartilhar, porém não tão relevante para criar um tópico ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falta é um pouco de sendo a quem comenta no tópico , lembrando que la não é um SAC do Palmeiras e sim para comentar sobre o Palmeiras.

Quando comentamos la , devemos pelo menos interpretar a situação e passa-la para os demais debater , não só comentar "que lixo de planejamento" , "que jogador perneta", entre outros comentários de SAC.

É minha visão.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomei a liberdade da enquete para externar uma crítica:

Problema não é o tópico de especulações, aliás o tópico para mim é excelente, é onde podemos conversar abertamente sobre td que está acontecendo e principalmente ficar sabendo de forma prática e rápida sobre td que está ocorrendo no dia a dia do clube.

O real problema está na postura non sense de alguns usuários, não conseguem entender a diferença de um fórum de debate com um campo de comentários. A qualidade das postagens decaiu demais, o respeito à opinião está cada vez mais raro e principalmente o respeito ao ESPAÇO dentro do fórum inexiste atualmente (posts seguidos repetidos sem sentido poluindo o tópico, a sensação que passa é de estar em um ambiente lotado com aquele zumbido ensurdecedor onde não dá para entender patavina)

Fórum está infelizmente ficando muito semelhante aos campos de comentários do disqs e afins.. isso para mim está se tornando preocupante e sinceramente não vejo soluções a respeito. E digo infelizmente pois gosto bastante do ambiente PTD e do pessoal que aqui frequenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DiogoSiqueira2 disse:

O que falta é um pouco de sendo a quem comenta no tópico , lembrando que la não é um SAC do Palmeiras e sim para comentar sobre o Palmeiras.

Quando comentamos la , devemos pelo menos interpretar a situação e passa-la para os demais debater , não só comentar "que lixo de planejamento" , "que jogador perneta", entre outros comentários de SAC.

É minha visão.

 

Abraços.

Acho que mais que isso, o problema é estender um debate infrutífero.

Por exemplo eu acho o Marcos Rocha um bom lateral.

Aí outro forista diz que ele se machucou muito e não sabe defender.

Eu digo que jogou um bom número de jogos e que é decisivo no ataque.

E acabou o debate. Os dois lados argumentaram coerentemente e cada um pensa de uma maneira. Alguns foristas concordarão com um, outros foristas concordarão com o outro.

Mas de repente, viram 10 páginas debatendo o lateral... e em geral falando a mesma coisa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Furbo disse:

Tomei a liberdade da enquete para externar uma crítica:

Problema não é o tópico de especulações, aliás o tópico para mim é excelente, é onde podemos conversar abertamente sobre td que está acontecendo e principalmente ficar sabendo de forma prática e rápida sobre td que está ocorrendo no dia a dia do clube.

O real problema está na postura non sense de alguns usuários, não conseguem entender a diferença de um fórum de debate com um campo de comentários. A qualidade das postagens decaiu demais, o respeito à opinião está cada vez mais raro e principalmente o respeito ao ESPAÇO dentro do fórum inexiste atualmente (posts seguidos repetidos sem sentido poluindo o tópico, a sensação que passa é de estar em um ambiente lotado com aquele zumbido ensurdecedor onde não dá para entender patavina)

Fórum está infelizmente ficando muito semelhante aos campos de comentários do disqs e afins.. isso para mim está se tornando preocupante e sinceramente não vejo soluções a respeito. E digo infelizmente pois gosto bastante do ambiente PTD e do pessoal que aqui frequenta.

Mas o problema é justamente não se tratar apenas de um tópico de especulações, é um tópico para discutir quase tudo, veja bem a parte do título depois do hífen (por isso digo que sou a favor do desmembramento):

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o propósito do tópico em si muito bom, problemas são os mesmos de sempre: neguinho pilhando o fórum inteiro com barrigada de algum retardado mental qualquer no Twitter ou fonte proibida, misturando assuntos de outros tópicos e até da Bancada com os discutidos no espaço e se aproveitando do alto fluxo de posts pra partir pro desrespeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamando porque?

Até parece que se fechar esse não vai aparecer 30 minutos depois outro igual. Até se não tivesse tópico o pessoal arrumava um, discussão sem cabimento.

Isso que eu não posto muito lá, mas tem uma galera que é direto discutindo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Por mim continua tranquilamente.

Porém, torço pra que a moderação assuma uma postura mais rígida, não veria problema se deletassem completamente posts com tweets de outros times, especulações de outros times, deixando isso apenas para o tpc da Arquibancada (Futebol Nacional) lá seria o mais adequado pra falar que time fulano de tal quer contratar um jogador. 

Por mais que o user queira que o Palmeiras contrate jogador que fulano se interessou, ele deve deixar claro que o quer no Palmeiras por algum motivo e não floodar o tópico com tweets isolados, ou comentários vazios tipo "Atlético quer Walace que era do Grêmio." não tem nada a ver com o Palmeiras.

Outro ponto são as publicações de piadinhas, humor com memes, fotos, deletaria pra evitar o acúmulo de páginas, o flood atrapalha quem procura por notícias. Que os users humoristas criem um tópico sobre humor no futebol.

Sei que é uma ideia que dá mais trabalho e dor de cabeça à moderação, mas já fui moderador de fóruns e sei que o compromisso exige mesmo de quem topa a responsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podíamos abrir um chat pro pessoal ficar se degladiando lá.

Pra mim não faz muito sentido um fórum de devaneios, pelo menos não aqui no PTD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia do Silva é boa também.... poderia ter um tópico somente sobre especulações e outro com divagações, reclamações, avaliações, etc.

Também concordo com o Tulio sobre a poluição com assuntos que não nos pertencem.... se o Palmeiras negocia o Scarpa ( e isso dito pelo Galiote na época ) e surge uma notícia que ele tá quase fechando com alguém, ok, é um assunto que interessa.

Mas... o Ricardo Oliveira ir pro Atlético MG não tem nada com o Palmeiras....

E sobre os inúmeros floods de humor, também concordo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que todo tópico polêmico, em todo fórum que participei, tem discussões circulares e off-topics intermináveis. Acompanho o fórum há uns anos já, mas só tive meu usuário liberado recentemente.

E nesses anos, sempre vi o tópico de especulações exatamente do jeito que está hoje. Nunca foi melhor ou pior. Sempre foi igual ele existe hoje. E achei que, pelo fato de ele já estar com mais de 1000 páginas, a moderação já tinha se convencido que o "tópico chat" sempre vai existir no fórum :uwe_merm::uwe_merm:.

Especialmente nessa época, que não temos jogos para debater.

 

O que acho é que, sim, poderíamos apagar a cada 10 páginas... 50 páginas.... sei lá o que seria um bom número. Pois aí sim o chat passa a não fazer sentido. Mas se formos quebrar o tópico em vários tópicos com os assuntos que são discutidos lá, vamos ter vários tópicos chat....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..