Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Em quais atletas desacreditados você ainda confia ?

Atletas desacreditados  

148 votos

  1. 1. Em quais atletas desacreditados você ainda acredita ?



Posts Recomendados

Inclui o Weverton pq ele já chega com a desconfiança de muitos.

Atendendo a alguns pedidos, acrescentei Borja, Allione e Victor Luis na enquete.

Para votar neles, basta clicar em "Mostrar opções voto" (um pouco abaixo do Deyverson) e votar em quem quiser.

* Múltipla escolha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Acho que eu sou muito otimista em se tratando de futebol, eu boto fé em todos (exceção Michel Bastos)

E quem continuar merece chances

Luan veio de lesão, Deyverson veio de outro pais no meio do ano, Bruno mesma coisa, Jean teve problemas de lesão mas teve 2016 excelente merece nossa fé, Weverton acabou de chegar e Juninho fez boas partidas, mas tbm umas cagadas, mas é jovem está aprendendo talvez tenha de ser emprestado.

Edit: Ué Allione, Borja e Vitor Luis surgiran do nada ai... Tinha q ter colocado desde o inicio da enquete né?

Também confio neles

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan especialmente tenho grande esperança q em 2018 irá jogar bem. É um grande zagueiro q chegou sem fazer pré temporada e vindo de uma cirurgia. 

 

 

Forza palestra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses aí eu considero o Jean muito bom jogador. Já mostrou isso. Nitidamente a lesão o atrapalhou demais neste ano.

Deyverson creio que possa ser útil em função de determinadas circunstâncias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton: Inicialmente fui contra, mas explicaram os motivos e considero ele um bom goleiro, nada de espetacular, mas longe de ser ruim.

Luan e Jean: Acredito que a melhora deles passa por uma boa pré temporada, os dois tiveram problemas fisicos graves no ano (o mesmo vale pro Moisés).

Bruno Henrique e Deyverson: Uma boa pré temporada, aliado a alguns meses de adaptação em 2017 e confio que ambos irão somar.

Juninho: Precisa de confiança, na minha visão é um bom zagueiro, mas sentiu muito após a primeira falha, após isso desandou e foi acumulando erros graves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan é fraco, só sobe de produção em time muito bem arrumado (onde qualquer um melhora). Juninho tem potencial, mas não confio nele por duvidar que tenha clima pra se manter no time. M. Bastos e B. Henrique nem deveriam ter vindo, dois caras que atualmente no máximo não comprometem.

A. Carlos e Jean devem jogar muito pouco (porém até confio nos atletas). Sobra Deyverson que acho com atributos para render de forma sólida pro time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou o Allione nessa lista.

Votei no Deyverson, mas boto fé também no Weverton, Bruno Henrique, Juninho e Antonio Carlos.

Fico na dúvida quanto ao Jean (devido a questão física) e ao Michel Bastos, acredito que ele pode render jogando aberto nas pontas, na lateral esquerda sem chance.

Quanto ao Luan sei lá viu, pra mim não gira, ele tem cara, jeito e futebol de zagueiro de condomínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confiar é uma palavra muito forte, eu não vou cravar que algum desses vai render mais, até quem foi bem esse ano, ou contratação que empolgou a torcida pode ir mal ano que vem, futebol é imprevisivel, talvez a pergunta do tópico deveria ser "quais atletas desacreditados que você acha que podem ir bem em 2018?" Pelo histórico deles e circustâncias que chegaram aqui, eu não ficaria surpreso se todos dessa lista acima tirando Jean e A. Carlos fossem bem ano que vem. Faltou Borja, V. Luis e Allione nessa lista, alias acho que esses 3 também podem render mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Confiar é uma palavra muito forte, eu não vou cravar que algum desses vai render mais, até quem foi bem esse ano, ou contratação que empolgou a torcida pode ir mal ano que vem, futebol é imprevisivel, talvez a pergunta do tópico deveria ser "quais atletas desacreditados que você acha que podem ir bem em 2018?" Pelo histórico deles e circustâncias que chegaram aqui, eu não ficaria surpreso se todos dessa lista acima tirando Jean e A. Carlos fossem bem ano que vem. Faltou Borja, V. Luis e Allione nessa lista.

Estava tentando encontrar a melhor palavra para formular a pergunta. kkkk

Confiar que digo, não que coloque a mão no fogo, garantindo que irá bem. Quero dizer em quem você ainda acredita e deposita alguma esperança.

Exemplo: Eu confio e acredito que o Jean pode melhorar fisicamente, com isso seu futebol vai crescer. Já o Michel Bastos não acredito, não confio, não tenho esperança, não tenho nada de bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Confiar que digo, não que coloque a mão no fogo, garantindo que irá bem. Quero dizer em quem você ainda acredita e deposita alguma esperança.

Exemplo: Eu confio e acredito que o Jean pode melhorar fisicamente, com isso seu futebol vai crescer. Já o Michel Bastos não acredito, não confio, não tenho esperança, não tenho nada.

Foi mal, na hora eu não entendi direito e já tinha comentado rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Jean pq ele sempre foi muito bom. Talvez tenha sido o primeiro ano mal. Entao tem muito crédito.

 

Mas outro q aposto, tenho certeza que tem salvação é o Luan. Seu único defeito é ser meio ingênuo/frouxo. Precisa assistir uns dvds de Junior Baiano, Cleber e Roque Junior. Uma expulsão no Paulista por uma entrada mais forte pode despertar isso nele rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..