Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Aviso a todos - Medidas disciplinares

Posts Recomendados

Conteúdos e comportamentos inapropriados serão punidos com muito rigor a partir de agora.

Apelidos pejorativos, ofensas a atletas, membros da comissão técnica, ou diretoria não serão mais tolerados, assim como floods ou qualquer outra postagem que transgrida as regras do fórum. Suspendi 3 membros nas últimas horas por abusos e estou a partir de agora me comprometendo com os bons usuários do fórum que a qualidade desse espaço vai elevar.

Infelizmente a equipe de moderação não dispõe de membros o suficiente para garantir vigilância 24/7, mas iremos fazer o nosso melhor para coibir comportamentos inadequados, e pra isso, precisaremos do apoio dos usuários, principalmente daqueles que assim como eu estão cansados de certas postagens ou comportamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu reconheço que nos últimos meses ando muito mais irritado com certos comentários, principalmente com criticas exageradas e apelativas.

Algumas vezes peguei pesado (a outra parte sempre mereceu, mas isso não interessa ao bom andamento do fórum), tanto que fui punido, já em outras postei o que achava que deveria, sendo direto e menos ofensivo.

Da minha parte tentarei continuar sendo direto, mas sem ser ofensivo.

Não é uma desculpa, mas tem coisas absurdas que você lê e não consegue ficar calado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Conteúdos e comportamentos inapropriados serão punidos com muito rigor a partir de agora.

Apelidos pejorativos, ofensas a atletas, membros da comissão técnica, ou diretoria não serão mais tolerados, assim como floods ou qualquer outra postagem que transgrida as regras do fórum. Suspendi 3 membros nas últimas horas por abusos e estou a partir de agora me comprometendo com os bons usuários do fórum que a qualidade desse espaço vai elevar.

Infelizmente a equipe de moderação não dispõe de membros o suficiente para garantir vigilância 24/7, mas iremos fazer o nosso melhor para coibir comportamentos inadequados, e pra isso, precisaremos do apoio dos usuários, principalmente daqueles que assim como eu estão cansados de certas postagens ou comportamentos.

Parabéns, sabemos que o trabalho é duro mas infelizmente é necessário para não perdermos ainda mais bons usuários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que isso vem lá das especulações.

Esses são os piores tópicos do PTD desde sempre, salvo algumas exceções como as negociações do Ronaldinho e Riquelme :D Quem entra nesse tópico para debater ou ler algo serio só vai se stressar e arrumar briga, se entrar para dar risada e não ligar da para dar algumas risadas. 

Lá até o futebol Chino vira poderoso para defender argumentos rsrsrs Então não da para levar a risca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Conteúdos e comportamentos inapropriados serão punidos com muito rigor a partir de agora.

Apelidos pejorativos, ofensas a atletas, membros da comissão técnica, ou diretoria não serão mais tolerados, assim como floods ou qualquer outra postagem que transgrida as regras do fórum. Suspendi 3 membros nas últimas horas por abusos e estou a partir de agora me comprometendo com os bons usuários do fórum que a qualidade desse espaço vai elevar.

Infelizmente a equipe de moderação não dispõe de membros o suficiente para garantir vigilância 24/7, mas iremos fazer o nosso melhor para coibir comportamentos inadequados, e pra isso, precisaremos do apoio dos usuários, principalmente daqueles que assim como eu estão cansados de certas postagens ou comportamentos.

O Pira, hoje quantos moderadores existem no PTD? Vejo o fórum desde de 2012 e lembro que tinha um numero maior de moderas ativos.

 

Acho bem válido essa iniciativa, acredito que todos os membros tenham que ajudar denunciando quem infringe as regras do fórum. Ao invés de debater, clica no botão de denuncia e segue o jogo, tentar dialogar com quem ofende ao próximo ou não respeita a opinião dos outros dificilmente irá gerar algum resultado positvo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Uma sugestão que iria diminuir muito o conteúdo baixo do fórum é retirar as curtidas!

Tem muita gente que parece que só quer o like

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Nelore disse:

Uma sugestão que iria diminuir muito o conteúdo baixo do fórum é retirar as curtidas!

Tem muita gente que parece que só quer o like

Verdade!

Ou apenas tirar essa questão da reputação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Nelore disse:

Uma sugestão que iria diminuir muito o conteúdo baixo do fórum é retirar as curtidas!

Tem muita gente que parece que só quer o like

Rapaz, eu gostei bastante da implantação dos likes, acredito que até a participação dos usuários aumentou com o novo recurso. Outra coisa interessante é que antes da existência das curtidas, ao ler um post cirúrgico, por vezes eu falava "o cara arrebentou" em frente a tela, meio agoniado de não conseguir fazer minha aprovação ser vista, agora não existe esse problema.

Agora, se o problema for esse e o fórum melhorar, que os likes sejam suspensos, por mim sem problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fica reclamando e procurando pelo em ovo nesse momento atual, não é Palmeirense. Estamos zerando as dívidas, com elenco forte, infraestrutura invejável, base ganhando tudo e time principal protagonista nas principais competições, mas ainda tem gente que insiste no "fora Galliote, fora Mattos, Fora Róger, Fora Borja"... Isso porque a pré-temporada ainda nem começou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Caiser Soze disse:

              

                 Pô, tirar curtidas não, tem é que ser mais seletivo em curtir, só isso. 

Acho que as curtidas, inclusive, podem ajudar a identificar quem está no mínimo compactuando com posturas que infringem as regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..