Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Quais volantes/meias/pontas seriam seus titulares ?

Escale seu time ideal  

54 votos

  1. 1. Seu time dos volantes para frente, exceto o centro-avante



Posts Recomendados

Votar em 5 jogadores.

Vou colocar praticamente todo resto do elenco nessa enquete para não ficar repetindo jogadores que fazem mais de uma função, as únicas exceções serão o Willian Bigode e o Jean, que entrarão nessa enquete e depois na enquete do centro-avante e lateral, respectivamente. Nessa enquete é para votar em 5 jogadores que vocês escalariam como volante, meia, ponta e ou segundo atacante. 

No decorrer da temporada o ideal seria as vagas serem conquistadas no campo, mas a enquete é sobre o que vocês imaginam hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iniciaria com:

Tchê Tchê - Moisés

Keno - Lucas Lima - Dudu

Mas em determinadas partidas será dificil jogar sem um 1° volante de pegada, caso necessite tiraria o Tchê Tchê e alternaria jogos com Thiago Santos ou Bruno Henrique (ainda tenho esperança sobre ele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima, Dudu e Keno. 

*Será que o Willian realmente vai jogar de ponta esse ano ? Ano passado os jogos que ele jogou de ponta rendeu pouco, quando foi usado como referência jogou demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Flavio25 disse:

Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima, Dudu e Keno. 

*Será que o Willian realmente vai jogar de ponta esse ano ? Ano passado os jogos que ele jogou de ponta rendeu pouco, quando foi usado como referência jogou demais. 

Acho que ele foi melhor como 2° atacante, mas ele pode jogar nas três posições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu ainda acho que precisávamos trazer um primeiro volante. Mas com o que tem eu iria de Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima, Dudu e Keno. Mas sou adepto de rodar a tática de acordo com os jogos...Jogo fácil em casa, tira o FM e põe o Tchê Tchê...segurar o resultado coloca o Thiago Santos...precisa cadenciar mais o jogo, saca o Keno ou o Dudu coloca o Guerra.... Dar oportunidades pro Artur...e por aí vai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho meio óbvio, Roger não tem motivos pra inventar 3 volantes:

  • Tchê Tchê
  • Moisés
  • Lucas Lima
  • Dudu
  • Keno
     

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando no esquema típico do Roger:

Moisés-TcheTche-Keno-L. Lima-Dudu

Qualquer coisa faz como o Cuca em jogos mais pegados e recorre ao T. Santos. Não acho que deveriam continuar no elenco, mas F. Melo (retardado) e B. Henrique (água de salsicha) são opções para ausências de Moisés e TcheTche.

Na frente, Keno terminou ano voando, Dudu conseguiu ser efetivo mesmo estando abaixo que pode e L. Lima traz articulação que faltava. Guerra, William e Artur como opções principais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

F. Melo; Moisés e Tche Tche; Lucas Lima (vindo de trás e abrindo pela ponta) e Dudu na outra. Indo além do que a enquete pede, Bigode na frente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Acho meio óbvio, Roger não tem motivos pra inventar 3 volantes:

  • Tchê Tchê
  • Moisés
  • Lucas Lima
  • Dudu
  • Keno
     

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo;

Thiago Santos;

Jean;

Tche Tche;

Moises;

Lucas Lima;

Guerra;

Dudu;

Keno;

Willian;

 

kkkk quer saber, deixa pro roger decidir.. se é loko :lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, el_mago_Show disse:

Felipe Melo;

Thiago Santos;

Jean;

Tche Tche;

Moises;

Lucas Lima;

Guerra;

Dudu;

Keno;

Willian;

 

kkkk quer saber, deixa pro roger decidir.. se é loko :lol::lol:

Kkkkkk

Essas posições nem achei complicado, só tenho uma duvida sobre o 1° volante ( Tchê Tchê ou um mais marcador).

Agora pra escalar o goleiro e os zagueiros... Tem que quebrar muito a cabeça e mudar de opinião a cada meia hora. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando em libertadores eu não colocaria o Keno logo de cara, jogo grande na reta final ano passado ele tremeu.

Jogo na bombonera é com Felipe Melo, Moises, Dudu, Lucas Lima... Jogadores mais cascudos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..