Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizverde

Inscritos para o Campeonato Paulista

Posts Recomendados

Frente ao novo regulamento em que são inscritos 26 jogadores ( sendo 3 goleiros ), e base livre até 21 anos , quem seriam os escolhidos na opinião de vocês ? Lembrando que do elenco atual apenas Fuzzato, Pedrão e Artur entram como base.

Os meus escolhidos seriam:

Prass, Weverton, Jailson

Marcos Rocha, Mayke

Mina ( Thiago Martins ), Dracena, Luan, Emerson Santos

Diogo Barbosa, Victor Luis

Felipe Melo, Tiago Santos

Moisés, Tchê Tchê

Lucas Lima, Guerra

Keno, Dudu, Willian, Allione

Borja, Deyverson 

Os outros seriam Jean e Michel Bastos ( que fazem duas funções ), e a última vaga entre Juninho, Bruno Henrique e Hyoran, com preferência para esse último se não for negociado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa relacionada a já ter um ano de profissional. Acho que o Artur não entra como base, já o Pedrão tenho duvidas como fica, já que ele era profissional no Água Santa.

Bem confuso esse regulamento.

Achava que com essa mudança no regulamento seria mais tranquilo para gente, mas não será. Teremos que cortar um bom número de jogadores e alguns de bom peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tem alguma coisa relacionada a já ter um ano de profissional. Acho que o Artur não entra como base, já o Pedrão tenho duvidas como fica, já que ele era profissional no Água Santa.

Bem confuso esse regulamento.

Achava que com essa mudança no regulamento seria mais tranquilo para gente, mas não será. Teremos que cortar um bom número de jogadores e alguns de bom peso.

Pelo o que entendi, Pedrão, Artur e Fuzzato entram na cora da base. Segue o link do regulamento ( FPF ):

http://2016.fpf.org.br/arquivos/201711/84233402.pdf

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, luizverde disse:

Pelo o que entendi, Pedrão, Artur e Fuzzato entram na cora da base. Segue o link do regulamento ( FPF ):

http://2016.fpf.org.br/arquivos/201711/84233402.pdf

 

Também entendi dessa forma. 

Sacanagem é a parte que diz que apenas 5 jogadores da base podem jogar ao mesmo tempo. Em determinando momento da fase de grupos que o time já estiver classificado não dá pra colocar a molecada pra jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
1 hour ago, RodrigoLuna said:

Também entendi dessa forma. 

Sacanagem é a parte que diz que apenas 5 jogadores da base podem jogar ao mesmo tempo. Em determinando momento da fase de grupos que o time já estiver classificado não dá pra colocar a molecada pra jogar.

Deve ser para evitar a "desvalorização" do Campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleiros: Fernando Prass, Jailson, Weverton e Daniel Fuzato

Zagueiros: Mina, Edu Dracena, Juninho, Luan, Antônio Carlos, Emerson Santos, Thiago Martins e Pedrão

Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Jean, Fabiano, Diogo Barbosa e Victor Luís

Volantes: Felipe Melo, Moisés, Tchê Tchê, Thiago Santos e Bruno Henrique

Meias: Lucas Lima, Guerra, Allione, Michel Bastos e Hyoran

Atacantes: Dudu, Keno, Willian, Artur, Deyverson e Borja

Temos 34 jogadores atualmente, supondo que Fuzato, Pedrão e Artur não contam, passa para 31. Então dessa lista teriamos que cortar 5 atletas.

Fabiano e Mina acredito que irão embora, sendo assim teria que tirar mais 3.

Eu tiraria Antonio Carlos, Michel Bastos e Allione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Etilbutano disse:

Paulista eu iria mezzo a mezzo com a base, pena que o sub 20 está na copinha, pra ir dando cancha pra mulecada.

Acho bom o aproveitamento da base, mas também é importante dar entrosamento para os novos contratados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, RodrigoLuna said:

Também entendi dessa forma. 

Sacanagem é a parte que diz que apenas 5 jogadores da base podem jogar ao mesmo tempo. Em determinando momento da fase de grupos que o time já estiver classificado não dá pra colocar a molecada pra jogar.

No caso, apenas 5 jogadores fora dos inscritos. É possível inscrever jogadores da base entre os 26.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Prutton disse:

No caso, apenas 5 jogadores fora dos inscritos. É possível inscrever jogadores da base entre os 26.

Isso mesmo, mas não faria sentido no nosso caso.

O elenco principal atualmente tem 34 jogadores podendo diminuir para 31. Contado com os 3 da base que vão entrar por fora, já vamos ficar com 2 do elenco principal fora do Paulista.

Não faria sentido inscrever mais gente da base e tirar jogadores do elenco principal do Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Henrique Menon disse:

Acho que bailam A.Carlos Jailson e Hyoran

Não faz sentido tirar o Jailson porque a inscrição de três goleiros é obrigatória e, nesse caso, o Fuzato seria contado como um dos 26 normalmente e não como um da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo número de jogadores na volância, o certo seria tirar um dessa posição. Mas como os volantes cortáveis tem nome e salário alto, vai acabar sobrando para algum mais jovem de outra posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..