Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson Verde

Vamos valorizar quem merece!!! Kenaldinho

Posts Recomendados

Excelente contratação. Uma pena o elenco não ter tido a mesma sintonia em 2017.

Com certeza será de grande valor em 2018. Vai nos ajudar a abrir as retrancas na liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pena que não tem grife, e sempre o primeiro a sair.

Defesa ta péssima, sai Keno

Meio campo dormindo, sai Keno

Ataque caneleiro, sai Keno

Quero ver treinador ter coragem de tirar Dudu, Moises e deixar o Keno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vou ser muito sincero mas não levem a mal. É só uma observação mesmo.

O defeito do Keno é ser meio burro. Geralmente esse defeito aparece em grandes jogos. Como foi esse ano. O time estava uma draga e dependeu dele em vários jogos. Nos pequenos ele deitou e rolou, mas nos grandes não produziu da mesma forma.

Por outro lado, 2018 vem sendo desenhado para um conjunto que favoreça o futebol do Keno. Ele sendo uma válvula de escape, sem protagonismo, vai deitar ainda mais.

No mais, acho ele muito driblador com boa finalização. Muito bom para compor elenco ou até mesmo ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Já fico até imaginando o L.Lima dando aquele passe em profundidade pro Keno, 2018 tem tudo para dar certo! Keno é uma grata surpresa, veio de um time pequeno, chegou na dele, na humildade e acabou o ano como um dos principais jogadores, não tem medo de ir pra cima. Alguns falam que ele some em jogo importante, mas de todos os jogos importantes que assisti esse ano, nenhum jogador escapou ileso de críticas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Keno joga muita bola, uma pena que perdeu a base e com isso teve que aprender com os erros, um jogador que começa jogar aos 22 anos e alcança esse nível como profissional nao é brincadeira, imagina se tivesse feito a base desde cedo com uma estrutura igual a de hoje no Palmeiras.

 

Fico me imaginando quantos talentos o Brasil perde todo ano por vários motivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se fazer um vídeo dos melhores momentos do keno e manda pros China, nós vendemos por uns 40 milhões de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Felipe disse:

Cara vou ser muito sincero mas não levem a mal. É só uma observação mesmo.

O defeito do Keno é ser meio burro. Geralmente esse defeito aparece em grandes jogos. Como foi esse ano. O time estava uma draga e dependeu dele em vários jogos. Nos pequenos ele deitou e rolou, mas nos grandes não produziu da mesma forma.

Por outro lado, 2018 vem sendo desenhado para um conjunto que favoreça o futebol do Keno. Ele sendo uma válvula de escape, sem protagonismo, vai deitar ainda mais.

No mais, acho ele muito driblador com boa finalização. Muito bom para compor elenco ou até mesmo ser titular.

Mas isso é comum nos jogadores técnicos E velocistas, a velocidade de raciocínio acaba sendo reduzida, o Keno é tão burro quanto o Dudu que tem uma #*&! barda feita de cortar pro lado errado, mas mesmo assim os dois são pontas acima da média, tanto fisicamente quanto tecnicamente e taticamente, de pontas estamos bem servidos...

Mas não sou contra a vinda de outro jogador para assumir a função do Keno e esse permanecer como o 12º jogador do time, visto que o Keno teve um primeiro semestre ruim e só foi engrenar nos jogos finais e principalmente após a saída do Cuca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga muito! Acho que não é questão de ser burro não... 

Ele é um jogador que funciona melhor sem pressão, sob pressão ele some um pouco.

Se tivermos alguém pra puxar a responsabilidade ele complementa muito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno hoje é titular, foi o melhor do ataque em 2017.

Porém me decepcionou em grandes jogos, principalmente contra os gambás.

É bom termos uma boa opção pra quando ele não for bem, pq quando isso acontecia tínhamos o Roger Guedes no banco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pardalzinho disse:

Keno hoje é titular, foi o melhor do ataque em 2017.

Porém me decepcionou em grandes jogos, principalmente contra os gambás.

É bom termos uma boa opção pra quando ele não for bem, pq quando isso acontecia tínhamos o Roger Guedes no banco...

O melhor do ataque foi o William, na minha opinião, ja o Keno foi excelente tb, e por mais que tenha feitos muitos jogos, ficou um bom periodo sendo preterido pelo guedes, esse ano ele vai destruir, e quem sabe ser o segundo melhor do ataque, temos de torcer pro borja cansar de fazer gols ou o deyverson, ou o proprio william de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..