Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Entrevista : Leila ( segunda parte ) ao lance

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

http://m.lance.com.br/palmeiras/leila-detona-mustafa-diz-que-nobre-nem-aparece-quer-galiotte-reeleito.html.amp?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&__twitter_impression=true

Atacou Mustafa como manda o figurino 

Não digeriu a tentativa de impugnação de sua candidatura ao conselheiro por Paulo Nobre  ( que estava correto sobre a forma que ela entrou )

Sua visão como conselheira 

--------

Lendo essas entrevistas recente 

A mulher veio pra ficar e ADORA UM PODER E SER PAPARICADA ( até  aqui normal por tudo que conquistou na vida e ganhando mídia como fosse celebridade que mulher que não gosta ? )

 

Resta saber se continuara no Palmeiras em uma possível vitória de Paulo Nobre 

São dois Bilionários disputando a SEP com suas vaidades rs 

Mas entre os dois sou PN mesmo que isso custe a saída de Crefisa / Fam ( que caracteriza pra mim que ela nunca quis saber do Palmeiras )

Pois tenho certeza que no outro dia dezenas de empresas vão ligar pra sep para nos patrocinar mesmo não pagando o que eles pagam 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Moderação  o TPC triplicou,  não sei porque.  Por favor esse aqui é o original 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

            Tirado da entrevista:

"Com relação ao Paulo Nobre, eu não sei. Não sei onde ele está, não posso falar de um candidato que não apareceu ainda. Quando realmente aparecerem os candidatos, prometo para vocês que a gente senta novamente e volta a conversar."

"Se não for eu, mas se for um presidente que pense da maneira que pensamos, está ótimo."

            Bons sinais, hein?   

            Outra vez uma entrevista coerente da Leila. Interessante que desta vez ela falou uma coisa que eu venho defendendo já faz um tempo, Palmeiras vai ser o modelo da nova forma de conduzir futebol no país. Quem não se ajustar, vai ficar pra trás e não vai ser pouco.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Infelizmente não consigo ver Leila e Paulo Nobre dividindo o mesmo espaço 

Ou um ou outro no Final das contas.  

Se eles sairem o que vai ter de torceder entrando em desespero com essa Falácia da imprensa 

Que o Palmeiras depende da Crefisa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Infelizmente não consigo ver Leila e Paulo Nobre dividindo o mesmo espaço 

Ou um ou outro no Final das contas.  

Se eles sairem o que vai ter de torceder entrando em desespero com essa Falácia da imprensa 

Que o Palmeiras depende da Crefisa 

               Se tivermos os dois se alternando no poder o Palmeiras arrebenta nas Américas e passa a incomodar muito no cenário mundial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Infelizmente não consigo ver Leila e Paulo Nobre dividindo o mesmo espaço 

Ou um ou outro no Final das contas.  

Se eles sairem o que vai ter de torceder entrando em desespero com essa Falácia da imprensa 

Que o Palmeiras depende da Crefisa 

Por mais que questões políticas sejam levadas de forma xiita, acho que eles podem se acertar, pois são empresários bem sucedidos e que buscam um único fim.

A única divergência que pode impedir essa reaproximação é essa sede da leila ser presidente no pleito de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Esquece é muito ego e vaidade envolvidos rs 

Mas como disse antes 

Entre os dois estou com nobre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, a Leila tá jantando o Mustafá com pão e maionese, hein?!

Nunca pensei que veria isso. Tenho certa antipatia dela por causa da treta com o Nobre, mas admito que ela ganhou meu respeito depois de peitar aquele gordo safado. Do jeito que ela é esperta deve ter feito isso de propósito, já prevendo o grande apoio que ganharia, rs.

Ainda assim, achei fantástico! Vou votar nela até pra vereadora, caso se candidate! :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá botando bonito na bunda do Mustafá, pode falar o que quiser mas está mulher tem o saco roxo.

Como é bom ter dinheiro, pode cagar geral na cabeça de vagabundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Grande Leila..

  Palmeiras forte nos proximos 10 anos..

 uma nova parmalat se Deus quizer..

se ela quer elevar o próprio nome sendo a unica que levou o palmeiras ao campeonato mundial..

 estamos com você, leila, boa sorte..

  As pessoas precisam de ambição na vida e ela eh bem ambiciosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 horas atrás, Caiser Soze disse:

               Se tivermos os dois se alternando no poder o Palmeiras arrebenta nas Américas e passa a incomodar muito no cenário mundial. 

Hahahaha... vcs extrapolam no otimismo, infelizmente não vejo nenhum BR incomodando os melhores no cenário global, se conseguirmos uma hegemonia local já será algo extraordinário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Certo faz o Nobre em ficar longe desse bando de vermes, aquilo é um museu de grandes novidades, não precisa ir todos os dias lá pra saber o que acontece,como funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
7 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Hahahaha... vcs extrapolam no otimismo, infelizmente não vejo nenhum BR incomodando os melhores no cenário global, se conseguirmos uma hegemonia local já será algo extraordinário.

o famoso

whatsapp-image-20160513_2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Hahahaha... vcs extrapolam no otimismo, infelizmente não vejo nenhum BR incomodando os melhores no cenário global, se conseguirmos uma hegemonia local já será algo extraordinário.

   Ah, meu amigo, queimarás a língua, se Deus quiser!  E também, uma hegemonia local não é tão absurda assim, olha a zona que é o futebol brasileiro, qualquer clube com um mínimo de organização e um pouco de dinheiro domina o cenário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
9 minutos atrás, Caiser Soze disse:

   Ah, meu amigo, queimarás a língua, se Deus quiser!  E também, uma hegemonia local não é tão absurda assim, olha a zona que é o futebol brasileiro, qualquer clube com um mínimo de organização e um pouco de dinheiro domina o cenário. 

a nível mundial , é distante demais

a nível sulamericano teria que vestir uma alma copeira e ganhar muitas libertadores e sulamericanas ( que por sua leva ao mundial onde o mundo todo está vendo sua camisa )

nessa estou com Túlio , dominar o futebol brasileiro nos próximos anos seria espetacular e boa para o crescimento da nossa torcida em números .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..