Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Conmebol quer jogos da libertadores 2019 as 21:30 e contraria a RGT

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

diferença de 20 minutos ,volta a ter o direito de modificar os horários . Antes era as emissoras que poderiam fazer isso ( contrato )

https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2017/12/23/conmebol-quer-jogos-mais-cedo-na-libertadores-no-horario-da-novela/

2018 vai ter marca limpa , apenas Conmebol Libertadores ( Sem o Brigestone )

https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2017/12/22/nome-da-libertadores-vai-mudar-em-2018-por-marca-limpa/

------------

e com isso eles vão tentando cumprir uma nova estrutura da competição( comissão interina)  prometida na posse .( oposição ganhou força devido aos escândalos recentes )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
5 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Tinha que ser às 21, só pra ferrar mais esse lixo de emissora. 

pelo que andei lendo , eles querem vender um produto para que todos consigam assistir seja na América do sul ou em outros mercados ( O CLASSICO NA ESPANHA um exemplo , audiência fuderosa mundial ) . Estou falando de horário apenas e não do restante onde a Europa está anos luz daqui

se colocarem jogos televisionados na tv aberta as 20/21 , com a possibilidade que o torcedor volte pra casa cedo ou dormir tranquilo para no dia seguinte acordar de boa

Quebra a RGT no meio aqui no Brasil,  com as porras das novelas rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Fabricio MG disse:

pelo que andei lendo , eles querem vender um produto para que todos consigam assistir seja na América do sul ou em outros mercados ( O CLASSICO NA ESPANHA um exemplo , audiência fuderosa mundial ) . Estou falando de horário apenas e não do restante onde a Europa está anos luz daqui

se colocarem jogos televisionados na tv aberta as 20/21 , com a possibilidade que o torcedor volte pra casa cedo ou dormir tranquilo para no dia seguinte acordar de boa

Quebra a RGT no meio aqui no Brasil,  com as porras das novelas rs

     Isso. Seria muito bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, 21h seria melhor mesmo. Mas 21h30 já dá uma baita diferença. O jogo acaba 11h20. Não parece mas faz muita diferença pra voltar pra casa etc.

Pra quem assiste em casa então, suave. 11h30 já tá com a patroa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

A ideia , pelos menos em termos de televisão é que a libertadores seja um produto com visibilidade pelo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

A ideia , pelos menos em termos de televisão é que a libertadores seja um produto com visibilidade pelo mundo

Dá até medo disso, vamos passar vergonha pro mundo todo agora. Não o Palmeiras especificadamente, mas o futebol sul-americano no geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

21 horas seria lindo.

Fudendo a programação da Globosta então... pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, ticotonto disse:

Dá até medo disso, vamos passar vergonha pro mundo todo agora. Não o Palmeiras especificadamente, mas o futebol sul-americano no geral.

Acho o brasileirão muito mais atrativo para o mercado internacional que a Libertadores
A final da CdB 2015 foi transmitida para vários países do mundo, ali sim, dá gosto de mostrar, estádio foda, os times jogando bola, emoção, tensão, festa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escutei na 89 que a Record que pegar a libertadores em 2019 e com isso usar o SBT pra transmitir os jogos tbm.

O Gotino estava no programa que fala de esportes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Pra qm mora um pouco longe, tipo eu Santos, ainda está meio ruim, mas já é melhor rs

Sei que 20:30 seria viagem minha ehauea

Mas 21:00 já seria muito ótimo, não só pra qm mora longe, como pra qm mora perto acredito eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..