Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado , Yerry Mina

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

enquanto esteve aqui honrou a camisa , jogou como um gigante que é com toda sua irreverência 

Obrigado pelo brasileiro de 2016

E até breve.  Sucesso na carreira 

 -----

 Foi sacramentada a venda ao Barcelona pra quem chegou agora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Craque demais, vai tomar conta ali da defesa do Barcelona

Orgulho ter vestido o manto alvi-verde, obrigado pelo título de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao atleta por conseguir chegar ao clube que sempre sonhou. Grato pelos bons jogos que fez aqui. Que tenha sorte na sequência de sua carreira e a mesma competência e dedicação que mostrou aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mina está na mesma prateleira que Cleber, Antônio Carlos e Junior Baiano. 

Foi um privilégio te-lo aqui.

Boa sorte a este grande jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai virar um monstro. Aprenderá fundamentos valiosos que o transformará num dos grandes zagueiros que o futebol teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não costumo deixar agradecimentos a jogadores aqui, mas esse merece.

Lembro-me de quando ele entrou no Allianz pela primeira vez, até tirou os sapatos pra pisar no gramado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagueiro monstruoso, o melhor q eu vi tbm com a camisa do Palmeiras. Smp sorridente, honrou a camisa smp, chorando na liberta pq queria jogar mas tinha se machucado, vou sentir falta dos gols nos classicos, das dancinha. Achei q n ia fica triste com a saida... fiquei triste. OBRIGADO MINA

yerry-mina-palmeiras_1a39j6si8ok4t16dcne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

pô o cara honrou a camisa, jogou pra caramba, e você nem pra acertar o nome dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero eu prefiro agradecer quem viu potencial no Mina, o Mattos por trazer mesmo que nesses moldes em que o negócio pelo o jeito foi feito mesmo que foi o jeito para fazer ele vir, e o Nobre por bancar a contratação dele. O Mina mesmo usou o Palmeiras para se desenvolver como jogador para jogar no futebol europeu e ganhava 300 mil mensais para jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vendo o Mina jogar eu tenho uma certeza e uma convicção que tenho com poucos jogadores. Acho ele realmente um craque, vejo com potencial pra ser o melhor zagueiro do mundo em alguns anos até. Daqui 1 ano já vai valer uns 50mi.

Curioso que, mesmo o valor sendo ridículo pro futebol dele, essa é a maior venda de um zagueiro já feita no BR.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, compartilho o sentimento da maioria! Grande zagueiro, veio de origem bem humilde, manteve a humildade e jogou bola. Jogou sério... honrou o manto.

Isso é importante.... e creio que também vale a menção do tipo de negócio que o Mittos fez para trazê-lo... espero que outras oportunidades como essa venham a se repetir.

Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perda irreparável.

Testemunhei grandes duplas como Antonio Carlos/Tonhão, Antonio Carlos/Cleber, Junior Baiano/Roque Junior, mas confesso que Vitor Hugo/Mina foi espetacular.

Que tenha um grande sucesso e volte, um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..